Crítica O ultimo Suspiro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Boa tarde comunidade...
Sou jogador desde o mundo 6, entre indas e vindas foram quase 12 anos de tribal BR...

Conheci o jogo através de um banner em um site, cliquei e viciei...

O relacionamento com o tribal sempre será de amor e ódio ( faz parte do player de Tw)
Porem nos ultimo anos, venho sentido algo diferente pelo jogo, uma sensação esquisita, sinto que o jogo está abandonado, tanto pelos jogadores quanto pela administração...

Lembro de uma época no qual tínhamos uma gigantesca equipe de moderadores, os servidores vinham configurados de varias maneiras diferentes...
Os tickets não eram respondidos de uma maneira porca, os banimentos eram previsíveis para os ilegais e justos para aqueles que jogavam de forma limpa...

Os problemas sempre existiram, mas eram todos perdoáveis, havia muita vontade de fazer a comunidade crescer, eu senti isso no passado...

Não quero ser saudosista, não é essa a intenção, o jogo foi aperfeiçoado com o tempo, sou de uma época que os códigos BBs eram feitos na mão...
Nunca fui um critico da staff, sei as dificuldades, até já fiz parte da moderação...

Esse talvez seja um dos últimos suspiros de alguém que realmente amou e odiou tudo isso aqui...

Coisas estranhas estão acontecendo e isso não é algo recente, não tenho motivos para entrar nos detalhes, mas a comunidade já possui uma noção...
Transformo dor em palavras que serão esquecidas com o tempo, possivelmente trancadas por um cadeado e empilhadas em um pasta empoeirada com outras criticas de heróis do passado...
Da mesma forma que o tópico nasceu, irá morrer...


As coisas precisam mudar, os servidores estão minúsculos e isso é um reflexo REAL de anos de abandono por parte da moderação...
Entramos em uma das eras mais obscuras da comunidade BR...

Que esse meu ultimo suspiro, seja o folego da nova geração...
#Pray4TWBR
 

DeletedUser107804

Guest
Quanto mais cedo o pessoal entender que o TW esta acabando, menos decepcionadas elas vão ficar com a queda, só aceita e segue a vida, a inno vai farmar uns reais o maximo que der antes de acabar com tudo, só nos resta aceitar que tudo tem um fim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo