O tribalwars está uma javardice

  • Iniciar tópico DeletedUser11390
  • Data de início

DeletedUser11390

Guest
Que bonito! O grande suporte para melhorar a sua situação monetária qual é a qualidade de jogo que dá aos jogadores que pagam para jogar? Miserável, vejam é se ganham vergonha, eu a querer jogar isto com um minimo de qualidade e velocidade tenho que esperar 1 minuto ou mais para fazer um unico comando ou para poder actualizar uma página. Esta é a unica página da net lentissima, que desgraça
 

DeletedUser11390

Guest
Acho que a admnistração deveria ter mais cuidado com a qualidade de jogo que dá aos seus jogadores... kkkk eu com os meus contactos e contactos dos meus contactos e por ai fora faço uns 100.000 jogadores entrarem em greve ou até mesmo o server inteiro que ai voces vão ver.. Isso é sacanagem, daqui a pouco também vamos ser ambos sacanas ^^ tanto o suporte como o senso comum, também temos direito
 

DeletedUser

Guest
Acho que a admnistração deveria ter mais cuidado com a qualidade de jogo que dá aos seus jogadores... kkkk eu com os meus contactos e contactos dos meus contactos e por ai fora faço uns 100.000 jogadores entrarem em greve ou até mesmo o server inteiro que ai voces vão ver.. Isso é sacanagem, daqui a pouco também vamos ser ambos sacanas ^^ tanto o suporte como o senso comum, também temos direito

Irra que exagero. Nós no PT estamos pior e n reagimos assim portanto controla-te. Se a net está lenta,arranja uma mais rápida. Simples hein?
 

DeletedUser

Guest
Que bonito! O grande suporte para melhorar a sua situação monetária qual é a qualidade de jogo que dá aos jogadores que pagam para jogar? Miserável, vejam é se ganham vergonha, eu a querer jogar isto com um minimo de qualidade e velocidade tenho que esperar 1 minuto ou mais para fazer um unico comando ou para poder actualizar uma página. Esta é a unica página da net lentissima, que desgraça

João, aqui ta normal cara.
Limpa o cache do teu DNS que talvez possa melhorar.
 

LEANDROCABULOSO

Guest
O TW.Stats anda a dar vários erros. No planeamento de ataques e nas estastisticas ( não sei se ta certo ) de guerra.
 

DeletedUser

Guest
João, aqui ta normal cara.
Limpa o cache do teu DNS que talvez possa melhorar.

Traduzindo:

Abra o executar que você achará clicando no botão "iniciar", digite CMD, e na tela DOS que abrir, digite "ipconfig /flushdns"

Mas acredito Taylan que o rapaz esteja reclamando do TW em um modo geral, e sinceramente eu concordo com ele, os scripts são legais e tal, mas sinceramente? Scripts são uma desculpa do TW que liberando-os acredita não ter que implantar suas funções diretamente no jogo, poxa eu pago premium, todo script auto-farm que eu uso da errado, e eu tenho uma lista de favoritos de aldeias por ter prêmium. Não da pra vincular a minha lista de favoritos à um script não?! não da pra implantar os scripts no jogo diretamente? Daqui a pouco vão querer que eu use script pra acessar o edificio principal, o quartel...
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A administração do Tribal Wars BR não é responsável pela qualidade dos servidores, pois os mesmos estão localizados na Alemanha, então se querem reclamar disso, enviem um e-mail para a Innogames.

Nem a administração do Tribal Wars BR e nem a Innogames são responsáveis pelo TW Stats, sendo este um site parceiro, com intuito de oferecer aos usuários ferramentas aprovadas pela Innogames.

Os scripts são criados pelos próprios usuários, a administração apenas tem o dever de dizer quais são permitidos ou não.
 

DeletedUser

Guest
A administração do Tribal Wars BR não é responsável pela qualidade dos servidores, pois os mesmos estão localizados na Alemanha, então se querem reclamar disso, enviem um e-mail para a Innogames.

Nem a administração do Tribal Wars BR e nem a Innogames são responsáveis pelo TW Stats, sendo este um site parceiro, com intuito de oferecer aos usuários ferramentas aprovadas pela Innogames.

Os scripts são criados pelos próprios usuários, a administração apenas tem o dever de dizer quais são permitidos ou não.

Parecem cegos... Não leram o post do sombra? Culpa não é do Br,em vez de chatear os admins,chateiem a Inno,e o TW Stats pode ter alguns erros mas a culpa também n é dos admins,aqui em PT o site abre bem rápido.
 

DeletedUser

Guest
Um dos sites mais rapidos do meu pc é o tribal !
Acho que é a net de alguns que ta dando pau , chamem um tecnico :rolleyes:

Mas acho que o tribal poderia melhorar , poderia implantar algo bem novo ...
Ou seja a Inno Games deveria melhorar o tribal ...
 

DeletedUser25827

Guest
Um dos sites mais rapidos do meu pc é o tribal !
Acho que é a net de alguns que ta dando pau , chamem um tecnico :rolleyes:
Mas acho que o tribal poderia melhorar , poderia implantar algo bem novo ...
Ou seja a Inno Games deveria melhorar o tribal ...

Tá mas quem vai lá fala isso pra eles???
 

DeletedUser

Guest
Me passem a idéia , que eu coloco no inglês ...
Ai vcs que mandem que eu nao sei como é que manda este tipo de coisa para eles .
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Conserteza a Innogames, sabe que sempre deve aprimorar os seus servidores. ;)

Outra coisa, o TW aqui em casa esta perfeito.
 

DeletedUser21554

Guest
depois que limpei os cookes o pagina esta melhor doque antes mais o defeito eno tribal esta ruim.
 

LEANDROCABULOSO

Guest
depois que limpei os cookes o pagina esta melhor doque antes mais o defeito eno tribal esta ruim.

Amigo, no meu esta perfeito mesmo. Nenhum erro. Mas pode ser que seje seu mundo que esta ruim, pois o Br2 eu estou jogando e esta perfeito.
 
Topo