Sugestão O Tempo de cada Mundo (novidade, façam votação)

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
538
O Tempo de cada Mundo
yFYywv1.png

Cumprimentos aos Gerentes, supervisores e moderadores do suporte da empresa Inno.
Venho por meio desta carta fazer uma recomendação para melhorar a população de cada mundo. Por isso queria pedir uma padronização de Mundo, aonde algumas definições que agrada 90% da comunidade.

As definições: o que agrada o povo brasileiro de Tribal

1-
Tribos com capacidades maiores, sendo 70/100 membros, eu aconselho a padronização de 100 Membros, para não ter mais a existência de famílias, se houver ,não tem como impedir, mas creio que devido a ideia de líderes "novos", consistem em lutar contra todos e evitar diplomacia.

2- Essa lei não esta em vigor, mas a liberação do mercado de envio de recursos para apenas internamente dentro da tribo, com prazo de 7/10 dias para liberar. Aonde seria reduzido o tempo, e seria a liberação apenas para quem esta dentro de uma tribo, para se ajudarem com recursos, isso aumentará a união e lealdade entre os membros.

3- Pedido de saída, seria na verdade uma autorização para deixar a tribo, aonde seria apenas o líder ou administrador da tribo para autorizar. Isso iria impedir que fiquem trocando de tribo durante um mês. Mas deve existir uma lei contra o abuso, basicamente a lei séria: " Deve enviar uma carta de justificativa pedindo a saída e o administrador deve liberar a saída, caso não seja cumprido deve enviar tiket ao Suporte denunciando, ai o suporte faz a liberação e emite um alerta ao fundador, mas sem banimento"

4- Apoio entre aliados, um sistema igual compartilhamento de reserva, aonde após a aliança, será liberado os apoios entre os aliados. Isso séria um acordo. Também um sistema para denunciar alianças com tribo de multi conta, "aonde os próprios membros denunciam as alianças que são apenas para ganhar vantagem e o suporte bloqueia imediatamente". Mediante a provas e analise de fórum, organização e quem faz parte da tribo.

5- Fórum com opção "modo escuro", se for possível a criação de modo escuro, aonde séria alterado a cor do fórum para melhorar a visualização. Lembrando que as reclamações e abandono do fórum é devido "doer as vistas" , que no caso séria visualização. Obs: se possível opção de computador , quebra linha igual da barra de acesso rápido no fórum. Aonde 90% dos líderes voltará a utilizar o fórum.

6- 100% para criação de bárbara, aonde não será mas necessário criar essas "tribos" de "contas duplicada", resolvendo assim mais um problema, será padrão em todos os mundo.

7- Apoio fora, apenas a aldeia abandonada, para poder neutralizar o saques de homens que utiliza muito dinheiro.

O Tempo

O Tempo agora séria reduzido, chega de rapidez, voltar totalmente a lentidão e a demora, seja para crescer e para guerras, assim quem tem pouco tempo poderá crescer tranquilamente, pois será tudo mais lento e devagar. Não precisa ser rápido, não precisa de velocidade.

A ideia é poder juntar muitos humanos , que vive em um mesmo mundo, ai seria melhor, pois poderá unificar todo os humanos em um mesmo mundo. Fazer amizades, diplomacia e muitas estratégia.

Última edição:
Inicio por PARABENIZAR você pela dedicação a esse jogo que tanto nos faz vibrar. Não entenda como crítica NEGATIVA o que de seguida escrevo. PELO contrário!

A sua proposição:

"As definições: o que agrada o povo brasileiro de Tribal"

Pressupõe que:

a) NÂO EXISTE
povo diferente que Brasileiro no servidor.

ou

b)
Não será contabilizada / valorada a opinião de OUTROS povos que não o Brasileiro.

Numa nota PESSOAL,
aprecio a sua vontade de trazer debate INTELIGENTE, construtivo. Não se iniba de o fazer de novo. EU, pelo menos, reflectirei sobre o mesmo... Não obstante CONCORDE ou NÂO com a sua tese.

Olha eu não quero debater com você , para não prejudica-lo. Mas me ajude.

Numa análise mais SUPÉRFLUA? Tem várias INGONGRUÊNCIAS no seu raciocínio...seja na MECÂNICA DO JOGO...seja na FILOSOFIA HUMANA á qual você APELA!

" 1- Tribos com capacidades maiores, sendo 70/100 membros, eu aconselho a padronização de 100 Membros, para não ter mais a existência de famílias, se houver ,não tem como impedir, mas creio que devido a ideia de líderes "novos", consistem em lutar contra todos e evitar diplomacia.

Aqui você propõe a SOLUÇÂO e APONTA a violabilidade da mesma.... ou seja " Eu proponho essa SOLUÇÃO INOVADORA, embora... ela possa não resultar!"

_________________________________________________________________________________________________________________________________

3- Pedido de saída, seria na verdade uma autorização para deixar a tribo, aonde seria apenas o líder ou administrador da tribo para autorizar. Isso iria impedir que fiquem trocando de tribo durante um mês. Mas deve existir uma lei contra o abuso, basicamente a lei séria: " Deve enviar uma carta de justificativa pedindo a saída e o administrador deve liberar a saída, caso não seja cumprido deve enviar tiket ao Suporte denunciando, ai o suporte faz a liberação e emite um alerta ao fundador, mas sem banimento"

Conflito do propósito da sua TESE:
Ela pretende ENCORAJAR a UNIÂO de vontades... MAS fica vinculado CONTRA A VONTADE? Pretende valoração FAMILIAR / dinâmica de grupo mas SUBMETE aos ADMINS a verificação de IDONEIDADE dos valores de cada TRIBO??? Como podem os AMINS interpretar se os valores MORAIS ou outros de uma tribo foram QUEBRADOS?? Os árbitros do jogo a INTERVIR nas TRIBOS??

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

4- Apoio entre aliados, um sistema igual compartilhamento de reserva, aonde após a aliança, será liberado os apoios entre os aliados. Isso séria um acordo. Também um sistema para denunciar alianças com tribo de multi conta, "aonde os próprios membros denunciam as alianças que são apenas para ganhar vantagem e o suporte bloqueia imediatamente". Mediante a provas e analise de fórum, organização e quem faz parte da tribo.

Vejamos: na sua PROPOSIÇÂO 1) Você tenta RESTRINGIR a associação de "famílias".

Mas no ponto 4) você quer POTENCIAR "Apoio entre aliados" ???? E no MESMO ponto quer "denunciar alianças?"

Meu texto vai longo. Perdão maçar. São CONFLITANTES suas opiniões, num só parágrafo.

Parabéns, SÈRIOS OK? .... Por expressar suas ideias.

Olha eu não quero debater com você , para não prejudica-lo. Mas me ajude.
Sua vontade e Idoneidade está CERTA! Você está no BOM CAMINHO. Eu admiro você. Procure se rodear das pessoas CERTAS. Não desista! Se foque no que VOCÊ pode fazer pelo game. Não o que o game pode fazer por você...

É o seu caminho....L Ì D E R !!!!

Última edição:
Olha jovem eu não consigo compreender, aonde você quer chegar? Eu não estou te entendendo, por que utiliza palavras difíceis que compreendo, mas quando escreve eu não consigo te entender.

Voltar