O Retorno

  • Iniciar tópico DeletedUser23380
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23380

Guest
Olá caros amigos mortais


Comunico oficialmente que após 2 meses de férias (tava tirando o stress), a saudade do jogo bateu e decidi voltar, acabo de acessar minha conta, agradeço aos que tomaram conta dela por mim.
Amanha (dias das mães) no periodo da tarde, retorno minhas atividades de purificação das almas como antigamente.
Até mais...

Rhazyel
 

DeletedUser

Guest
ceja-bem-vindo.jpg
 

DeletedUser50865

Guest
Olá caros amigos mortais


Comunico oficialmente que após 2 meses de férias (tava tirando o stress), a saudade do jogo bateu e decidi voltar, acabo de acessar minha conta, agradeço aos que tomaram conta dela por mim.
Amanha (dias das mães) no periodo da tarde, retorno minhas atividades de purificação das almas como antigamente.
Até mais...

Rhazyel


Ótimo.

Parceria de volta
 

DeletedUser23380

Guest
Agora tenho pra quem rezar de novo
kkkkkkk


kkkk
Após dois meses deu pra despoluir um pouco a mente de tribalwars, acho que a cada uns 6 ou 8 meses, vou sempre tirar umas ferias curtas, pra relaxar...rs
 

DeletedUser23380

Guest
Caros amigos mortais....

Logo depois de voltar a jogar, minha esposa saiu de férias, e fiquei mais 2 semanas foras, voltei a acessar hoje e pra minha surpresa minha senha não entrava, ou seja, me tiraram a conta.

Acredito que os antigos administradores da minha conta , solicitaram a nova senha por email e a trocaram, pois no meu retorno eu não havia trocado o email.
Enfim, quem souber com quem está favor me fale, ou entre em contato comigo, as pessoas que me conhecem tem o meu email.

Pretendo jogar com minha conta original, caso eu recupere eu falo aqui pra voces, mas saibam desde já, que minha conta "rhazyel" não está comigo, estou tentando recuperar "o que é meu"
 

DeletedUser47434

Guest
Que mundo é esse?

Até as divindades estão sendo roubadas...:eek:
 

DeletedUser23380

Guest
ok, já descobri o que aconteceu com ajuda dos meus amigos, porem, foi usaram script ilegal, e baniram minha conta.....que -----.....mas parece que ficara banida uma semana.
depios acesso e detono todo mundo que tentou me atacar
 

DeletedUser23380

Guest
Que coisa, já tá virando novela..... acessaram e trocaram minha senha de novo, já comuniquei o suporte que não resolve nada.
Jogo esse jogo há dois anos, já gastei fortunas, além do valor sentimental, fico dois meses sem jogar, ai um cara entra troca senha, leva banimento, estraga a conta.....é fod4a vc criar todo um império em 2 anos, e ver tudo correndo o risco de ir por agua abaixo.

Voces que são amantes do jogo, aceito dicas úteis que possam solucionar o problemas, meu interesse agora é só acessar a conta e alterar a senha e email, para nao ser mais hackeado.
 

DeletedUser

Guest
Vc deve criar uma conta em outro mundo, abrir solicitação de roubo de conta, será pedido o email original de ativação, serão feitas perguntas de como vc comprava pp e tals. Se vc ja fez isso e te rakiaram de novo meu amigo, o problema é bem mais grave. Mas se vc tem suspeitas ou a comprovação de quem fez isso vá numa delegacia e denuncie roubo ou contrate um rack e mande uma legião do mal de virus pra ele, não fica com um não fica com ngm.
Agora falando sério é uma sacanagem ser furtado assim...
Eu não deixaria, se acabam com meu jogo eu acabo com o de todos envolvidos ou suspeitos e de forma bem ilicita tbm. Pra isso inventaram Troia e outros brinquedos bem interessantes...
Isso não é dica, isso é fazer justiça e nem ligo para os bons principios, eles n ligaram antes não é?

Di boa vai acabar virando barbaras q nem a do coronel nascimento.

JAMAIS COMPARTILHE SENHA COM ALGUÉM.
É A MELHOR DICA.
 

miafernandes

Guest
Por favor, assuntos de hackeamento devem ser tratados em exclusivo com o suporte do jogo.
De nada serve queixar-se aqui do problema, não temos meios pelo fórum para resolver esta situação.

Como já foi dito deve ser aberta uma solicitação no suporte, já que a senha foi alterada, deve criar-se uma conta alternativa noutro mundo que nao seja o m21 e aí relatar a situação ao suporte.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo