O retorno

  • Iniciar tópico harithuri
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Parece que eu mal tornei e vocês se espatifaram nas muralhas, quê que é isso?

Poxa, uma semana eu parado aqui, hoje, que eu decido atacar, exploro a aldeia 4 vezes e nada, vo lá, ataco fica por 5 de lealdade, vo lá explorar, E NADA, tava pedindo pra ser noblada, e eu não podia deixa-la na mão né, mas agora que to de volta, mesmo pensando em parar por conta de umas coisas que aconteceram em vida pessoal, antes vou deixar uns presentes pra vcs, e garanto a vocês, em breve estarão fora do meu K, não sei nem pq entraram lá, onde eu tô não se entra não gente.


Isso foi enquanto fechei os olhos e deixei vocês atacando, agora vai começar a aumentar a diferença.

Side 1:
Players: harithuri
Side 2:
Tribes: EWP

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 6
Lado 2: 678
Diferença: 672

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 63,304
Lado 2: 7,074,382
Diferença: 7,011,078

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12,099
Lado 2: 0
Diferença: 12,099

chart


Um beijo aos meus fã's
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
De novo...

Ah não, vc de novo não... Pelo menos vou ter com quem conversar de madrugada, kkkkk
 

DeletedUser48569

Guest
...
o Hari para em um dia, e volta a jogar no outro--'
Aff

 

DeletedUser48569

Guest
2

O hari fala demais isso é fato.
Ele se acha um grande jogador por ter noblado varios "lideres em pontos", mais como um amigo meu qeu jogava com ele falou, eles limpam e ele nobla, assim é facio, ele sozinho n aguenta nem um classic warrior da vida...
quaze 2 anos de jogo, e tem nem 2kk...
Aff,
Eu axo qeu to atrasado...
E Hari , não tem isso qeu não poode n. é mais facio tu falar qeu n consegue--'

Ti entreguei Hari
hehe
 

DeletedUser

Guest
2

O hari fala demais isso é fato.
Ele se acha um grande jogador por ter noblado varios "lideres em pontos", mais como um amigo meu qeu jogava com ele falou, eles limpam e ele nobla, assim é facio, ele sozinho n aguenta nem um classic warrior da vida...
quaze 2 anos de jogo, e tem nem 2kk...
Aff,
Eu axo qeu to atrasado...
E Hari , não tem isso qeu não poode n. é mais facio tu falar qeu n consegue--'

Ti entreguei Hari
hehe

ME ENTREGOU? EU LEMBRO DE TER DITI PRA TI
1-1
E VC VEIO COM UMA DESCULPINHA
"Nenhum de nós e líder
uma guerra não seria bom"
vc eu noblo sem coordenar.

não me importa quem te disse essas asneiras, das aldeias de "líderes em pontos" que noblei, apenas uma das aldeias do Flud nobladas foi limpa por outra pessoa, o resto foi a minha pessoa, agora, você um noob querendo falar de mim?
o inexoravel original foi o unico jogador digno dos pontos que tinha que já conheci, o unico com humildade suficiente pra adimitir quando alguem é bom, o Dinza era bom, o mala é bom, vc não, o Flud pra mim não é, da EWP não posso dizer que os caras são bons pq não sei quase sobre eles, e os ataques que recebi pouquissimos foram bons, o inex realmente jogava bem tb, os inimigos não são todos noobs, jamais direi isso, e jamais ignorarei habilidades dos jogadores como vc faz, não tenho culpa se é um invejoso :p
 

DeletedUser48569

Guest
ME ENTREGOU? EU LEMBRO DE TER DITI PRA TI
1-1
E VC VEIO COM UMA DESCULPINHA
"Nenhum de nós e líder
uma guerra não seria bom"
vc eu noblo sem coordenar.

não me importa quem te disse essas asneiras, das aldeias de "líderes em pontos" que noblei, apenas uma das aldeias do Flud nobladas foi limpa por outra pessoa, o resto foi a minha pessoa, agora, você um noob querendo falar de mim?
o inexoravel original foi o unico jogador digno dos pontos que tinha que já conheci, o unico com humildade suficiente pra adimitir quando alguem é bom, o Dinza era bom, o mala é bom, vc não, o Flud pra mim não é, da EWP não posso dizer que os caras são bons pq não sei quase sobre eles, e os ataques que recebi pouquissimos foram bons, o inex realmente jogava bem tb, os inimigos não são todos noobs, jamais direi isso, e jamais ignorarei habilidades dos jogadores como vc faz, não tenho culpa se é um invejoso :p



Então ataca ai, com seus 5 ful ?? kkkkkkkkkk'
Ah Hari, me de paciencia, quando eu tiver inveja, de um cara, de 2kk, só tem odd, 12kk de oda, só isso ?Nossa.
.
Tu quer guerra ??
para mim n seria bom mesmo, para tu seria ?Para vocês seria por acaso ?
Me poupe hari, essa tua conversa de noob, tu sempre foi assim. Só acha que os outros são mais noobs que você, e no final Você é o noob, sem noção, se acha qeu consegue me noblar, nao preciso mexer n diplomacia da minha tribo não, nos resolve sem relação da tribo, a mais tu n tem full para limpa nem uma aldeia de 50k de kda--'
E tmb, e aquela tua multi ?
que você vivia falando qeu era sua ???
Pediu para o antigo lois, marcamy, e joão pessoa, para de atacar ?
pq a conta era tua ?
eu me lembro bem disso--´
 
Topo