O Que vocês acham da Equipa??

  • Iniciar tópico DeletedUser13842
  • Data de início

DeletedUser13842

Guest
Bem Primeiramente,venho aqui em paz,não irei ofender ninguém,isso é obvio,mas enfim vamos ao que interessa,o que você acha da Equipa??

Bem o que acho da Equipa,são muitos atarefados tanto no fórum como na sua RL(real life),mas as vezes,pecam e muito em pequenos detalhes.

Os detalhes:

- Fórum: o fórum,pecam muito na moderação (não estou falando de banimentos),abas sem sentido (Abas sem uso melhor dizendo),tópicos então muitos inúteis(isso é os membros da comunidade e os suporter’s fazem),poucos fixos (tópicos Importantes,ou ate anunciados) ,etc.
- Solicitação do Suporte: Demoram muito (ou seja,poucos Suporter’s,não estou dizendo colocar mais,mas coloque membros da comunidade,mais ativos.)
- Poucos Eventos: Bem,acho que o servidor Br,está com poucos eventos,vejo outros server’s,bem mais desenvolvidos no quesito “Evento”(melhor dizendo os eventos,como o aquele speed de 24hrs que teve,mas sinceramente foi meio ridículo esse speed,me desculpe mas essa e minha opinião),isso acho que falta aos jogadores desse servidor.


Bem enfim tem muitos Detalhes,não da pra descrever todos,mas esses são principais.

Agora me dizem o de vocês.

 
Editado por um moderador:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não percebi a pergunta, é da equipe ou do trabalho desempenhado por ela? :confused:
É que senão faço uma lista de todos os mods e ponho a bibliografia :D
 

DeletedUser13842

Guest
Não percebi a pergunta, é da equipe ou do trabalho desempenhado por ela? :confused:
É que senão faço uma lista de todos os mods e ponho a bibliografia :D
Estou me referindo,tanto da equipa,como desempenho dos mesmos.
Pode fazer a bibliografia :)
Gostaria muito de ouvir.
 
Editado por um moderador:

Caque123

Guest
Quem fala da Equipa é ban,sendo que não ofendou nada,só falando a bruta verdade,legal ^^ Muito Legal....
 

DeletedUser1215

Guest
Só posso expressar minha opinião sobre isso caso tenha certeza que não serei banido por expressa-la :)
Visto que não quebrarei nenhuma regra do fórum.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que ninguem é banido por falar da equipa, desde que nunca seja em sentido perjurativo. Eu estou sempre aberto a criticas (boas e más), e não levo nada para o lado pessoal, por isso sintam-se à vontade para me "criticarem" :D

Otakiram, gostava de ver essa biografia :D
 

DeletedUser

Guest
Otakiram! Eu também gostaria, :) Vai fazer de todos? Vai se lembrar? :eek:

Eu lembro de alguns: Setheus, Vinigo,
Revolutionary, PorkChop, Remela, Zeotavios, Inflecto, Salvth, SoMbRa, Acsaram, mitnick8, biab83, Zaquines, Macbeth :)D) e etc...etc...

Nossa, são muitos, vários...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom eu acho que a equipa de suporte etc.. esta a fazer um bom trabalho e desempanho....

Se continuarem assim melhor pra todos xD

Mas MacBeth esse membros ai nao eram da equipa??

Que e feito deles
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Mac, só faria para aqueles que conheceria lol :p Mas a bibliografia fica para mais tarde, cada um tem a sua opinião...não vou aqui espalhar a sete ventos o que acho de cada um, pois quando tenho algo para criticar faço na aba correcta, como este tópico (muito antigo, não postar) para vos dar um exemplo:
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=10317
Mas dava sempre a sensação que antes aceitavam bem as criticas, agora os tópicos são fechados sem nenhuma notificação do tipo: Duvida esclarecida, tópico fechado lol É claro que alguns tópicos são óbvios o suficiente para somente fechar, mas há outros em que não há nenhuma explicação e mais importante não se sabe quem o fechou...com essa notificação era mais facil os membros do forum "fiscalizar" e dirigir logo á pessoa certa o porquê, um esclarecimento de um tópico closed...

Depois é a comunicação equipa»users. Eu quando trabalhava tive a infelicidade de um usuário não ter levado a bem um ban que lhe dei e argumentámos a punição por uma semana, é chato mas tem de ser...agora, não podemos argumentar, dá a sensação que é mais usuário, menos usuário...já não há a possibilidade de conversarmos com um mod (não todos), simplesmente vêem as mensagens mas não respondem, dá sensação de frieza, desprezo pelos clientes...Há uma regra de um outro forum que
dá a sensação de começar a verificar-se neste (mesmo que o assunto em causa seja um erro daqueles): Este fórum deve ser considerado propriedade privada da qual somos todos convidados, nada mais. Enquanto tentamos trabalhar com e ouvir a comunidade, uma vez que uma decisão foi tomada nenhuma quantidade de reclamação irá mudá-la.
Simplesmente é aquela expressão, não dar o braço a torcer...

Sobre o trabalho creio que antes eram mais humildes com os usuários, comunicavam mais...mas claro, que havia uma regra para entrar na equipe que era não trabalhar em outros fóruns, outra equipa (porque assim haveria sempre uma preferência e claro está não se pode ter preferência por mais um forum, há sempre aquele predilecto). Mas saliento que nada tenho contra isso desde que os bans sejam imparciais de um forum para o outro...

(Desculpem o aparte mas o que se segue é mais uma sugestão)
Por exemplo, na aba de sugestões acharia que devia haver mais fiscalização porque surgem uma data de ideias (10% das quais com ponta que se lhe pegue) e era interessante algum mod aprovar ou não ideia...há ideias que são completamente "mirabolantes" que deviam ser logo fechadas, mas continuando abertas é mais posts e posts irrelevantes (spam)

De resto dou os parabéns, principalmente a alguns membros recentes como a paula, o irius...e claro ao representante do GODA!

---------------

Eu lembro de alguns: Setheus, Vinigo, Revolutionary, PorkChop, Remela, Zeotavios, Inflecto, Salvth, SoMbRa, Acsaram, mitnick8, biab83, Zaquines, Macbeth () e etc...etc...
Menos a Setheus,Revolunary e o Vinigo de resto conheci todos....falta ai mais deles com o Dekebr, o Monzilla (ex-reformado) o M4 (Stro, ele também é meu ídolo) e outros tantos...tambem havia o alex, o inflecto, o "estaline", o Gui...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bem, dos mundos que modero só o 18 tem atividade, o 17 quase nao se posta nada. Como deves reparar todos os tópicos que fecho eu deixo sempre o motivo. Quanto à comunicação equipa >> users, sempre respondo e perco o tempo que for preciso com quem me contacta, todos podem comfirmar isso. Até porque mesmo sendo moderador eu continuo a ser um usuário do forum. :)
 

DeletedUser

Guest
Quanto a pessoas antigas da equipa não posso falar muito. Só conheci alguns e mesmo hoje não sei a quem posso chamar de colega ou parceiro.

Quanto à relação usuários moderadores creio que existem também algumas ideias pré-concebidas. Em 1º lugar os moderadores apesar de serem usuários não devem ter uma relação especial com nenhum usuário o que leva a que exista um certo distanciamento principalmente no que toca à sua função que é de máxima discrição.
No entanto acredito que muitos moderadores poderiam possivelmente dizer as coisas de outra maneira.
Uma das razões que me levaram a entrar na equipa foi precisamente a procura de maior transparência nesta relação, mesmo se de certa forma distante porque tem que ser imparcial também não deve ser fria.

Em relação à aba de sugestões ideias e críticas existem muitas razões para os moderadores não darem a sua opinião em todos os tópicos. Sendo que a principal é que novas ideias devem ser discutidas e aceites ou não pela comunidade. Muitas das inovações que foram sendo "inventadas" para o TW vieram precisamente de Ideias bem aceites pela comunidade do TW que afinal de contas é aquela que pode dizer se realmente o produto ganharia maior adesão ou não com determinada característica. Outra razão pela qual não escrevemos lá é porque já foi dito pelos outros jogadores aquilo que era importante. Tal como nas perguntas evitamos responder a perguntas já bem respondidas por outros usuários também escusamos de nos repetir em dizer "Ideia já debatida, use o procurar" ou "Cópia de outro jogo"... etc...
Quanto àquelas que julgamos serem boas com certeza que as faremos chegar às entidades competentes. Nós não podemos tomar decisões de implementação sobre um produto que é proprietário, como sabes.

De resto acho que a equipa tem os seus defeitos e as suas virtudes.
Eu por acaso acho que comparado com outras equipas a nossa até está a executar um bom trabalho... (no geral) =)
 

DeletedUser

Guest
De resto acho que a equipa tem os seus defeitos e as suas virtudes.
Eu por acaso acho que comparado com outras equipas a nossa até está a executar um bom trabalho... (no geral) =)

Eu também acho, mas a anterior foi melhor.
 
Topo