O que você fez no br8 ?o que te mantem nele ?

vitinho4

Guest
Forum ta muito parado vamos tentar movimenta-lo com temas aleatórios alem de guerra.

Como diz no tópico, o que você já fez no Mundo8 ?
Quais tribos ja passou.
Ja sentiu vontade de parar.
Por que esta na tribo atual.
Melhores alvos que atacou
Melhores Op que sofreu (de verdade pq alguns levam 500 ataque e acham que foi OP)
Ja fez algo que queria voltar atrás
Qual seu objetivo ainda no br8
Melhores jogadores que ja encontrou pelo Br8
Conte um pouco da sua historia do tw.

Deem mais ideias pra por como "temas no topico" se quiserem.
 

DeletedUser79508

Guest
Quando eu entrei no mundo já fazia dois anos que ele havia começado. Fui no TOP1 e vi o thmoura com 1400 aldeias. Fiz pra mim que se eu atingisse as mil seria excelente. Claro que naquela época era bem diferente, foi meu primeiro contato com TW e eu era muito mais noob que hoje.

Estou quase atiginado minha meta e do jeito que as coisas andam aqui embaixou vou atingi-la sim. Pois as "ops" que fizeram em mim não se comparam as que fizemos neles, é perder 20 aldeias pra conquistar 100. E ainda hoje que perdi foi muito estranho. Não cabe explicações, mas foi o cara que eu eu apoie antes...

O que me motiva no jogo é que gosto de jogar, gosto das amizades, sim gosto. Porém continuaria jogando mesmo se a maioria paresse, rsrs;
 

Oliver Cromwel

Guest
Entrei no m8 em outubro de 2008, antes já tinha começado no m3, mas já estava muito evoluído pra um noob como eu q ainda nem sabia jogar (não que eu saiba agora =]). Entrei no br8 com outro nick no começo (Julius Drucius), jogava numa tribo muito boa, a Sião75. Tinha alguns jogadores muito bons, uns estrategistas, outros eram líderes natos e outros eram extremamente agressivos, tentei aprender um pouco com cada. A maioria dos líderes parou de jogar qdo eu ainda tinha 500 mil pontos, aí eu resolvi parar tbm e dei minha conta pro Beruu q jogava lá tbm. Afff.
Depois criei essa conta q estou hoje e comecei devagarzinho, entrei numa tribo q nem lembro o nome mais, depois fui convidado pra G.I.M. e lá fiquei por um bom tempo, até o líder (Fenrirs), q era um zé ruela, abandonar o jogo sem falar nada pra ninguém e eu me revoltar e deixar a tribo. Foi aí q começou minha vida de guerras, pois a tribo inteira tentou me exterminar. rsrs
Minhas tribos foram: a primeira eu não lebro a tag, G.I.M., Leões Brancos, UL-NEI, UL-TOR, =LT= (hoje DK-LT) e dessa não saio por nada. Das coisas q eu já fiz no br8, acho q a única decente foi criar a LT. rsrs
Se já senti vontade de parar? Sim, muitas vezes. Mas nunca por ter desanimado e sim por causa da vida profissional q é bem corrida. Cheguei a ficar uns 6 meses afastado, passei minha conta pra um amigo q cuidou dela e sempre acreditou q eu voltaria. Voltei pra minha tribo q me recebeu de braços abertos (o vitinho até chorou qdo eu voltei). Acho q nem preciso falar pq estou nela hoje, né? rs
Já enfrentei muitas guerras e muitos bons jogadores. Os q eu mais gostei de enfrentar foram hugo e maeli e Floriano Machado pq lutaram com braveza, além da zuação q era qdo se perdia ou ganhava uma aldeia do outro, além do Solrac Odraude (o verdadeiro, Carlos Eduardo). Sofri algumas OPs no passado, nem sei dizer qtos tópicos já fiquei sabendo que criaram em fóruns inimigos com o título "Estermínio do Oliver" rsrs. Mas não sofro uma OP q se preze há muito tempo.
Já fiz algumas belas cagadas no TW tbm. Algumas no próprio jogo (fundir com uma outra tribo lá q esqueci o nome criando a US), outras meio q por fora do TW, mas por causa do TW... deixa pra lá. rsrs... Me arrependo de todas e se pudesse, voltaria atrás sim.
Hoje meu objetivo pessoal é terminar minha trajetória entre os 5 maiores ODAs (pq não dá pra alcançar o jump3r e o dynamyte!).
Nesses quase 4 anos já conheci muitos grandes jogadores, em vários sentidos. Destacando alguns q me vêm à memória agora:

Já não jogam mais: weingartein (---- líder da sião75), sir pancieri, floribabr, Iroquois (primeiro parceiro de verdade), PataliOo, Tio Roger, Manabu-, Silver King, dersjc, Arianinho (melhor estrategista q já passou pelo br8), conde, condessa, dan70, hugo e maeli, Solrac ( o original, Carlos Eduardo), ernestof, Takinha, etc.
Dos que jogam ainda: BrAlience (rabugento, mas o cara é ----!), jump3r (pra mim o melhor jogador do TW ao lado do BrAleince), vitinho (arruma briga à toa, mas é parceiro e joga pra kct), Pichón, Sr. Gaia (enfim, a galera da LT ), rmaiar, dyna, gabrielvivanco, Pires, Thmoura, tchurso, pezao, etc...
 
Última edição:

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Bom minha trajetória no mundo 8 poderia ter sido mais intensa no começo, mas os últimos 12 meses foram intensos pelos 4 anos.

Comecei muito motivado por cá, vim do mundo 5 onde já jogava a cerca de 1 ano, e não gostava, porque tinham poucos jogadores focados e comprometidos com a tribo, e um líder muito fraco.

No mundo 8 foi tudo diferente, logo no começo, fui convidado para entrar na SF, na época tribo independente, que tinha aliança se não me engano com a CDE, era pequena, mas fiz muitos amigos lá, até ser convidado para o conselho, foi quando fiquei sem possibilidades de conectar e deixei minha conta por cerca de 1 ano (naquela época não tinha limites de tempo) com Mr.Oliveira, ele cuidou como se fosse dele, e até evoluía as vezes. Lembro-me de samy, vulcanoboy, pricipe Arthas, imperial Raph, eramos da mesma tribo, e o oliveira agitava campeonatos de quem conquistava mais aldeias e inimgos era divertido.

Quando voltei do mdf, minha conta tava lá cheia de tropas e recursos, muitos recursos, e fui crescendo, mas estava na DAN, uma tribo onde recebia mp todos os dias para apoia-los na guerra com a Core, muitas tropas minhas foram pra lá, e contas que apoiei hoje me ataca! hehe

Saí da DAN pois o Oliveira criou a LOL, sem muito compromisso, noblávamos a CHOQUE na época, pegamos HADES107 entre outros ali do k57, até que fizeram a fusão com a DK e vieram pra cima de nós.

Até então não entendia quase nada de mundo 8, jogadores, tribos, pra mim era como se fosse tudo novo.

Com o tempo fui entendendo melhor, e fomos para US, até então tudo certo, quando foi feita a grande ideia da US de abrir guerra com a DK, já tinhamos a DAN e UL como inimigos, foi aí que tudo começou...

Fui para DK, e me identifiquei muito com o perfil dos jogadores de lá, a simplicidade e união atrelada a autonomia e técnica de cada um.

Tanto que fiz um pacto eu e oliveira na época, "paramos aqui agora, não saimos mais".

Até agora muita coisa se passou, amigos que sairam do jogo, mas que levo boas recordações de amizade, e muitas coisas que aprendi e levo não só para o jogo, mas para a vida.

Já tive vontade de parar de vez, por 2 vezes, mas nesse mundo fui construindo, e apareceram a minha orbita amigos que não quero e não vou deixar pra trás, e que valem a pena.

Bons jogadores conheci muitos aqui, como pezão, vitinho, luxianah, dynamyty, olver, br, e inimigos também, como o renatinho, danilosene, acacio (esse até parece que sou eu na conta ☺), santiago (pra ele não ficar chateado), entre muitos outros que jogam muito mas tenho menos contato.

E é isso e por isso que faz do mundo 8 uma guerra praticamente sem fim, equilibrio ambos os lados.

^o)
 

DeletedUser22297

Guest
Como diz no tópico, o que você já fez no Mundo8 ?
começei a jogar nem lembro mais, primeira guerra foi contra a psk, eramos 5 jogadores e dizimamos eles no k-27, depois entrou contra nos, psa, dan e a tribo do shark, ficou muito dificio pq eramos poucos contra milhoes, com o tempo e desgastes fomos vencidos nao pela guerra e sim por inatividade na nossa tribo, pq nossas contas nunca foram nobladas, dai eu desisti e apaguei minha conta sim, mas com vontade de acabar coma tribo DAN, na hora que alguma tribo fosse contra ela eu iria voltar (me arrependo).


Quais tribos ja passou.
CoRE sempre fizemos algumas fusões mais sempre CoRE

Ja sentiu vontade de parar.
todo dia...

Por que esta na tribo atual.
pq eu criei e tenho orgulho dela e dos jogadores...


Melhores alvos que atacou
todos ate hoje todos caras que ataquei foram bons, algusn deram um pouco de trabalho e outros mais faceis que pegar barbaras...

Melhores Op que sofreu (de verdade pq alguns levam 500 ataque e acham que foi OP)
ja tomei ataques da dan em mais de 5 contas de mdf e nao perdi nada, na minha conta no k-56 na epoca que nao tinha grandes contas eu tomei mais de 3000 fulls em menos de um mes (princepe, oliveira e varios outros que faziam parte de um tribo).
depois segurei thorv sozinho contra a dk, nao perdi nada so algusn edificios que forma ao chão, eu fiquei com saldo de 2 aldeias em cima do fenait e bizorro.


Ja fez algo que queria voltar atrás
muitos falam que apaguei minha conta fui covarde, nao acho tudo tem um motivo, eu disse pra galera da core que o barco estava no pescoço e estava mesmo, unica chance era dar minha conta e eles irem pra UL e jogarem la, e quando a dan fosse contra um tribo de expressão tavez eu voltaria. por isso nao arrependo.

Qual seu objetivo ainda no br8
peitar a ES, queria jogar contar eles, pq hoje acho os melhores jogadores tribo conjunto. hoje se o gabriel e pezao me deçem pna eu migrava no front contra eles.

Melhores jogadores que ja encontrou pelo Br8
fora meus alunos (san, eua e safadao) que sempre dou dicas, tem o pezao que acho que joga bem (---- que joga em muitas contas e isso nao deixa ele ser top 01 no mundo), gabriel apesar de deixar sua conta com varios caras de mdf joga bem, pq no mano tava ficando pra tras contra thorv.

Conte um pouco da sua historia do tw.
contei varios lances do meu tmepo no tibal ali em cima


o que vc espera do mundo daqui pra frente
acho que a guerra esta ganha pros inimigos mais de 70%, o que segura e o k-57 que e o centro da guerra quem avançar ali terá um maior chance, do lado da ul ja eras tudo inimigos estao subindo demais, pra ak contra a rnois seria bom uma pna, dk ta com muitas contas inativas e ta sendo bombardeada em gabriel e bizorro, jaja vai ter outros dois, CoRE e naquele esquema sempre divagar sem muitas contratações mais que da trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Como diz no tópico, o que você já fez no Mundo8 ?

Quais tribos ja passou.|CoRE|,ASGARD,ELITE as outras q minha conta ja esteve não era eu na conta,como UL e persas.

Ja sentiu vontade de parar. Já parei uma vez logo apos da guerra contra a DAN,voltei uns 2 meses depois.

Por que esta na tribo atual.Por que desde o inicio me adaptei ao estilo de jogo da |CoRE|(que é sempre estar participando ativamente das guerras,sem essa de ficar só noblando barbaras) e por causa dos amigos q fiz por lá como danilo,safadao,euavonts,talisson,douglas entre outros.

Melhores alvos que atacou:vv55,gabrielvivanco,mr.oliveira.

Melhores Op que sofreu (de verdade pq alguns levam 500 ataque e acham que foi OP) :Nenhuma op em mim foi boa na minha opinião.No maximo mandam alguns fulls e fakes.
Ja fez algo que queria voltar atrás:Confiar em pessoas que já tinham nos traído,como eduardo oliveira(AILTON1620).Ele já tinha nos traído uma vez indo pra DAN,depois demos outra oportunidade pra ele e ele fez a mesma coisa.
Qual seu objetivo ainda no br8:Conquistar o K57,noblar vitinho4 kkkkkkk(ainda vou noblar vc) e Top odd(essa vai ser dificil ngm me ataca)
Melhores jogadores que ja encontrou pelo

Br8:danilosene,euavonts,douglas17,krause,safadaolagoa,vitinho4,gabrielvivanco,vv55 entre outros.

Conte um pouco da sua historia do tw.Resumindo tudo,sempre lutei contra tribos muito maiores que a minha,mas nunca deixei a tribo pra ir pra outra maior só pq estava dificil,sempre continuei lutando.
 

piresinhuh24

Guest
bem, demorei pra responder a isto eheh pq vo elaborar uma coisa bonita kkkk
bem, comecei no tw atraves do br5, junto com 3 amigos, lininhuh, dioguinhuh e eu coloquei piresinhuh kkkk (daí meu nick estranho kkkk) comecei por la, sem saber muito bem como aquilo funcionava, mas fui aprendendo com o pessoal que era da mnha tribo que nem lembro mais quem era, me lembro que la a tribo acabou por ser debanda e eu ja tinha umas aldeias quando estava rodeado por inimigos e como noob que era fui noblado bem facil eheh daí desisti daquele mundo e entrei no br8 pouco depois de ele abrir,foi entre julho e setembro. continuava bem noob kkkkkk e ainda sou kkkk comecei no k54 onde aprendi com jogadores qe la estavam, moura, spartacus, o weasel tbm.. lembro que formamos uma familia a mais odiada na altura, chamada de ONU, minha tribo era a 300.. nos tinhamos as tribos e os membros divididos por continentes, chegamos a ter umas 10 tribos da familia, em que fui recrutador de membros, e fui promovido a lider, nao sei bem como, pq eu nao percebia muito de tw, nem estrategia e muito menos de liderar, mas o weasel o lider gostava de mim pelo meu empenho que mostrava, daí fui em lider da familia, junto com ele, e outros que nem lembro kkkkkk acho que na altura tinhamos uma grande guerra com a AC.. weasel acabou por desistir do jogo, assim como da familia, mas, nas coisas nem tudo e mau, o bom foi conhecer melhor o moura, spartacus, e outros do k54, que ate hoje estamos juntos.
de seguida fui para a rnois e depois por conselho do thmoura eu fui para a SKG para "me proteger", pq afinal, ainda era um bocado noob kkkkk
me fartei de tar na SKG, pq estava de fazendeiro, entao fui pra NOIS de novo, e na altura estavamos em guerra no k44. mas lembro que a nois nao ajudava em nada os jogadores que estavam em guerra no k44, daí surgiu a ideia de formarmos uma tribo com os jogadores do k44 e 54, objectivo era ter jogadores proximos entre si para facilita ataques e apoios, conseguimos isso, e ate hoje é essa nossa filosofia, nao avançamos sem levar esses nossos principios! mais tarde na ES viriamos a ter a nois como inimigos, atacando vencerei, e as outras tribos da aliança atacavam outros 2 alvos operaçao foi o sucesso, e desde aí começamos a ter um pouco de respeito no m8, ate hoje sermos bem respeitados (eu penso né kkk)
de nossa pasagem pela ES ja tivemos fusoes, primeira com a DAN, que antes de acabar a gente saiu e foi de novo pra casa, depois fundimos com a LT, mas por problemas entre membros acabariamos por voltar de novo a nossa casa, e ate hoje, nao mais de la saimos! ES ja enfrentou todos, ja lutamos contra a rnois, DK, UL, menos a LT que sempre fomos aliados eheh

depois dessa pequena historia, vo responder as perguntas:
Quais tribos ja passou - por varias, DAN, LT, ES onde me mantenho, e a primeira a 300
Ja sentiu vontade de parar. varias vezes, faz 2 anos que minha vida estava muito ruim, daí eu pensei seriamente em parar, mas, agora nao penso nisso
Por que esta na tribo atual. pq? pela amizade criada ao longo destes 4 anos de tw, partilhamos muitas coisas, e concerteza que, se um desiste os outros nao terao o mesmo animo pra continuar, mas estamos juntos
Melhores alvos que atacou sem duvida o verdadeiro trabuco, o cara levou sempre a melhor sobre mim, mas durante a guerra e as noblagens, a gente conversava, e ele me falava que eu dava trabalho (senti orgulho em receber um elogio de tal pessoa) kkkkkkk
Melhores Op que sofreu (de verdade pq alguns levam 500 ataque e acham que foi OP) op op recebida acho que nao tive nenhuma a serio, lembro que o conde uma altura me mandou 600 fulls (todos os fulls dele) e nao me fez nada, lembro tbm que na altura da elite sofri varios ataques, mas sem efeito, o unico foi que me levou ao top1 de ODD durante varias semanas
Ja fez algo que queria voltar atrás sim, nao sou de me arrepender do que faço, pq ja ta feito, mas se fosse hoje eu nao fundia com a DAN nem com a LT, pq acabei vindo para a minha casa :)
Qual seu objetivo ainda no br8 agora, ja superei varios, um deles era ficar no top 100 (lembro que eu olhava pro top 1, zeca o grande, e pensava "mas o cara nao faz mais nada a nao ser jogar tw kkkkk) bem, ja passei bem as aldeias dele :O para mim, agora o objetivo principal e tentar acabar entre os finalistas, outro é ficar nos jogadores mais agressivos ODA, gostaria de lutar pelo top1 (nem que so tivesse so la 1 dia kkk) mas neste momento nao ha hipoteses pro thmoura kkkkk
Melhores jogadores que ja encontrou pelo Br8 dos que ja foram, lembro a amiga kinitaa, meu amigo weasel22, meu parceiro spartacus, o verdadeiro trabuco, conde e condesa, lypery meu parceiro de liderança na ONU, serra, melkart, rodrigo1983cav. do que ainda estaao ca, thmoura oc ara e bom eheh, tchurso o grande defensor, oliver, vitinho o puxa saco, pezao, luh, renatinho (apesar de zuar ele ele e bom).
 

DeletedUser

Guest
Então, eu que gosto de criar histórias essa é uma grande chance de escrever como foi minha história no TW, o começo resumidamente foi eu entrar na AK com ela sendo uma das academias da DG, com uns lideres particularmente grande estrategistas e grandes amigos, me ajudaram a crescer em tudo que eu precisava eles estavam la pra ajudar e o tempo passou comecei a participar mais no fórum da tribo pois antes eu nem sabia de fórum nem nada pois era novo no jogo, e assim me tornei um pouco amigo de todos que faziam parte da AK e assim a AK continuou a crescer e depois de um tempo a liderança da DG enfraqueceu junto com seu membros que foram pra outras tribos, e a AK se tornou independente e saiu dessa união e com isso a DG se tornou uma inimiga nossa que logo não restou mais nenhum membro nesse tempo o k50 já era nossa conquista, e assim eu ainda não era líder nem administrador da tribo quando entramos na família CORE uma família com características que diferem de qualquer outra família que já foi criada no TW, eles prezavam a amizade de todos os membros da família, e isso foi um aprendizado em tanto e nunca tinha visto um forum que nao parava por nada, de madrugada sempre tinha gente conversando, brincando entre outras coisas... sem falar que os lideres da família CORE se tornaram um alvo para quem eu queria virar, se tornar um lider que apesar de tudo os membros tinham respeito e a amizade com seus lideres, isso me motivou tanto que com a minha participação na AKCORE me tornei um administrador dela, a CORE estava entrando em guerra com a famosa DAN... e a AKCORE estava longe e não podia ajuda-los e assim começou a cair a melhor família do m8, a AKCORE que ja estava grande ganhou uma academia, só que durou pouco tempo pois a AK acabava de sair da família CORE por motivos de distancia entre outras, nesse tempo o zabuza não era mais lider da AK por inatividade, e o israelsoares era o novo líder, enquanto eu e o nonnemacher eramos os administradores e possuíamos grandes generais de ataque e defesa, que com pouco tempo ficaram inativos e foram noblados... assim acabava de acontecer uma união ao lado da AK que se chamava a US, que nao durou muito, nesse tempo numa conversa no msn junto com o israel soares e o nonnemacher muito engraçada conseguimos nos tornar lideres da AK aproveitando a embriagues do israelsoares HASUIHIUASHIUASHUIASH, e então a AK estava la no meio de umas da guerras que estão durando ate hoje, naquele tempo era divido o br8 entre a DK que ja havia se formado contra a UL e DAN, e fomos convidados pelos dois lado a se unir a um deles na guerra, levou um tempo ate nos decidirmos que foi na verdade o israelsoares que decidi se unir a DK que já possuía grande amigos nossos, então assim foi o k60 dominado por inimigos e o k40 igual enquanto o k51 era aliado nosso a DAN no tempo possuía uma PNA com a DK. Começamos progredindo pras duas direções já estávamos na família mais forte do mundo 8 a DK onde eu vi o maior numero de guerreiros incríveis no mesmo lugar, inclusive a liderança que organizava tudo e então a DAN declarou guerra a DK, mas um tempo depois ela se desfez por causa da liderança que abandonou o jogo e alguns membros de la foram pro lado da DK.
Mesmo com uma grande liderança acontecia algumas brigas internas, membros que nao se conformavam em estar no mesmo lado que alguns dias antes eram inimigos, e assim continuou a RNois se formou e a AK saiu da DK pois ela ainda queria ser independente e a DK não podia deixar isso se não ela inteira seria desfeita... então saímos e continuamos do lado da DK nas guerras junto com a RNois a AK continuou a crescer e muito, a Rnois começava a ter brigas com a DK...
A AK se tornava uma família junto com outras tribos que estavam do lado da DK, e assim ganhávamos cada vez mais grande guerreiros mas perdíamos alguns como foi o caso do nonnemacher que eu ainda nao fiquei sabendo o motivo de sua saída mas foi um grande choque para todos da AK... mas assim abria mais espaços pro outros jogadores se destacarem como o brainar que a cada dia conquistava o respeito de todos dentro da AK e num dia de novo aproveitando a embriagues do israel ele se tornou um líder da AK... que era tao grande que um dos outros grandes jogadores o rayob criou uma academia onde se tornou líder. a AK criou mais uma academia que apos um tempo saiu da família. A AK continuava a crescer nesse tempo os jogadores que eram da DAN formaram a tribo ES junto com os membros da DAN que foram pra DK. nesse tempo a AK ja dominava os continentes 50,60,70,98 entre outros...
onde o k40 continuava a ter guerras intensas mas la possuía inimigos fortes que se tornaram grandes amigos da AK e esses inimigos formaram a IW que hoje grande parte esta na LT, e falando na LT que desde o começo foi sempre nossa amiga em OPs em blindagens entre outras, e pra mim e pro israel sempre foi nossa tribo irma :) quando membros inimigos falavam que a AK se viraria contra nós, eu sempre falava que se isso acontecer eles iriam perder pois a LT estaria ao nosso lado...eu tbm sabia que isso nao iria acontecer pois eu tinha muitos amigos na DK e em quem eu confio até hoje, então muito tempo se passou os nosso amigos da IW foram pra UL e depois saíram indo pro nosso lado estando na LT a família PERSAS já tinha se formado no norte do m8 a Core ainda continuava mas só com a liderança que havia prometido nunca abandonar a CORE a RNois continuava a ter briga com a DK... e então eu dei um tempo pro TW e voltava as vezes pra ver o que estava acontecendo, uma academia da RNois acabava de sair de la pra ir pra família AK vindo entao muitos grandes jogadores e estrategistas, e assim após um tempo a RNois virou inimiga da DK e a AK não iria ajudar nenhum lado pois os dois lados eram nossos amigos pelo menos no meu lado que não queria guerra com eles...
e então dei um tempo pro TW de novo e quando voltei a AK ja estava em guerra com a RNois... e esta como esta hoje o mundo 8 :)




Quais tribos ja passou?
R.
No começo entrei numa tribo de gente iniciante... com apenas duzentos e poucos pontos.. isso foi só a primeira tribo que entrei e dai pouco tempo passou e sai dessa tribo, e assim falei com um cara que no inicio era bem mais forte que eu pedindo pra entrar na tribo dele... e então ele falou pra mim crescer mais um pouco e ai ele convidaria, e o tempo passou e então ele me convidou e nesse dia entrei na AK que na época era uma academia da DG ( Deuses da Guerra) poucos se lembraram eu acho... mas passou um tempo a AK cresceu mais que a DG e acabamos nos tornando independentes e assim entramos em outras famílias como a CORE, a US, a DK e em uma delas eu sai da AK por algumas brigas internas dentro de uma das famílias e assim fundei a tribo AK s2 mas logo desfiz ela e voltei pra AK que saiu da família a qual pertencia.... entre outras eu só fiquei na AK e passei uma vez pra uma academia dela pra organizar... então e isso... desde o começo fui AK e sempre serei.
Ja sentiu vontade de parar?
R.
Já, e por falar nisso dei uns tempo pro TW, so que a carne e fraca e então eu sempre voltava.
Por que esta na tribo atual?
R.
Porque ela se tornou minha família e sem ela o TW não teria sentido nenhum.
Melhores alvos que atacou?
R.
Acho que foi o pessoal da IW que agora já são meus aliados e estão na LT :)
Melhores Op que sofreu ?
R.
Nunca recebi uma OP de verdade mesmo, a maioria dos meus inimigos eram meus amigo então poucos me atacavam quando faziam OP em mim, mas acho que foi uma que o nataribu fez uma vez, só que não foi tudo aquilo não. HASUIHASUIHASUIHAS
Ja fez algo que queria voltar atrás?
R.
Nunca ter dado um tempo pro TW, me deixou desatualizado e enfraqueceu algumas amizades que eu possuía, alguns amigos largaram o TW e então quando eu voltei estava bem diferente do que era antigamente.
Qual seu objetivo ainda no br8?
R.
Tornar a AK uma lenda juntos com todos o membros que ela possui.
Melhores jogadores que ja encontrou pelo Br8?
R.
Seriam muitos mas vou tentar lembrar de uns, Garote (o cara que me chamou pra AK), zabuza patife (verdadeiro), luan sanguinario, NONNEMACHER (sem dúvidas), conde e condessa, entre outros... e aqueles que ainda jogam o brainar, israelsoares (kkk), denis leite, rayob, charmosa, danilo manchinha, vitinhode4, nataribu, lidianele, alguns jogadores da RNOIS, LT, ES e DK...
e difícil falar todos os nomes seria uma lista gigante...
 

DeletedUser45909

Guest
Quais tribos ja passou.
Comecei com 400k de pontos, na RNois5. Quem criou a conta foi o meu irmão, mas aí ele parou de jogar e eu fiquei com a conta. Ja passei pela D.K.

Ja sentiu vontade de parar.
Ja senti sim, mas aí lembro dos meus amigos, do pessoal do skype, e é isso que me da vontade de continuar.

Por que esta na tribo atual.
Por causa dos amigos. Lembro que renatinho e condessa brigaram, aí ele saiu da D.K e eu saí junto.

Melhores alvos que atacou
Lembro de quando ataquei o Carlao Takaes, eu tinha uns 100 ataques, e enviei um ataque por aldeia(ele fazia tropas mistas) e isso me rendeu um bom ODA.
Atualmente, estou atacando a Silvana Mara, e está me rendendo bastante ODA :)

Melhores Op que sofreu
Nunca sofri uma OP, se você diz que 500 ataques não contam....

Ja fez algo que queria voltar atrás
Qualquer coisa poderia repercutir muito, por isso não pretendo voltar atrás.

Qual seu objetivo ainda no br8
Ganhar, junto com meus amigos.

Melhores jogadores que ja encontrou pelo Br8
JoaoPilao. Levando 6000 ataques e dando uma surra na D.K.
Só perdeu aquelas aldeias antes porque estava hospitalizado.

Conte um pouco da sua historia do tw.
Comecei a jogar com 400k de pontos, na RNois, mas o jogo não era tão animado como é agora, e naquele tempo não tinha skype, então teve uma vez em que eu fiquei inativo e fui colocado para noblagem. Perdi 3 aldeias, mas isso me deu uma inspiração para continuar jogando, então comecei a jogar de verdade... Consegui sair de uma das academia da RNois e ir parra a principal.... Lembro quando de quando criaram a choque, eu pensei que a RNois iria acabar, mas não foi o que aconteceu, pois conseguimos sair na frente da choque :D
Depois eu lembro que recebi convite pra D.K, pois tinhamos inimigos em comum.... Depois teve aquela guerra da DAN+UL vs. D.K, e todos falavam que seria a ultima guerra do mundo 8 kkkkkkk
Hoje tenho certeza que as guerras que estão acontecendo agora não serão as ultimas.
Lembro que renatinho e condessa brigaram, e ele saiu da D.K. Eu segui meus amigos, e voltei pra RNois.
E aqui ainda estou. Tiveram guerras, mas nunca fui atacado fortemente. To subindo no ODA :p
 

DeletedUser71225

Guest
Quais tribos ja passou?
A RNOIS foi a minha primeira grande tribo que eu estive,antes dela passei por tribos frakinhas eu era dono de uma tribo que se chamava KINGS! mas depois mudei o nome para BOO!,ate de adm na UL eu joguei


Ja sentiu vontade de parar?
Claro.muitas vezes inclusive agora estou voltando a jogar depois de um poco mais de um mes inativo mas nao parei pois alguns ainda pediram para que eu nao parasse e me ajudaram entao por eles eu continuo


Por que esta na tribo atual?
Pelas amizades nao sao tantas como eu imaginei mas é o suficiente para continuar .


Melhores alvos que atacou?
Bom,nao ataquei nenhum em especial.

melhores Op que sofreu?
500 ataques nao é uma op entao nenhuma


Ja fez algo que queria voltar atrás?
Não!

Qual seu objetivo ainda no br8
Só quero que minha tribo seja mantida ate o final mas vencendo ou perdendo ainda estarei nela

Melhores jogadores que ja encontrou pelo Br8
acho o RENATINHO-O-RETORNO muito bom e tbm o JOÃO PILÃO outro jogador que me agrada ver jogando é o pik66,Maximiano123.


Conte um pouco da sua historia do tw.
Esse foi meu primeiro mundo e o mundo que eu estou chegando mais longe comecei em tribos pequenas fui ate lider de uma a KINGS logo mais eu fiz a academia bem pequena e ate fiz uma familia ali no sul que era a UT era uma união das tribos pequenas que la abitavam pois vendo que a DK avançava muito nakela região,logo depois a DAN debandou vi a DK crescer muito mas logo depois a RNOIS aparecer entrei em contato com o renatinho e fiz uma fusao levei os jogadores ativos tudo pra la a maioria dos players que esta ali no k79,k89 eram todos da minha antiga tribo ja na RNOIS fiz muitas amizades
Porem a um tempo atraz perdi muiita a vontade de jogar devido a problemas de saude com familiares meu estou voltando agora e espero ainda ser muito util a minha tribo esperem pois nao voltarei na mesma acc!
 

DeletedUser37276

Guest
Como diz no tópico, o que você já fez no Mundo8 ?

Bom, ja montei a participei de diversas operações, ja perdi dia de trabalho pelo tw, ja virei várias e varias madrugadas on-line, ja defendi diversas contas, ja ensinei e aprendi muita coisa conversando com aliados e adversários... ja fiz coisas bem radicais que me trouxeram dúvidas, mas com o tempo vi que foram coisas certas.


Quais tribos ja passou.
a primeira ILA-44 dai teve uma porrada de ramificações e talsz. das atuais, ja passei pela Rnois e pela D.K , mas passei pela D.K na época de conde,xavier,sombrinha,renuzinha.... hehe

Ja sentiu vontade de parar.

todos os dias

Por que esta na tribo atual.

por amor e honra

Melhores alvos que atacou

foi legal atacar o luisindinho, o vencerei, o mathyos ( kkkkk este ai me mandou 200 fuls, depois quando eu revidei ele sumiu no mapa)...

Melhores Op que sofreu (de verdade pq alguns levam 500 ataque e acham que foi OP)
as op que eu sofria da UL na época de trabuco, fabiogabriel, mlptyabuza( os verdadeiros) eram doidas!!!! na época fui top 1 de ODD com uma diferença incrivelmente significante para o 2°

Ja fez algo que queria voltar atrás

sim!!!! no dia que fui no aniversário do conde meu carro quebrou no carrefour rsrs,, dai fiquei doidão na casa dele e dormi lá abraçado com o cachorro dele kkkkk neste dia acho que eu deveria ter bebido menos.

Qual seu objetivo ainda no br8

fazer o possível para preservar minhas amizades e ajuda-los no que eles precisarem.

Melhores jogadores que ja encontrou pelo Br8

trabuco(o verdadeiro), moura, pires,renatinho,jgserra, thedragonkiraofdarknes, GYNI , vitinho... puxa, dentre outros,, me desculpem os que eu esqueci hehe

Conte um pouco da sua historia do tw.

lol, ja passei por altas e baixas hehe... bem:

comecei a jogar no m4, onde entrei em um mundo ja beem desenvolvido,, jogadores com muitos pontos,, dai fiz algumas amizades e com elas fui para o m7,e nesta época tb criei conta no br8. no m7 foi onde eu comecei a aprender a defender aldeias hehe,, era bastante atacado , e os meus amigos estavam parando de jogar,, eu fiquei meio sozinho por lá e tive que me virar, e me virei!!!! bom dai eu estava em um mato sem cachorro lá, as configurações do mundo 7 são mais rápidas que as do m8, então lá foi tudo muito rápido,, por eu não manjar muito de estratégia de evolução, acabei encurralado, sem ter o que nobrar, foi ai que um amigo me ofreceu uma acc no br8 pra eu noblar em troca desta ac no m7 pra ele nobrar,,aceitei na hr e comecei a jogar somente no br8.


na época que "ganhei" esta acc no br8, a tribo que eu fazia parte por aqui entrou em guerra, dentro do k44 mesmo, dai eu comecei a atacar bastante e fui derrotando todos os inimigos que estavam por perto, tive grande destaque nesta primeira guerra, e foi ai que o lider decidiu me deixar como general, e dai pra frente foi só sucesso.
houve várias fusões e tals......

outro momento importante foi quando decidimos sair da Rnois, pois o poder subiu para a cabeça do renatinho, e ele queria abusar do poder, dai nos rebelamos contra ele e ele chorou bastante hehe.....

outro momento importante foi destas fusões mais recentes, eu lembro que eu era contra qualquer tipo de fusão, lembro que eu não queria ir de jeito nenhum pra DAN, tanto é que eu fui ir pra lá quase depois de umas duas semanas que todos ja tinham ido, e mesmo depois de ter ido, fiquei insatisfeito e sai. fiquei "sozinho" na E.S por algum tempo , o pessoal foi para a LT mas depois todos voltaram......


outro lance importante foi a traição da UL, nos atacaram sm declarar guerra, tinhamos uma relação tranquila com eles, e por causa rumores e intuições femininas por parte delees, eles decidiram nos atacar desprevenidos, todas nossas tropas voltadas para o k46, milhares de aldeias vazias e eles sabendo disto, nos pegaram de calças curtas. nesta época eeu fiquei extremamente decepcionado com o jogo, cheguei até mesmo em perder a cabeça em alguns momentos e larguei de mão o tw. fiquei
um tempo por fora e quando consegui esfriar a cabeça, volti e trucidei todos os ULs que estavam no k44 e vou continuar com isto até o fim!

o que vc espera do mundo daqui pra frente

sabe, eu tenho uma lista de nome dos players que eram da UL, eu espero nobrar todos eles!^o)
 

vitinho4

Guest
BOm vamos la, vou contar um pouco de minha pequena história no br8
Quando iniciei neste mundo (julho de 2009) o mundo ja tinha 11 meses desde o seu inicio, de primeiro momento entrei numa tribo bem pequena, mas que aprendi muito...a tribo era BWP (better wolrd place) infelizmente por ter pouca noção do mundo, não consegui contato com ninguem, fiz um amigo (Igor Munniz), porem o unico meio de comunicação que tinha-mos era por TW, e quando ele parou não tive chance de agradeçe-lo pela ajuda que me deu.
O meu primeiro amigo que tive contato mesmo foi o doomtroper (luiz f. camargo) quando eu ia noblar minha 3ª ou 4ª aldeia ele tinha ataques a caminho tambem e acabou meu tomando, depois disso conversamos por Mp, se acertamos e como minha tribo era fraca resolvi ir pra tribo do doomtroper, que na epoca era um pouco famosa era a FLOYDS. Nela fiz amigos e logo quando entrei na epoca eles estavam fazendo uma fusão, ou união não sei com a tribo UL-NEI, que fazia parte da segunda ou maior familia da epoca a temida UL. Alguns foram pra UL-NEI, outro foram pra UL, e alguns depois de um tempo foram considerados traidores ou algo do tipo, um exemplo era o LUCLANDIA e foi dizimado pelos ULs no K24 23 e pelos proprios ex-companheiros (eduardo rocha entre outros que não me lembro hehe).
Depois disso comecei a evoluir consideravelmente, pegando alvos em conjunto com o doomtroper e quando tinha uns 250.000 a UL começou a mass, e fazer as tribos da familia serem puro mass para alcansar top1, e deram como "meta" quem tivesse 500.000 pontos podia fazer parte da UL-NEI principal, e quem tivesse abaixo ia pra academia da UL-NEI (ULNEI²) resultando foi pra UL-NEI².

Mas eu ja tinha ficado um pouco conhecido na NEI, que por mais que fosse fraco em pontuação, estava evoluindo consideravelmente e pegando alvos muito maiores que eu. Conhecia ja alguns jogadores como, losperitos, lectospirose, edsonpereira,arbi etc...e no fim quando alcansei os 500.000 fui pra NEI principal, na qual fui convidado pelos lideres a ser coordenador de ataque junto com o arbi. Mas arbi era uma pessoa muito ausente, e ai quem começou a organizar uns ataques era eu, organizei uns ataques na DOGS, 300!(inclusive noblamos uma conta que era do guinhomaua, que na epoca era GUINHODESTRUIDOR), e conseguimos dizima-los do K52.Depois de um tempo a UL-NEI foi pra cima da tribo [GE] (do Biffe), porem o arbi era sempre ausente, e me nomearam como "general de ataque do K52" no qual comecei a fazer Ops, fiz uma em alguns da tribo [GE] que era a top do K52, comecei por um alvo numa região boa pra tribo que era o Gbarizon, e logo após fizemos uma OP em cima do jogador top1 do K52, o Biffe, foi dificil, mas com as principais tribos da familia UL-NEI, UL, UL*MN* atacando em conjunto acabamos com ele do K52.
Depois disso comecei a ser mais conhecido dentro da familia UL, e comecei a ter mais contato com o hugo, trabuco, crysto que eram os principais jogadores e lideres da UL na epoca. Porem depois de um tempo, losperitos e trabuco sempre "descutiam" pois Losperitos sempre foi o lider da UL-NEI, e a UL-NEI era a unica que trabuco não tinha controle, tinhamos nossas pernas, não iamos pra frente com a ajuda do trabuco como as outras tribos, até que a SKG fez OP num inativo nosso no K54, e trabuco usou isso como desculpa e falou pra UL que estavamos deixando eles noblarem aquela conta e nós farto disso deixamos a Familia UL.
E trabuco pra ficar por cima informou que tinha expulsado a NEI da familia.
Depois disso, vimos que a guerra entre SKG e NEI na epoca não era vantagem pra ngm, fizemos uma fusão (I.T) que não deu certo e alguns se separam. Depois fizemos fusão com a TOR tribo que dominava K51, formando I.T.Depois disso NEI+SKG(os que ficaram)+TOR declaramos guerra conta a UL. A guerra tava até que disputada, eramos muito menor que UL, mas estavamos a dar trabalho, UL noblou mais nossos inativos e contas isoladas enquanto a guerra se focava no front.
depois disso após ja ter um ego bem pequeno no mundo, ja tinha conhecido alguns jogadores que ainda jogam hoje, como Oliver, Bralience, Silver King, Dersjc, Pichon entre outros foi quando levei a primeira (e ultima praticamente) OP da UL, era noob na epoca, mas graças a tribo consegui defender muitos ataques ficando top2 OD(com 240 milhoes de ODD) e TOP2 ODD(atras do tchrso), perdi 27 aldeias mas ja tinha noblado muito mais. Depois disso começamos as OPs tambem na uL, onde começaram a expulsar alvos pra não aparecer no stats. Depois disso TOR, e NEI se separaram sei la pq, a TOR virou LT, e depois LT virou UL(UL-LT), e minha tribo virou a (I.D.I) e continuamos a guerra com UL, até que UL-LT tambem declarou guerra com minha tribo onde fui atacado por Oliver, entre outros jogadores fortes, enfim, outro ataque sem sucesso (lembro até hoje que o Oliver comentou no forum da UL "Mandei mais de 100 full e todos os 100 morreram"), ai comecei a ficar conhecido como "multi-conta" que falaram que eu me apoiava etc etc, porem nunca tive uma conta alem da minha =X.
Oliver Cromwel percebeu que UL só ligava pra si propria e deixou a familia, IDI deixou de existir por losperitos ter parado ea ADM tava na minha mão, e na mão do bralience, então decidimos ir pra tribo do oliver que ja havia deixado a ul e estava pra declarar guerra contra ul, foi onde entrei na LT, e estive nela até um tempo atras xD...apesar de varias mudanças de tribo, como US por exemplo, nunca deixei de ser um LT. Depois disso teve umas OP fail da UL que me atacaram noblavam nada e as vezes noblavam 3,4 aldeias...
Essa é minha história do br8.

Quais tribos ja passou.
Por 4 com membros diferentes que eu não conhecia, BWP, FLOYDS, NEI e LT.

Ja sentiu vontade de parar.

todos os dias

Por que esta na tribo atual.

Estratégia =)

Melhores alvos que atacou

Floriano machado foi o unico que dava trabalho, e Solrac Odraude.

Melhores Op que sofreu (de verdade pq alguns levam 500 ataque e acham que foi OP)
Só a primeira que UL fez em mim, depois foi facil se livrar.

Ja fez algo que queria voltar atrás
Não, por isso penso bem antes de fazer certas escolhas, não me arrependo de nada que fiz.

Qual seu objetivo ainda no br8

Prezervar as minhas amizades e vencer br8 com meus amigos=)

Melhores jogadores que ja encontrou pelo Br8

Oliver, pires, br, moura, gabriel, pezinho, lulu, floriano, pichon, tchurso entre outros que nao lembro agora to com sono kk
 

DeletedUser18985

Guest
Como diz no tópico, o que você já fez no Mundo8 ?
Ahaha, fiz nada.
segurei muitas contas, fui líder de tribos menores, adm em outras.
sempre apoiando os jogadores, sempre com mdfs no front.
mas realmente nunca diz nada no quesito ataque. rs

Quais tribos ja passou.
Muitas, eu comecei no k25, eu tinha uma tribo pequena que virou academia da siao,
na epoca nao entendi de jogo, e quando a siao25 acabou virei skg-02 por um bom tempo.
nessa epoca migrei para o k 16, onde minha tribo era maior.
com os problemas da skg, eu entrei pra ELITE, viramos ELITE 2. e é dai que minha historia de TW começa
conheci o Atus, grande amigo, me ensinou muitas coisas do tribal.
junto a ele o wallace rolim me ajudava muito... bom, com a briga dos dois, eu segui minha peregrinação junto ao atus.
até que cheguei ao shakaul. "grande" lider na epoca da CDE
Na CDE, fui apresentada ao Pezao2008 pelo atus e shakaul, o atus parou e seguimos a guerra contra a e.s, a melhor guerra que eu estive, sempre muito engraçados e alegres, uma amizade se formou ali, e com meus problemas com shakaul, eu e pé decidimos sair.
so que quando a gente entrou a E.S. estava em fase de mudanças, foi quando todos foram pra DAN.
dali começou minha insatisfação.
foi qnd o pé, com muita amizade ao takinha, decidiu ir para a DK.


Ja sentiu vontade de parar.
duas vezes:

Inicio de 2010 e em 2012.

Por que esta na tribo atual.

Pois aqui já nao existe mais lider absoluto, nem bastidores, aqui estamos em conjunto, como amigos.
sei que posso contar com eles, e eles comigo.

Melhores alvos que atacou

nao sou de atacar


Melhores Op que sofreu (de verdade pq alguns levam 500 ataque e acham que foi OP)

em outras contas, lusindinho eu defendi muittttoo. para época, era muito ataque.
acredito se fosse hoje nem seria grandes coisas.
mas o moura ataca muito bem rs

Ja fez algo que queria voltar atrás

Jamais, todos meus erros e acertos me levaram ao pézinho36 s2 s2 s2


Qual seu objetivo ainda no br8

É que o pezao pegue minha conta e noble ate ela ficar top 1 ahahahahah

Melhores jogadores que ja encontrou pelo Br8
Atus, pezao2008, thmoura, gabrielvivanco, danilo, santiago, trabuco (verdadeiro), vitinho, etc, etc, etc...


Conte um pouco da sua historia do tw.

ja contei la em cima rs
 
Editado por um moderador:
Topo