O que vai acontecer?

  • Iniciar tópico Drifiting King
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Agora , deparei-me com o mapa , e vi que o mundo esta reduzido a 4 super-potencias e a 1 potencia. (Rohan(em muitos pontos da rohan apareceu uma BULCOS não sei se estao se desfazendo , EFX , PG, IBDL ) e a NE F. tambem tem uma minoria . Para mim chegamos a fase do mundo em que vai haver uma tremenda guerra mundial . E gostava de saber as vossas opinioes sobre que tribo é a mais solida , e a que pode ter mais condições para levar a vitoria do mundo 7.


Aguardo respostas
 

DeletedUser

Guest
considero a PG a mais solida e unida, a IB pode facilmente cair, uma boa parte dos Ex-EA estão lá, a qualquer momento podem decidir recriar a EA, NE ta na mesma situação que a ROHAN, tão apanhando :X e a EFX eu num sei rs
 

DeletedUser

Guest
Muito cedo para decidir quem ganha o mundo...PG E EFX são muito fortes...por tanto a guerra final pode ser entre elas huashuhuas
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Muito cedo para decidir quem ganha o mundo...PG E EFX são muito fortes...por tanto a guerra final pode ser entre elas huashuhuas


Acho q ja vou retirar minhas tropas das aldeias da PG intao iauhoauiho

Enquanto isso acho q a IB vai dar trabalho sim, eles tem alguns jogadores bons (como o Bambu e a Liliam)...

mas pensa cmg ...o mundo ainda esta do msm geito q estava... antes era norte x sul agora e leste x oeste so mudo de posiçao, se nos girarmos o mapa vai da igualzinho ao q era a 1 ano atraz

kkkkk
 

DeletedUser

Guest
auhsuhas BAMBU bom jogador?

aew o bambu antigo sim mas o carinha que ta na conta naum passa de um simples alvo facil no sull VEI FINALISTAS PG E EFX QUEM SERÁ NAUM SABEMOS AINDA MAS TA CHEGANDO!:D
 
Topo