O que se passa? :O

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não foi possível efectuar o acesso. O mundo não está disponível de momento
 

DeletedUser69424

Guest
???????????

puts cara abre um topico só pra isso ¬¬ é só espera um poquinho e loga de novo ,, nao precisa abrir topico nb
 

DeletedUser

Guest
aqui o problema continua

funciona e volta a trava

pleno feriado que lixo
 

DeletedUser66020

Guest
Hj q eu ia pega medalha de sakeador me aconte ce isso Deus por que?? POOOOR QUEEE

O maior problema ta no assistente de sake q nao carrega NAOOOOOOOO :~~:~~:~~
 

DeletedUser

Guest
Eu já estava logado na hora que começou o problema, tá demorando demais pra carregar, não to conseguindo farmar =\


Edit: Aqui voltou ao normal agora, vou aproveitar enquanto é tempo :)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
O servidor está temporariamente indisponível

Devido a problemas em nossos servidores Tribal Wars está momentaneamente indisponível. Por favor tente novamente em alguns minutos.
Por favor não abra solicitações de suporte. Nós estamos trabalhando para que o servidor fique o menor tempo possível fora do ar.

Vamos agir administração ._.
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
vamos supor que ta vindo um nt ruim em mim,ai eu to esperando a hr certa pra snipar,e por conta do servidor não consigo acessar minha conta pra snipar,o que acontece ,nada?
 

DeletedUser66020

Guest
vamos supor que ta vindo um nt ruim em mim,ai eu to esperando a hr certa pra snipar,e por conta do servidor não consigo acessar minha conta pra snipar,o que acontece ,nada?


Nao nao, vc perde a aldeia, de resto nao sei ^o) espero ter ajudado
 

DeletedUser75005

Guest
cara, ta mt ruim msmo servidor, sera q alguem da moderação do jogo poderia nos explicar???
 

DeletedUser

Guest
21.02.12 23:30 Dia 22 de fevereiro, faremos manutenção em nosso servidor. Por isso, teremos quedas e lentidão por um período.
 

DeletedUser82396

Guest
Lool, é so abrir o mundo de novo, se continuar ...

... quebra o pc!


guerriers-07.gif
 

DeletedUser

Guest
-.-
Não precisa abrir um tópico a cada queda de servidor, em alguns minutos já tá tudo normal
 

DeletedUser82574

Guest
jaá esta sendo feitas as mudanças, e Os mundos Estão normais, eu acho, pois aqui ja esta normal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo