O que fazer para salvar o jogo?

  • Iniciar tópico HugoBiologia
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HugoBiologia

Guest
Estava observando que o mundo vai lançar e praticamente não tem tribos, disputas e nem aquele clima pré-mundo acontecendo no FTW. O jogo está em queda drástica em termo de participação, jogadores e diversão.

O que a comunidade tem feito e pode fazer para salvar isso aqui? Ou já desistiram do TW?
 

DeletedUser107869

Guest
Já desistimos... Nao ha investimento algum e uma GIGANTE falta de interesse da administração em colaborar com o crescimento do game.
 

DeletedUser

Guest
A cada abertura de mundo/a cada 2 meses o saudosismo é garantido nos tópicos..
 

DeletedUser107185

Guest
Penso totalmente diferente hugo!

Muitas pre-made com as tecnologias que hoje estao disponiveis (Whats, Discord,Facebook e etc.) Ja nao ultilizao FTW para anuciar seus projetos. Muito pelo contrario procuram anonimato, para surpreender ou sei la o que, que na minha visao nao muda nada, pois sempre existirar aquela que fulano e amigo do amigo do amigo do amigo do inimigo ou menos que isso kk
Entao muitos jugam o game por atividade em ftw, a verdade e que quase niguem mais procura o ftw, ou evita falar por algum motivo.
 

Minato-Sama

Guest
Estava observando que o mundo vai lançar e praticamente não tem tribos, disputas e nem aquele clima pré-mundo acontecendo no FTW. O jogo está em queda drástica em termo de participação, jogadores e diversão.

O que a comunidade tem feito e pode fazer para salvar isso aqui? Ou já desistiram do TW?

Na minha opinião, eu acho que a maioria dos novos jogadores nem utilizam ftw, e muitos jogadores antigos pararam de jogar, e por casua disso, o ftw anda parado. Fora que talvez não gostem desse layout do fórum.

Penso totalmente diferente hugo!

Muitas pre-made com as tecnologias que hoje estao disponiveis (Whats, Discord,Facebook e etc.) Ja nao ultilizao FTW para anuciar seus projetos. Muito pelo contrario procuram anonimato, para surpreender ou sei la o que, que na minha visao nao muda nada, pois sempre existirar aquela que fulano e amigo do amigo do amigo do amigo do inimigo ou menos que isso kk
Entao muitos jugam o game por atividade em ftw, a verdade e que quase niguem mais procura o ftw, ou evita falar por algum motivo.

Acho que pre-made em ftw, ainda é o jeito mais fácil e melhor de organizar. Mas eu acho que depois da mudança de layout, muitos pararam de usar o ftw.

Eu me acostumei com esse layout, mas ainda prefiro o antigo.
 

HugoBiologia

Guest
Penso totalmente diferente hugo!

Muitas pre-made com as tecnologias que hoje estao disponiveis (Whats, Discord,Facebook e etc.) Ja nao ultilizao FTW para anuciar seus projetos. Muito pelo contrario procuram anonimato, para surpreender ou sei la o que, que na minha visao nao muda nada, pois sempre existirar aquela que fulano e amigo do amigo do amigo do amigo do inimigo ou menos que isso kk
Entao muitos jugam o game por atividade em ftw, a verdade e que quase niguem mais procura o ftw, ou evita falar por algum motivo.

Olá Gazzeleiro,

Acredito que sua visão pode mudar as coisas sim. O FTW tem como objetivo a interação de todos os jogadores dos diversos mundos. O face, discord e whats não conseguem suprir essa ferramenta daqui. Antes havia um debate muito intenso, uma animação, brigas e disputas. Tinha uma grande expectativa para o mundo começar.
 

DeletedUser102981

Guest
Já desistimos... Nao ha investimento algum e uma GIGANTE falta de interesse da administração em colaborar com o crescimento do game.

Antigamente havia divulgação do jogo .
Agora o jogo quer que nos divulgue para ele ter o proprio lucro .
Jogos browsers já são discriminados , por acharem "ruim" . O tribal tem uma linha de estrategia muito boa , pra mim é o melhor jogo Browser dos tempos atuais . Mas sem divulgação não rola

Quanto a discussão no FTW , o Whatsapp influenciou muito no forum , mas não é aquilo de deixar ele totalmente deserto , pois novas pre-mades vai colocando aqui querendo novas pessoas :3
 

DeletedUser81888

Guest
Acho que precisa haver um investimento em divulgação. Não sei como é nos outros países, principalmente a Alemanha, mas aqui no Brasil eu raramente vejo uma publicação patrocinada no facebook.

Para melhorar, não basta apenas nós mudarmos, precisa a empresa mudar.

O que nós podemos fazer?
• Continuar com as pré mades, mas abrir vaga para jogadores sem experiência poderem aprender e se divertir.
• Parar com as multi contas e mar de bárbaras
• Deixar de lado o pre conceito com as mass recruits, afinal são elas que dão a possibilidade de novos jogadores se divertirem. Os mundos mais legais foram os que tiveram "famílias" enormes de tribos.
• Parar de usar bot de farm. Todo mundo sabe que isso é uma pratica comum do T.W

O que a empresa pode fazer?
• Tirar o sistema de compra e venda de recursos por PP.
• Abrir mundo com configurações que a comunidade pede e não com oque eles acham legal
• Promover campeonatos entre a comunidade, onde são feitas equipes e estas se inscrevem na competição, poderia ser rodadas todo final de semana e depois disso uma grande final, no final do mês. Ou então um campeonato que se estendesse pelo mês todo e no final do ano um com todas equipes vencedoras de cada mês. Com premiação real, seja periféricos, dinheiro, passagens como premiação, passagem pra conhecer os estúdios da Inno, pontos premiuns e etc.
• Aumentar a divulgação em redes sociais, principalmente o facebook
• Criar um canal Brasileiro onde seja postado mais coisas sobre o T.W e não apenas um repost do que canal gringo. Poderia ser usado para postar notícias sobre os mundos abertos, guerras que estão acontecendo, entrevistas com os jogadores e líderes de tribos.

Tudo isso é opinião minha e eu acho que tem muito mais coisa que poderia ser feito. Mas na minha cabeça só veio isso agora.
 

DeletedUser104529

Guest
Se a mudança não partir de quem joga, o jogo nunca vai mudar...

Começando pelos "players" que passam o dia todo jogando, vulgos bots , os players que fazem mar de bbs, alguns players que sacaneiam os novatos por não saberem muito do jogo.

A mudança só vai começar, quando os jogadores, se tornarem novamente jogadores... hoje tem script de tudo, snip, farme, caramba a 4...

"Seja a mudança que você quer ver no mundo"
 

DeletedUser106507

Guest
Na minha opinião existe apenas um motivo para a decadência do jogo.

Estou no mundo 85, o top 1 em aldeias saqueadas em um dia saqueou ontem, 93 mil 388 aldeias. Quando um jogador novo no jogo, se depara com algo assim, ele pensa; "será que o cara clicou quase 100 mil vezes no mouse em um dia?" rapidamente ele chega a conclusão que isso é impossível, e de fato é. Nós sabemos como esses números são alcançados, o jogador noob pode não saber como o cara consegue fazer isso, mas sabe que esta sendo "roubado" e KIKA do jogo, pois uma coisa é o farsi da vida que torra pps, não a ilegalidade nenhuma em gastar dinheiro com o jogo, pelo contrário, na minha opinião te da um prazer a mais derrubar um jogador gastador de pps, sem gastar quase nada, agora outra coisa bem diferente é vc usar "ferramentas" que estão na cara todo mundo percebe, quantidades de aldeias saqueadas impossíveis de serem alcançadas, jogadores noblando em começo de mundo 5 ou 6 aldeias todas evoluídas e sem oda nenhum e por ae vai. Quem que vai ficar em um jogo assim.

That's All
 

DeletedUser107869

Guest
É por esse lado ai mesmo, uns dizem que sou um dos maiores infratores por "ensinar ilegalidades no YouTube", mas a minha ideia era apenas fazer com que todos tivessem o mesmo conhecimento e que compitam de igual para igual.

Mas obviamente os entendedores de Scripts já desenvolveram novos scripts e usando juntamente com os Pps ficou impossível acompanhar. É uma desvantagem enorme para novos jogadores e até mesmo para os antigos.
 

DeletedUser108061

Guest
Bom, topico, gosto desse tipo de assunto, espero que os Mod. não apaguem o que sempre digo kkk.
Enfim como colega acima disse, 1° volta com speed br (ops. speeed decentes, pal quebrando dia todo, varias rodadas curtas ao longo do dia, e apenas 1 rodada longa das 00: as 06 zumbizada. ufa um problemão resolvido, só ai, uns 80 players nacionais voltaria ao jogo, e uns 80 gringos entre tugas e demais da europa iriam voltar jogar no br.

2° CM sob nova direção agora né, então parar de continuar seguido o caminho do CM anterior, pois desse jeito não se faz necessario ter demitido o anterior. ( com isso inove, arrisque, deixe sua marca no jogo, Sei que vc como CM ou CoCm deve apresentar um bom rendimento e sei que se vc deixar as taxas de lucros cair muito derrepente ou seja despencarem vc será cobrada por isso, e sei também que se fizer os lucros aumentar não ganhara nem um obrigado do seu patrão por isso. mas enfim arisque não pelo sei patrão que lhe paga seu salario. arrisque pela sua comunidade. pois se vc não reanimala seu chefe irá lhe cobrar. enfim como fazer isso?

inativo paladino
inativo bandeira
inativo recomeçar
inativo convidar players
inativo troca premium por recursos i o mesmo ao contrario
inativo troca recursos no mercado pra outros players que não estejam na mesma tribo
inativo milicia
inativo aldeias bonus
inativo recriação de nobres após perderem aldeias
inativo Aumento de 20% na produção de matérias-primas (individualmente para cada tipo de matéria-prima)
inativa Redução do tempo de construção
inativa 20% de redução de custos de construção:
Conta premium: ativa
Assistente de saque: ativo
Gerente de conta: ativo
aldeias barbaras: ativo entre 500 a 3500 pts
nobres viajam ate 50 campos
tribos de no max 20 , 30 players
velocidade de mundo de 1 a 4
velocidade de tropas de 0.25
proteção iniciantes 3 dias
pesquisa ferreiros por niveis
academia por niveis
abrir 2 mundos de vez mesmo dia. mas totalmente diferentes configurações

essa humilde listinha são intens que já houve no serven br, e outras não, mas de tudo ai listado tudo já se passo no game seja no serven br ou em serven gringos. enfim acho que ta faltando diversificação pra abranger o publico.
não citarei exemplos pois vai ficar um texto imenso isso aqui. mas enfim pega a dica. quando Cm CoCm por imaginação pra fluir e trazer algo que realmente agrade comunidade. todos problemas serão resolvidos. inclusive o citado pela galera acima problemas de scripts ilegais. muitos scripts ilegais surgi quando os scripters que gostam do jogo estão cosando saco, sem speed pra jogar, sem mundos bons pra jogar, ai só resta, fazer ilegalidades pra assim distrair a mente.

Peguem a dica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo