O que faz ser certo nesse mundo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ajakz

Guest
Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite.

Ter mudanças trágicas nesse mundo não virou mais novidade, quem é desde o começo sabe disso. Até mesmo quem compartilha os últimos meses de estadia nesse jogo. Não sou de criticar a maneira que cada um faz no jogo tentando ao menos, "formar" sua estratégia para chegar a tão gloriosa (Run To The Hills) do fim do M10. Vi jogadores fazendo armações de fogo-amigo, tribos que um dia eram azuis buscaram outras crenças e se tornaram inimigas. Jogadores usando artimanhas de ofensas provocativas para tentar esconder a ausência de sua habilidade no jogo.

Líderes que buscam resultados a custo de tudo, entretanto é claro que não é só de atitudes errôneas que se faz esse mundo. O qual nós vemos hoje jogadores abandonando por falta de tempo, pela falta de vontade de se jogar por durar tantos anos. Talvez seja isso que diminua a qualidade de acordo com o tempo, não seria? Creio que todos temos um laço até que se diga "familiar" no jogo, companheiros de defesa na madrugada, ataques, brincadeiras na taberna (bons tempos)...

Diante de tantas atitudes, nos faz pensar como cada um faz em sua vida pessoal, se o trata da mesma maneira como age aqui no jogo ou fórum. A você que se acha malandro e derivados disso, pode ter certeza que haverá outros agindo da mesma forma infelizmente. Contudo, se não houver o primeiro passo da mundança, é óbvio que os valores como respeito, dignidade, honra, não irá haver melhoras. Já que tanto respeitam os valores "Familiares" de cada um, cada família (tribo) que reveja seus conceitos e busque sempre melhorias. Digo porque quem estiver no final, é porque provavelmente manteve no que acredita.

Então, o que para você faz ser certo nesse mundo?

Um excelente dia a todos.

Att.
Admin, preguiçoso da CTR Ajakz.
 

DeletedUser20437

Guest
Belas palavras Ajakz.

Muito além de uma disputa no 'campo de batalha', formamos uma comunidade. Sem dúvida que a conduta de cada um aqui é reflexo do que acredita em sua vida pessoal.

E isso não vale apenas para os jogadores. Recentemente, a Inno Games decidiu excluir um grande colega nosso do jogo - manjastm - por ele escrever manifestando sua insatisfação com o fato do mundo10 não fechar para novos jogadores. Eu me pergunto: - Será que a nossa opinião não conta? Será que só alguns acreditam que este espaço de encontro pode ser também uma comunidade, democrática e aberta, muito além de jogo?
 

DeletedUser24625

Guest
Bem,

O certo de alguns é o errado pra outros. O modo como te vem pode não ser o modo que deseja que te vem, mas com certeza as atitudes no jogo e no nível atual fora dele é que vão dizer quem tu és e o que fez de bom para esse mundo.

Realmente não chegarei ao final desse mundo, provavelmente nem perto disso. Na medida que velhos e bons amigos saem novos jogadores desconhecidos aparecem em cena, mas uma dúvida fica, conseguiremos continuar jogando enquanto nossos amigos se vão?

Acredito ter feito amigos reais, porém virtuais. Tribalwars não é o assunto principal durante longas conversas no msn, hoje convesamos sobre tudo e é por isso que acho que fiz amigos reais no jogo e pretendo leva-los por toda a vida, nem que seja apenas numa memória fraca.

Uma coisa que me deixa infeliz é as diversas mudanças feitas em nosso mundo onde já estavamos acostumados na maneira de jogar. E como podem ser feitas mudanças para mudar designer e afins, pedimos que fizessem mudanças a nosso favor, a favor dos jogadores que desenharam o Mundo 10. Porém, como em todo regime ¨totalitário¨, nossas opiniões foram reprimidas pelo medo e pela expulsão do nosso grande amigo manjastm. Espero dias melhores para nós marionetes.

;)
 

DeletedUser

Guest
Fora à 4 meses...

Nem mesmo tenho o costume de vir ao ftw mais saber como andam as coisas. Me limito às chamadas de atenção de amigos no msn me contando como andam as coisas...

Enquanto estive presente no jogo, já se via erros tanto dentro como fora dele. Fosse por parte da administração, fosse por parte dos jogadores. Não isento nenhuma das partes da culpa pela atual situação à qual se encontra o mundo10. Mas não acho que seja vantajoso caçar e enumerar os erros somente para que fiquemos apontando o culpado pelos tais.

Compartilho da mesma opinião que o ajakz sobre líderes revendo conceitos dentro de sua família e tribos...

Acho que, mais que isto, seria de melhor proveito a união destas cabeças (mesmo em meio à guerras) no pensamento destas melhorias.

Da forma que o Gedoz colocou (O certo de alguns é o errado pra outros), mostra isto como visões pessoais e, não acho que esta afirmação seja errada. Claro que temos doutrinas, crenças, etc... que nos pregam sobre os dois lados, mas estamos falando sobre tribal wars e dentro do jogo o certo e o errado são baseados na construção de políticas pessoais.

O lado pessoal poderia ser "ignorado" se estes grupos se propuserem à dar as mãos por um instante e discutir sobre o jogo e sua política, dentro e fora do campo de batalha. Pensar no futuro do mundo por 1 ou 2 horas que fosse e não no futuro de sua tribo e/ou família.

Não acho que isso seja tarefa fácil de se fazer e também não acho que deva se limitar apenas ao M10. O que diz respeito ao M10, que seja discutido com os "cabeças" deste. O que diz respeito ao jogo, se possível, unam pessoas de "peso" para fazer frente à ADM do mesmo, não como anarquistas alucinados, mas com propostas de melhorias para amos os lados (devemos olhar todos).

A ADM peca de uma forma e nós pecamos de outra. Ofereçam propostas baseada em trocas e outras que sejam de benefício player e outras ADM.

Como estou fora do mundo e não tenho lido muita coisa sobre, talvez meu entendimento tenha sido errado sobre o que o ajakz e os outros quiseram mostra e, se assim foi, me corrijam me expliquem o que realmente querem.

Bom jogo aos que permanecem nele...
 

DeletedUser

Guest
Oi gente quanto tempo em! ^^

Ai vai meu breve texto...
Então li nesse post coisas que já havia conversado com amigos a 6 meses atrás (quando ainda jogava) não sei se compreendi bem as ideias de meus amigos ajakz, junio e Gedoz mas acho que o topico e os post posteriores falam principalmente na decadencia do M10 não estou dizendo tanto de qualidade como o ajakz falou mais de decadencia no sentido de poucos jogadores, guerras inuteis e belas brigas de egos as quais fazem a 3 anos o mundo 10 ficar parado nesse mundo de brigas de 2 ou 3 que envolvem tribos inteiras.

Sobre isso vou comentar o que uma grande amiga minha, grande ex-jogadora do M10 "chapeleiro" falava sobre o fim do mundo e qual era a sua opnião (essa eu compartilho)...
Porque ao invez das brigas não se conversa entre os lados muitos jogam nesse mundo até hoje por causa de seus amigos agora porque fazer com que todos fiquem + oq 3 4 5 ou 7 anos jogando nesse mundo porque nunca se pensou na formação de uma familia mundial para fechar este mundo acho que todos que hoje estão nele e varios e que já não estão mais merecem sim ver o fim de tudo já mostraram que se fazendiaram pelo - fazendiaram bem e não foram derrubados ta na hora dos grandes do M10 serem sufocados pelos seus membros a uma ideia comum e não ao que eles mesmos querem.

Vlw a atenção t+
 

ajakz

Guest
Olha que ironia, não sei se resolveram mesmo aceitar pedidos em relação a fechar o M10 para novos cadastros, mas quando vi que ia ser trancado, uma tremenda sacanagem com o manjastm...
 

DeletedUser24625

Guest
Verdade,

Acho que se resolveram um problema que era o fechamento do mundo, podem resolver o outro que é a exclusão do nosso amigo. Acredito que seja apenas um clique e pronto.

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo