O Que estão achando do mundo 42

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem vamos aqui Opinar o que estão achando do mundo 42


images



Exemplos de assuntos que podem falar:
images


Das guerras que estão a decorrer.
Dos lideres das tribos.
De jogadores que mais tem conquistado este mundo.
Das intrigas entre tribos.
Dos problemas e dificuldades das tribos em que estão em guerra.
Do que pensam do futuro do mundo 42.
De Guerras Futuras.
Que tribos que podem ficar no caminho.




Bem coloquei estes assuntos que engloba um pouco de tudo mas se alguém tiver mais e só me avisar.
images


 

DeletedUser85782

Guest
Bem vamos aqui Opinar o que estão achando do mundo 42


images



Exemplos de assuntos que podem falar:
images


Das guerras que estão a decorrer.
Dos lideres das tribos.
De jogadores que mais tem conquistado este mundo.
Das intrigas entre tribos.
Dos problemas e dificuldades das tribos em que estão em guerra.
Do que pensam do futuro do mundo 42.
De Guerras Futuras.
Que tribos que podem ficar no caminho.




Bem coloquei estes assuntos que engloba um pouco de tudo mas se alguém tiver mais e só me avisar.
images




Das guerras que estão a decorrer.

Estou gostando, principalmente agora de uma grande guerra que vai iniciar entre:

Cel, Circus e Circos vs BPF, [HERO] e HERO


Dos lideres das tribos.

Este mundo tem vários grandes lideres, um lideres que mais destaco deste mundo são eles, Sailo, LordShadow01, I need help*-*, jonypika e chuuuuTz



De jogadores que mais tem conquistado este mundo.

Os jogadores que mais têm conquistado são vários nem vou destacar nenhum


Das intrigas entre tribos.

Também não vou falar


Dos problemas e dificuldades das tribos em que estão em guerra.

Dificuldades, coloco muitas dificuldades na tribo Circus, que sempre que levam 1 OP esse jogador não dura 2 dias em jogo, e é logo expulso, o mesmo acontece com a Cel que expulsa de caminho o jogador

Do que pensam do futuro do mundo 42.

Mundo que esteve parado, mas neste ultimo mês esteve muito ativo para os que está no front, para os que não estão também pode estar ativo, se começarem a conquistar no front

De Guerras Futuras.

Guerras futuras acredito que virá, a ser Cel vs BPF

Os melhores da Circus juntam-se à Cel e os melhores da [HERO] juntam-se à BPF, mas isso ainda não é para agora

Que tribos que podem ficar no caminho.

Circus, fica pelo caminho basta levar uma OP
 

DeletedUser

Guest
Sobre as guerras irei falar a penas de uma no momento: -DS- &' CEL Vs. N.E.T
Quando o fim desta guerra chegar,o Br42 vai tomar um novo rumo,como todos devem saber a guerra declarada é mais com um proposito de Destruir os "traidores" (Ex- mebros da -DS- e CEL,que resolveram deixar as respectivas tribos somente pq queriam aproveitar a situação de Guerra 'BPf vs. ordem dos lobos' para noblar as aldeias da odl,e como não foi permitido isso pois a odl era aliada de nossas tribos eles se juntaram ao I need help*-*...
Essa Guerra vai mudar muita o Ranking do Br42.

Dos lideres das tribos:Cada Lider tem um estilo de jogo e modo de liderar diferente,isso faz cada lider ser unico.Nada a Declarar sobre eles( mesmo sendo Lider da -DS- )

De jogadores que mais tem conquistado este mundo:a maioria das conquistas nesse mundo são feitas em players que param de jogar,,,por isso a conquista é mais facil,outros conquistam bastante pq realizam fusoes com outros jogadores...

Dos problemas e dificuldades das tribos em que estão em guerra:A maior dificuldade é que,cada membro que faz parte de uma tribo tem um papel fundamental nela,a cada membro que desiste de jogar,ainda mais em tempo de guerra desfalca essa tribo,diminui seu poder,e nem todas as tribo conseguem se recuperar tao rapido..

Do que pensam do futuro do mundo 42:Tem tudo para ter uma guerra de encerramento emocionante e memoravel
 

DeletedUser

Guest
Das guerras que estão a decorrer.
Dos lideres das tribos.
De jogadores que mais tem conquistado este mundo.
Das intrigas entre tribos.
Dos problemas e dificuldades das tribos em que estão em guerra.
Do que pensam do futuro do mundo 42.
De Guerras Futuras.
Que tribos que podem ficar no caminho.



> A guerra mais top é bpf x cel e circus, já faz um tempão que eles se pegam.
> Não há grandes lideres, é só ver o nivel das tribos, ou os lideres podem estar como eu, com nojo, preguiça, tédio desse mundo 42.
> Só ver os 3 top do mundo, estão lá desde sempre creio eu, são ótimos, da maneira deles, mas ótimos, seria bom eles pararem de noblar inativo.
> as intrigas são normais, porem tem os que falam e os que fazem, é visivel ver como quem fala se rendeu a quem faz, avante hero !
> o problema das guerras, são a covardia dos grandes, não por parte da hero, que sempre ataca gente muitos mais pontuada, já os tops atacam os quase indefesos de qualquer lado do mundo, noblando fracos e inativos, e beleza =/
> O Futuro, pior que tá não fica, eu espero pelo menos.
> evidente que a HERO, mas acredito em uma outra tribo, Circus, incrivel como eles sempre crescem mesmo perdendo muitas aldeias pra BPF, eles são a prova que brasileiro não desiste nunca, parabéns.

em geral, o mundo é fraco.
 

DeletedUser81941

Guest
Das guerras que estão a decorrer.
Dos lideres das tribos.
De jogadores que mais tem conquistado este mundo.
Das intrigas entre tribos.
Dos problemas e dificuldades das tribos em que estão em guerra.
Do que pensam do futuro do mundo 42.
De Guerras Futuras.
Que tribos que podem ficar no caminho.


--> Tem havido guerras interessantes nesta parte do endurance, temos visto muita disputa alguma ela nao muito conhecida...
Mas ate e um mundo interessante e tem dado para aquecer...

--> A nivel de liders penso que nao ah liders fantasticos mas bons liders exemplo da circus que ja desde do começa em guerra com a bpf e ainda erguidos..

--> Bem como ja fui atacado por estes, nao quero ser mauzinho, mas vou falar o que eu experimentei certo?..
Omzan jogador muito fraco a atacar os seus NT's sao facilmente snipados, mas continuo a dizer que e um grande jogador, em termos de conquista de area e bom no que faz, pelo menos conquista tudo que e fraco inactivo e barbaras, e claro conquistoume aldeias durante o ban, depois quando voltei e matei alguns NT's acanhou se, aponaj um jogador bravo, mas conquista muito inactivo, e nao e muito eficiente no ataque como na defesa, embora nao teve percas de aldeias mas isso deveu se inclusive a menbros da DS que foram rapidos no apoio, JT bom jogador mas tambem conquista demasiado inactivos... e isso tira lhe acho o merito, mas nao tenho duvidadas da qualidade dele..

--> Tem existido algum jogo sujo na parte da acusaçao do banimento que foi comico, mas da ban :)

--> Acho que este mundo 42 pode mudar acredito numa parte final forte e muito interessante vamos ver..

--> Nao vou comentar isso pois nao creio que seja bom falar sequer '-'
 

DeletedUser88401

Guest
O mundo virou o Mundo dos ataques fakes..pois e so isso q se tem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
cada dia que passa, mais inativos a serem noblados pelos tops do mundo, vergonhoso. O legal é que quando esses individuos sofrem OP caem rápido, pois na guerra memo não seguram as ponta, pontos não valem de nada !
 

DeletedUser

Guest
PENA que estou longe do front
queria muito sofrer uma op e me divertir um pouco
mas a bpf nem me taca
torrio so manda spy
kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
dai se percebe o nível, manda explora pra ver se pega a aldeia vazia, como estão acostumado a noblar os inativos, perde uns fulls que é bom não sabem ou não tem coragem.

dadó :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo