O que devo demolir?

  • Iniciar tópico DeletedUser8736
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu sugeriria o esconderijo até o nvl 1; o quartel até o nvl 15 ou 20; oficina até o nvl 0 ou 2; estábulo até o nvl 10 ou 5; mercado nvl 10; Edifício principal nvl 15....XD

Mas isso depende do propósito de cada aldeia....XD
Se for uma aldeia de ataque infantaria, só deixa o quartel nvl 25; estábulo nvl 0, e oficina nvl 0;
Se for uma aldeia de ataque cavalaria, só o estábulo a nvl 20; quartel nvl 5; oficina nvl 0;
Se for uma aldeia de ataque catapultas, só a oficina nvl 15; quartel nvl 10, estábulo nvl 10...XD

Mas isso depende de um para outro....XD

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Esconderijo até o zero, mercado até o 10, EP até o 20, oficina até o 2.
Se for fazer cavalaria, quartel até o 15 (-ou menos-). Se for fazer infantaria, estábulo até o 10 (-ou menos-).
Se não for fazer nobre, derruba o ferreiro e fica só cunhando moedas...:D (peraí, você já fez a Academia, certo?)
 

DeletedUser

Guest
Eu não entendi ! Para que demolir edificios se vc não ganha os recursos usados na construção ? Não demoli nada, apenas chega ao nível máximo da fazenda e recruta tropas !Pelo menos isso é o que eu acho mais lógico fazer !
 

DeletedUser

Guest
Eu não entendi ! Para que demolir edificios se vc não ganha os recursos usados na construção ? Não demoli nada, apenas chega ao nível máximo da fazenda e recruta tropas !Pelo menos isso é o que eu acho mais lógico fazer !

vai ver que ele ta full nos edificios e nao tem populacao para produzir tropas pq para construir tem um custo de populacao
 

DeletedUser

Guest
Demolir é show de bola.

Eu uso muito a demolição, porque as aldeias tem que ser flexiveis. Uma hora ela é de defesa ai pode ser necessário se tornar de ataque.

Vira e mexe eu to demolindo e construindo....tudo depende da necessidade no momento. To nem ai pra pontos...minhas aldeias nunca passam dos 9mil.

Dá pra deitar e rolar encima das aldeias de pontuação máxima...sinal de que o cara evoluiu tudo no talo e não tem muitas tropas!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Demolir é show de bola.

Eu uso muito a demolição, porque as aldeias tem que ser flexiveis. Uma hora ela é de defesa ai pode ser necessário se tornar de ataque.

Às vezes eu estou com pressa, e uso mesmo as catapultas :D:D:D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Considero o mercado uma boa opcção pois é o edificio que gasta mais população...mas há tantos outros...
 

DeletedUser

Guest
meu mercado ta 2 pq demoli varias vezez sem parar para fazer tropas depois q0ue um cara anda me atacando
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião deve demolir o mercado até o niv 10 e o esconderijo.
 
Topo