o que acontece?

  • Iniciar tópico DeletedUser38001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38001

Guest
Sei que vai ser apagado isso, também sei que devo tomar punição, mais não estou preocupado, já que avacalhou mesmo, mais quero saber o que acontece com o nosso suporte, pois ninguém responde, jogadores com multi contas, jogadores xingando outros atráves de mp, hackeamaento de contas, tudo comprovado e nada tem sido feito, virou bagunça, a casa da mãe joana esse mundo 4, espero uma resposta de alguém, pois não é possível que a coisa continue como está, tá parecendo que é algo pessoal, contra alguém, ou alguém é muito amiguinho de alguém aqui, eu não peço mais, eu como jogador que gasto tempo e dinheiro nesse jogo exijo providências e urgente, ou será que a coisa vai ter que chegar numa esfera maior.


xandyserra
 

DeletedUser

Guest
Boa noite xandyserra,

  • Toda e qualquer reclamação referente a equipe de Suporte, deverá ser feita através do Sistema de Ticket.
  • Reclamações referente a Equipe do Fórum, através da Ouvidoria.
Em ambas as opções, existem Supervisores que cuidaram de seu caso, e acima deles, possuem os Administradores que estão para analisar sua crítica/denuncia.

E ainda se ainda possui uma acusação contra a Equipe de Suporte ou Fórum, peço que leia atentamente o tópico a seguir:

Acusações contra Equipe de Suporte - Leia com Atenção.

Para evitar maiores constrangimentos e até para evitar qualquer tipo de punição, o tópico ficará fechado, estarei a sua disposição caso queira via MP.

Atenciosamente,
Lasher ~ Moderador do Fórum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo