o que é wings

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
por favor, leiam esse post:

Saudações

Para quem ainda não sabe e tiver interesse em saber, a birlik:

- Não faz alianças
- Não constitui wings nem familia
- Não tem academias
- Não faz fusões

E isto não é passageiro...vale para o jogo todo de inicio ao fim. Faço votos de que haja muitas tribos com a mesma politica para que o mundo possa ser divertido. Bom tópico KingCharles.;)

Cumps,
gatekeeper

quando eu li isso me bateu a curiosidade: q eh wings?
 

DeletedUser

Guest
por favor, leiam esse post:



quando eu li isso me bateu a curiosidade: q eh wings?

Na época em que eu jogava no PT, conhecia Wings como Blood Pact = É como uma família, porém, elas só tem um PNA extremamente forte, mas não é para ajudar as outras, e não compartilham fóruns...Exemplo: Temos várias tribos na minha Wing (Asa), todas com PNA, se uma (qualquer uma das tribos dentro da wing) atacar a uma outra tribo da Wing, todas essas da Wing, irão atacar a tribo da qual jogador atacou um player da Wing...

Porém não sei se é exatamente isto.. ;) (Mas quando jogava lembro que me disseram que era isso :D)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na época em que eu jogava no PT, conhecia Wings como Blood Pact = É como uma família, porém, elas só tem um PNA extremamente forte, mas não é para ajudar as outras, e não compartilham fóruns...

qual é exatamente o objetivo das wings?
 

DeletedUser

Guest
vlw por esclarecer(quando postei naum vi o teu post editado:D)

podem fechar o tópico
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Wings são tribos como se fossem academias, evoluem ate ter um certo numero de pontos, e depois passam para a tribo principal, estilo uma academia, mas uma academia não faz isso, se fizer é uma wing, se não fizer é uma academia ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo