O q esperam do Mundo?

  • Iniciar tópico matheus mata
  • Data de início

DeletedUser91943

Guest
Mundo chato... So os viciados vão ficar, pois confis.. Ruim de mais :( --
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Mundo bacana, eu jogaria se tivesse tempo.
Saudades da igreja.
 

DeletedUser91431

Guest
Vai ser um pouco parado, acredito que grande parte prefere o 51 ..
 

DeletedUser

Guest
Seria um mundo chato, mas como a G r e e d y vai então pode ficar mais chato ainda.
 

DeletedUser82224

Guest
espero ter grandes guerras apesar de eu achar q o mundo vai ser meio parado
 

DeletedUser

Guest
Um mundo com configuraçoe ruins com poucos plays e tomara que seja um jogo limpo
 

DeletedUser

Guest
É só um mundo ruim, que de tão rejeitado pensamos em vir para pegar top fácil.
Pena que um monte de gente pensa igual.
 

DeletedUser91605

Guest
Mundo bacana, eu jogaria se tivesse tempo.
Saudades da igreja.

Vai seu vagal largou a igreja so pra ficar jogando outros mundos neah? Kkkkk



On topic.... mundo velo baixa = eu no top 10 dnv kkkkk

By lider da Quack Company
 

DeletedUser92048

Guest
Nível de jogadores menor que o 51 por ter uma velocidade bem menor, mas será um mundo interessante.
 

DeletedUser23385

Guest
Gostei das configurações vai ser um jogo equilibrado, adorei
 

DeletedUser90942

Guest
Espero ver muita mass com essa quantidade máxima de players em tribos
 

DeletedUser90784

Guest
Minha analise do mundo .

-> Uma boa velocidade para lidar , pois mundos mais lentos , dá mais tempo para liderar , a não ser que os lideres estejam em outros mundos claro .
-> Não gostei nada de limite em ataques falsos (Fakes) , poderá não complicar durante o decorrer do mundo , mas para mim não me agrada , veremos .
-> Gosto de mundos com Igreja , esta ajuda-nos , portanto sempre é bem vinda hehe .
-> Protecção de iniciantes 7 dias ? Não gostei , é muito tempo na minha opinião .
-> Mundo sem arqueiro & paladino ?? Nossa como eu odeio isto kk eu gosto de arqueiro e gosto do paladino , principalmente o paladino que é uma unidade que nos trás grandes vantagens .
-> Mundo com moedas ? Gostei , sempre acho mais prático do que armazenamento de recursos .
-> 120 membros por tribo ? E mt membro na minha opinião , 80 seria um limite razoável para as mass se divertirem , agora 120 é bastante mesmo , isto se for bem gerido pelos criadores das mass poderá trazer alguns problemas ao mundo.

É só isso que tenho a comentar .
Att,
ecko10
 

DeletedUser

Guest
Minha analise do mundo .

-> Uma boa velocidade para lidar , pois mundos mais lentos , dá mais tempo para liderar , a não ser que os lideres estejam em outros mundos claro .
-> Não gostei nada de limite em ataques falsos (Fakes) , poderá não complicar durante o decorrer do mundo , mas para mim não me agrada , veremos .
-> Gosto de mundos com Igreja , esta ajuda-nos , portanto sempre é bem vinda hehe .
-> Protecção de iniciantes 7 dias ? Não gostei , é muito tempo na minha opinião .
-> Mundo sem arqueiro & paladino ?? Nossa como eu odeio isto kk eu gosto de arqueiro e gosto do paladino , principalmente o paladino que é uma unidade que nos trás grandes vantagens .
-> Mundo com moedas ? Gostei , sempre acho mais prático do que armazenamento de recursos .
-> 120 membros por tribo ? E mt membro na minha opinião , 80 seria um limite razoável para as mass se divertirem , agora 120 é bastante mesmo , isto se for bem gerido pelos criadores das mass poderá trazer alguns problemas ao mundo.

É só isso que tenho a comentar .
Att,
ecko10

Limite de fakes, e a falta das unidades arqueiro e paladino realmente torna o mundo mais desagradável. Sem contar a velocidade de lesma.
Talvez por ser tão lento eles tentem compensar com o exagero de vagas por tribo. Fazendo com que as tribos povoem mais rapidamente o mundo que provavelmente será pequeno.
 
Topo