O.o

  • Iniciar tópico Are You Kidding
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ontem a Light estava top isolada, hoje os melhores membros da Light foram para M.G, Por que isso? quem lidera? como fica a Light? Tem algo a ver com a HG?
Alguém pode explicar ou resumir
 

DeletedUser

Guest
Tambem queria saber, já que não jogo mais no mundo e estou por fora:(
 

DeletedUser74694

Guest
Punks voltaram...

Ou melhor, punks sempre estiveram juntos, jogaram como um vírus. Se expandiram eram top, levaram uma surra da DU MAL então entraram no corpo DU MAL e a largaram o veneno a destruindo, então foi criada a Light, entraram na Light e a destruíram também, e de quebra levaram a HG (pobre e inocente tribo de noob). Agora depois de sugado dos tontos que acreditavam neles, depois de noblar os inativos com calma, sem pressa, totalmente seguros, eles retornam ainda muito mais fortes, com muito mais território do que a antiga PUNK agora denominada como M.G.

Era óbvio que isso aconteceria, só um tolo não viam isso...

Se eu estiver errado me corrijam.

:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
PUNKS volto oque

foi criada uma tribo nova com nome de MAQUINAS DE GUERRA
muitos ja foram da antiga PUNKS outros da -*HG*-

a
-*HG*- esta caindo por causa da PUNKS tbm ?

vcs tem que falar as coisas que tenha a certeza ;)
 

DeletedUser62019

Guest
MG é uma mistura de alguns HG com alguns LIGHT, e qual o intuito disso?movimentar o mundo!=D
 

DeletedUser

Guest
Alguem tem uma teoria certa? cade o Harder, o Coruja, Doca, ou sei lá mais quem q é um Punk;Light;MG?
VO fazer um resumo do Br32 e preciso dessa resposta, isso é a coisa q nao sei
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao tem teoria, a light raxou por ter muitos inativos, alguns HGs contra o jeito que a tribo estava sendo levada saiu e criaram uma tribo, onde juntaram misto dessas tribos, mais light, porque os hgs estao que voltam. =D
 

DeletedUser57158

Guest
o w l vi que realmente tu está por fora dos fatos após seu post:

Punks voltaram...

Ou melhor, punks sempre estiveram juntos, jogaram como um vírus. Se expandiram eram top, levaram uma surra da DU MAL então entraram no corpo DU MAL e a largaram o veneno a destruindo, então foi criada a Light, entraram na Light e a destruíram também, e de quebra levaram a HG (pobre e inocente tribo de noob). Agora depois de sugado dos tontos que acreditavam neles, depois de noblar os inativos com calma, sem pressa, totalmente seguros, eles retornam ainda muito mais fortes, com muito mais território do que a antiga PUNK agora denominada como M.G.

Era óbvio que isso aconteceria, só um tolo não viam isso...

Se eu estiver errado me corrijam.

Pena que não posso lhe corrigir se não o jogo estaria muito "aberto"
 

DeletedUser

Guest
Punks voltaram...

Ou melhor, punks sempre estiveram juntos, jogaram como um vírus. Se expandiram eram top, levaram uma surra da DU MAL então entraram no corpo DU MAL e a largaram o veneno a destruindo, então foi criada a Light, entraram na Light e a destruíram também, e de quebra levaram a HG (pobre e inocente tribo de noob). Agora depois de sugado dos tontos que acreditavam neles, depois de noblar os inativos com calma, sem pressa, totalmente seguros, eles retornam ainda muito mais fortes, com muito mais território do que a antiga PUNK agora denominada como M.G.

Era óbvio que isso aconteceria, só um tolo não viam isso...

Se eu estiver errado me corrijam.

:cool:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Nunca vi tanta asneira junto.

Mano falo oque você sabe não inventa não!
 

DeletedUser

Guest
Punks voltaram...

Ou melhor, punks sempre estiveram juntos, jogaram como um vírus. Se expandiram eram top, levaram uma surra da DU MAL então entraram no corpo DU MAL e a largaram o veneno a destruindo, então foi criada a Light, entraram na Light e a destruíram também, e de quebra levaram a HG (pobre e inocente tribo de noob). Agora depois de sugado dos tontos que acreditavam neles, depois de noblar os inativos com calma, sem pressa, totalmente seguros, eles retornam ainda muito mais fortes, com muito mais território do que a antiga PUNK agora denominada como M.G.

Era óbvio que isso aconteceria, só um tolo não viam isso...

Se eu estiver errado me corrijam.

:cool:

tenho que discordar :eek: os punks nao quebraram a HG (que nao e tribo tonta e noob). a HG ainda ta la, vai ver!
 

DeletedUser

Guest
tenho que discordar :eek: os punks nao quebraram a HG (que nao e tribo tonta e noob). a HG ainda ta la, vai ver!

A punks quebrou a HG sim e com muitos méritos ainda .


E a respeito da Light jajá eles mandarão sua resposta ;)
 

DeletedUser54533

Guest
O tópico foi criado há bastante tempo, então acredito que a dúvida foi sanada.

Vou fechar pra evitar discussões desnecessárias, caso seja necessário reabrir, MP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo