o.O vs Triple Aliance Sheep + Cnost + 4Fun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ontem estive um pouco ocupado não deu tempo de escrever aqui sobre um tópico criado pelo lider menino da CNost (arcanoide) que fez a seguinte declaração:

Arcanoide disse:
Saudações.

A fim de terminar com todas especulações envolvendo a CNost aqui no FTW, tanto as relativas a uma aliança secreta com a Sheep, quanto as relativas a uma aliança secreta com a 4Fun, venho através desta anunciar a TRIPLICE ALIANÇA!

A meu pedido, o samuka, representando a CNost, participou de uma reuniao com o Sender, representando a Sheep, e o Child, representando a 4Fun, onde foi firmado o acordo.

Obviamente, o objetivo principal da aliança é ensinar a o_O como que se fecha um acordo diplomático, vide todas suas tentativas mal sucedidas com as 3 tribos citadas.

O objetivo secundário é tirar esse pessoal falastrão do mundo 63 logo, porque ninguém gosta deles, mas essa é a parte fácil, o desafio fica por conta de ensina-los a negociar acordos diplomáticos mesmo.

A o_O eu desejo boa sorte, vão precisar muito, ou então, fujam para as colinas...

Agradeço a atenção!

Como temos o direito ao contraditório apenas pretendo dizer o seguinte:

- Caro Arcanoide, Phillous, samuka e Sender, aquilo que falaram já sabia há muito tempo que iria acontecer, é o processo natural de fracas lideranças que não sabem assumir as suas responsabilidades internas, esse seu subterfugio de dizer que se vão juntar para tirar o pessoal falastrão é uma falsa questão pk eu pergunto qual a vantagem que as 3 tem em se unir? simplesmente uma CNost ganha vantagem perante as 3, ora vejamos Cnost aliada da sheep com acordo de fuzão no futuro (xiu bakkkano n inventes né? pois eu sei azarito), naturalmente sendo a o_O o elo fraco desta triade eles vão entrar pelo K45 a dentro entrando em território de expansão natural da 4 fun, a sheep tb entrará pelo K45 e K35 dominando tudo e todos, e a 4 fun entrando a sul do K45 e K46...


Após a eliminação da o_O como fica o mapa mundo? Cnost e sheep com quase 60% do mundo e 4 fun com 40% depois de conseguirem eliminar a o_O qual serão os próximos "falastrões" que irão atacar? 4 fun é logico não é? quem ganha com isto? simples a CNost + sheep mas não podemos esquecer que só ganha uma tribo e no futuro próximo com a fuzão normal da Cnost e sheep muitos elementos de ambas acabaram "expoliados das suas contas" , pk chegará o momento das escolhas, e a maioria das razões dessa seleção vai ser "tu n serves tens poucos pontos", "tu fostes ativo mas agora estás muito parado out", ou seja canibalismo interno puramente para se juntarem, eu conheço de ginjeira esse modos operandis mas siga.

Só não entendo é como o child dragon foi nessa conversa pk ele me disse em tempos "não fazemos diplomacias, gostamos de jogar assim" até lhe dei os parabens pk penso da mesma forma... mas os tempos mudam e cada um toma as melhores decisões olhando no momento presente e futuro do curto prazo.

Olhando para isto, só me resta dizer o seguinte, a o_O será eliminada é um facto (3x1 não é facil) o mérito de vitória muito reduzido dada a desigualdade de forças, tb é um facto, o mérito de retirar os falastrões do mundo apenas retórica e um argumento "rasca" e claro isto é na teoria pk tem outro fator que se esqueceram.

Eu sou daqueles que não desistem com estas declarações e como estou na sem nome quero agradecer essa triple aliance pk eu tal como disse ao child tb n gosto de diplomacias, gosto sim de combater respeitando os adversários e se tivermos de enfrentar vcs todos, vamos nessa aceito de bom agrado esse desafio pk?

Pk tribos joga-se a combater, alem disso temos sempre a probabilidade mesmo pequena de VENCER e ai uma tribo que consegue enfrentar as 3 premades de topo Br aliadas nesta triade irá ganhar em 2 campos no jogo e acima de tudo no respeito de todo o servidor Br (á excepção daqueles que foram eliminados) e isso poucos conseguem atingir.


Concluindo, obrigado pela vossa aliança, obrigado pelos vossos ataques só me resta transmitir aos meus companheiros de guerra "TIREM O LUSTRO Á ARMADURA, METAM OS CAPACETES NA CABEÇA, AFIEM ESSES MACHADOS, COMIDA NOS CAVALOS E NOBRES EM MOVIMENTO QUE VAMOS PARA A GUERRA!!!"

att,
bakkkano
 

DeletedUser93429

Guest
tribo plagio nunca ganhara respeito wlw

tem tambem o proverbio "cada um colhe o que semeia" eu acho qe assim...sei la....

podia falar mais mas acho q isso chega ne...
e esse conhecimento q tu tem ja avançado, sera que e aquela famosa tentativa d vir no ftw tentar por umas contra as outras pq sabe q n aguenta? sei la... ne ... por vezes e cada estrategia risinho)

bom, como disse o melhor e n falar mais pq realmente poderia destacar ai uns pontos bem interessantes, mas o meu farm espera me
wlw *-*
 

DeletedUser

Guest
NOS COLOCAMOS UM CONTRA OS OUTROS ???????????????????/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me contra outra piada por favor, olha os posts do pessoal, se o povo da Sem Nome fala "Nossa, acabei de bebeer um suco de maracuja" vem uma chuva de posts criticando e falando que agt fala mal de todo mundo e que somos faladores e blá blá blá, isso pq nem vou contar com o Papa que ama tanto agt que so faz post de amor contra nos ....
 

DeletedUser

Guest
NOS COLOCAMOS UM CONTRA OS OUTROS ???????????????????/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me contra outra piada por favor, olha os posts do pessoal, se o povo da Sem Nome fala "Nossa, acabei de bebeer um suco de maracuja" vem uma chuva de posts criticando e falando que agt fala mal de todo mundo e que somos faladores e blá blá blá, isso pq nem vou contar com o Papa que ama tanto agt que so faz post de amor contra nos ....


não é amor fernandin é apenas desejo, desejo de ser alguma coisa que não é :D ai o gestor estratégico está habituado a ler personalidades na empresa onde trabalha ;) passa o dia a olhar para o pc a jogar tribos e a ver as pessoas a passar e analisar as suas personalidades se fosses meu empregado tavas despedido lol

Mod- não fecha nada que estamos á espera que as restantes 2 tribos da triade se juntem á festa .


tribo plagio nunca ganhara respeito wlw

tem tambem o proverbio "cada um colhe o que semeia" eu acho qe assim...sei la....

podia falar mais mas acho q isso chega ne...
e esse conhecimento q tu tem ja avançado, sera que e aquela famosa tentativa d vir no ftw tentar por umas contra as outras pq sabe q n aguenta? sei la... ne ... por vezes e cada estrategia risinho)

bom, como disse o melhor e n falar mais pq realmente poderia destacar ai uns pontos bem interessantes, mas o meu farm espera me
wlw *-*

é melhor não falar muito mesmo :D tentativa de desestabilização? quero lá saber o que cada liderança de tribo faz, querem-se juntar todos, ótimo, querem se fundir, otimo achas que isso traz alguma preocupação? 0!

vai lá farmar que eu tenho sheeps para comer!
 

DeletedUser99625

Guest
Vai ter fusao das 3 no futuro falador monarcs ^^ sabe d nada inocente

e a tribo vai virar tribo sem nome kkkk pq serao as 3 kkkkkkkkk

falador Monarcs isso tudo ja é o medo falando q tal tribo vai entrar por tal lugar ;D

to subindo xD
 

DeletedUser

Guest
tá subindo e eu tou descendo depois logo se vê quem tem unhas e vc acha que as minhas palavras são de medo? :D n me conhece mesmo.

Sun tzu dizia:
"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..."

Acho que vc só se conhece a si mesmo em relação á Cnost já tenho um relatorio completo sobre cada membro.
 

DeletedUser93429

Guest
NOS COLOCAMOS UM CONTRA OS OUTROS ???????????????????/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me contra outra piada por favor, olha os posts do pessoal, se o povo da Sem Nome fala "Nossa, acabei de bebeer um suco de maracuja" vem uma chuva de posts criticando e falando que agt fala mal de todo mundo e que somos faladores e blá blá blá, isso pq nem vou contar com o Papa que ama tanto agt que so faz post de amor contra nos ....

vey, n queria ser criticado n ia pra la...
o.o ja tinha ma fama, o q vvcs queriam? ir pra la e ficarem com boa fama?
enfim...

--------
"é melhor não falar muito mesmo :D tentativa de desestabilização? quero lá saber o que cada liderança de tribo faz, querem-se juntar todos, ótimo, querem se fundir, otimo achas que isso traz alguma preocupação? 0!

vai lá farmar que eu tenho sheeps para comer!"

se trouxesse 0 preocupaçao nem tavas aqui a falar... vai la comer, pode ser q assim depois eu acabe por ficar tb com mais aldeias....;D





Vai ter fusao das 3 no futuro falador monarcs ^^ sabe d nada inocente

e a tribo vai virar tribo sem nome kkkk pq serao as 3 kkkkkkkkk

falador Monarcs isso tudo ja é o medo falando q tal tribo vai entrar por tal lugar ;D

to subindo xD

:O
 

DeletedUser

Guest
Eu tou na o_O por amizade ao fabricio a sheep tb me convidou e recusei se tem duvidas pergunta ao allioti. tb n ia para a sheep por uma razão por aquilo que uma tribo aliada fez á hmetal(mafia) muito feio o que foi feito, aliados mas com acordos com o inimigo para baterem no aliado, e vieram pedir me a mim que os ajudasse na altura a liderar... os ratos saltaram logo para a sheep.

Portanto Sheep tem histórico neste mundo muito mais negativo fail, não digo que os seus membros tenham a responsabilidade do que se passou mas a liderança da sheep sim tem responsabilidades logo estão marcados no meu mapa a vermelho vivo.

em relação à fuzão das 3 no final. (não acredito mas é sempre bom revelar essa ideia), só n sei como vão fazer, canibalismo?

1 4Fun 8.320.494 10.351.690 71 145.798 1297 7.981
2 CNost 7.984.877 9.874.722 65 151.919 1249 7.906
4 Sheep! 7.131.778 8.959.680 72 124.440 1193 7.510

71+65+72=208 membros, só pode haver no maximo uma tribo de 80... tem muitos para comer não haja duvidas hahaha
 

DeletedUser

Guest
Cara esse Monarcs chega adar dó.

O desespero para tentar jogar uma com a outra, rlx monarcs 1 passo de cada vez para todas as tribos.

E o primeiro passo vai ser pisar em vocês. Depois quem tem vantagem pouco importa.
Mas o primeiro a ser pisado serão vocês.
 

DeletedUser93429

Guest
sobre o primeiro ponto, bom, eu sei o q e jogar pela amizade, e bom...se te convidaram e logico q e pq n es mau, e n preciso perguntar isso...
sobre os desentendimentos, eu tenho minha propria opiniao, q n vou postar aqui, pois nada tem a ver com o topico...
tb n postei naquela altura na aba partilhada, pq tinha besteira demais la...
qt ao recrutamento, tb ja disse que eu fui contra, mas tb ja falei q n faço parte da liderança.... pediram pra confiar, foi o q fiz...entao de no que der, sobre isso, tou consciencia tranquila...

apesar disso citado acima,na minha opiniao, n considero q sheep tenha historico mais negativo nao...
boa parte do plantel da o.o eu ja conheço a algum tempo, entao ...digamos q sei de certas coisas ;)

qt a fusao, a gente apela pra no final eles mudar pra limite membros 200 por tribo ;)
 

DeletedUser

Guest
Cara, como sou eu que dou alfinetadas dessa ver nem irei dar, sabem porque? Não li nada! Bakkano vem com textos enormes e falando sempre besteiras, então nem perdi meu tempo ao ler.

E se existe essa triplice vai ser pra derrubar vocês, já estão incomodando demais, falando baboseiras sempre, e não fazem nada com nada.

O foco agora é vocês, depois é depois, ninguém gosta de vocês e agora vem inventar dos outros?

Baita falastrão vocês, e como muitos falaram, fincky tomando conta da o_O!
 

DeletedUser

Guest
Gente, conta pra ele logo! Ele ta desesperado =/


On> Hmetal vence
 

DeletedUser25389

Guest
Acho que vc só se conhece a si mesmo em relação á Cnost já tenho um relatorio completo sobre cada membro.

E nesse seu relatório oq fala sobre mim?
*-*

"é o processo natural de fracas lideranças que não sabem assumir as suas responsabilidades interna"

Nessa parte me ficou uma dúvida grande, a HMetal já caiu duas vezes nesse mundo e as duas por guerra, vc é o líder dessa tribo, sua liderança então é a mais fraca do 63? Lembrando que da segunda vez, vcs ganhavam a guerra in-game e os seus membros vazavam, estranho isso...

No mais sabia que essa tríplice aliança seria muito boa para a o_O, pq demos a eles uma desculpa para ser usada quando cairem!
 

DeletedUser

Guest
Estranho foi membros saindo da tribo sem motivo algum, e irem para a Sheep! que tinha PNA com a o_O e ainda por cima se dizia nossa "aliada", mas isso é passado ...
 

DeletedUser93429

Guest
ah, nao...agora chega desse papo ja da sheep

vcs querem falar algo? entao tb falem, o.o n era seus inimigo? e vcs n foi pra la?
entao menos ... menos.... menos.... e muito menos....

e do tipo querer falar dos outros e faz do tipo igual....
bravo, a isso eu bato palmas
 

DeletedUser99883

Guest
"Acho que vc só se conhece a si mesmo em relação á Cnost já tenho um relatorio completo sobre cada membro.''


Sabe de nada inocente!Não conhece nem 1% do conteúdo da CNost,e do que ela é capaz!
 

DeletedUser

Guest
A maior parte da tribo foi para a Sheep no meio de uma guerra, quem desestabilizou a tribo foi vcs, não to chorando velho, to sendo realista, ja disse, o povo aqui não olha para o próprio umbigo ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo