O mundo mudou bastante até aqui

DeletedUser

Guest
Vários jogadores pararam,
Sobraram poucos que realmente jogam pra valer.
Meus parabéns a esses jogadores que estão desde o inicio do mundo ainda em atividade.

EWN e PLANC, as duas maiores potências do mundo... não tem nem mais do que 30% dos jogadores que costumavam ter...

Houveram muitas separações,traições, coisas que realmente sempre haverão, porque afinal de contas, o jogo é de guerra.
E ainda assim é uma guerra bastante " animada ".

Percebi que o Flud foi apagado(HUAHUAHUAHUAHUAHU)
E houve muitas mudanças no TOP do Mundo...
Em pontos e OD.
Meus parabéns, Zablan...
Apesar dos inúmeros alvos da EWN... quando te atacavam, tinha aquele gostinho especial ^^

Enfim,
Para aqueles que lembram de mim... um abraço.
E para os que não lembram... vocês são uns emos =P

E para vocês, quais foram as maiores mudanças até aqui ?
Os tops ?
As tribos ?
As fusões ?

Deem suas respostas.
 

DeletedUser

Guest
O TOP não passa de um moita noblador de barbaras
mas até que tá se arriscando a atacar alguns alvos "vivos"

mudou a liderança da EWN, uma vez que o "deus" morreu, ou melhor, foi "morrido" por infrações acumuladas.
a nova liderança dos lobos apregoa aos 4 ventos que não retira jogadores da tribo por estarem perdendo aldeias, mas não foi o que aconteceu com o Warrior XXI, nem com Draconir, ou juncar12 agora; Tróia anteriormente...

PLANC perdeu jogadores importantes e com isso continentes que haviam sido tomados brincando
Em contrapartida, conquistou brincando também outro K, o 63, justamente em cima da juncar12, que foi removido da tribo, voltou e foi tirado de novo
No Norte, mais precisamente no K5, Draconir foi retirado da tribo, mas continua sendo atacado pela PLANC e apoiado pela EWN
edcarlos foi movido para outra tribo da familia e está sendo noblado pela propria EWN, por ter desistido por seguidos e constantes ataques.
Apesar de maior numericamente, e poder de fogo a EWN perde a guerra quando é no pega pa capá.
Jogadores "grandes" como a Sandy, se acham valentes apenas contra jogadores fracos.
mesmo assim, sofre pra conseguir alguma coisa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vários jogadores pararam,
Sobraram poucos que realmente jogam pra valer.
Meus parabéns a esses jogadores que estão desde o inicio do mundo ainda em atividade.

EWN e PLANC, as duas maiores potências do mundo... não tem nem mais do que 30% dos jogadores que costumavam ter...

Houveram muitas separações,traições, coisas que realmente sempre haverão, porque afinal de contas, o jogo é de guerra.
E ainda assim é uma guerra bastante " animada ".

Percebi que o Flud foi apagado(HUAHUAHUAHUAHUAHU)
E houve muitas mudanças no TOP do Mundo...
Em pontos e OD.
Meus parabéns, Zablan...
Apesar dos inúmeros alvos da EWN... quando te atacavam, tinha aquele gostinho especial ^^

Enfim,
Para aqueles que lembram de mim... um abraço.
E para os que não lembram... vocês são uns emos =P

E para vocês, quais foram as maiores mudanças até aqui ?
Os tops ?
As tribos ?
As fusões ?

Deem suas respostas.

zablan já não aguenta mais jogar nas 61 contas que possui :(
só isso que não muda nunca!
Os tops a tendencia é cairem pelo cansaço
as tribos duvido muito acabar a planc e a ewn
e fusões isso vai ocorrer até o fim dos dias aqui.

E tem muito jogador excelente em campo de batalha em ambas as tribos!
 

DeletedUser72833

Guest
O TOP não passa de um moita noblador de barbaras
mas até que tá se arriscando a atacar alguns alvos "vivos"

mudou a liderança da EWN, uma vez que o "deus" morreu, ou melhor, foi "morrido" por infrações acumuladas.
a nova liderança dos lobos apregoa aos 4 ventos que não retira jogadores da tribo por estarem perdendo aldeias, mas não foi o que aconteceu com o Warrior XXI, nem com Draconir, ou juncar12 agora; Tróia anteriormente...

PLANC perdeu jogadores importantes e com isso continentes que haviam sido tomados brincando
Em contrapartida, conquistou brincando também outro K, o 63, justamente em cima da juncar12, que foi removido da tribo, voltou e foi tirado de novo
No Norte, mais precisamente no K5, Draconir foi retirado da tribo, mas continua sendo atacado pela PLANC e apoiado pela EWN
edcarlos foi movido para outra tribo da familia e está sendo noblado pela propria EWN, por ter desistido por seguidos e constantes ataques.
Apesar de maior numericamente, e poder de fogo a EWN perde a guerra quando é no pega pa capá.
Jogadores "grandes" como a Sandy, se acham valentes apenas contra jogadores fracos.
mesmo assim, sofre pra conseguir alguma coisa
jogo à alguns meses e concordo sobre td o q vc disse (vivi na pele o de jogadores grandes terem dificuldade pra noblar os fracos xD)
concerteza a Planc tem jogadores melhores em batalha, eu ouso dizer, e apesar da desvantagem numérica, leva mts vezes a melhor nos campos de batalha (ao menos nos k5, k15, k16, etc.)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Problemas a parte, desistências sempre haverá , o problema é como resolver elas.


é uma decisão que pode muda o destino de alguma coisa.


Na minha opinião o mundo ainda tem muito para render a planc só está bem no norte. Pelo fato de temos poucos jogadores ativos na região e a planc tem vários colados para atacar diariamente, então fica pouco complicado,mais já estou resolvendo esses problemas e todos sabem que no tribal wars nada se resolve do dia para noite.
 

DeletedUser59845

Guest
Acontece que agora ficaram os que realmente gostam de jogar. Simplismente o mundo ficou mais seletivo, só isto, ou seja, os que sabem jogar e se dedicam ao tw.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52769

Guest
Acontece que agora ficaram os que realmente gostam de jogar. Simplismente o mundo ficou mais seletivo, só isto, ou seja, os que sabem jogar e se dedicam ao tw.


Não restringiria tanto ..... está no jogo ainda quem teve codições de continuar seja pelo jogo em si ou quem não teve problemas particulares pra abandonar isso aqui .... por mais bacaninha que seja esse jogo não passa de tempo perdido :) o que salva são os contatos ;)
 

DeletedUser

Guest
A PLANC assumiu o TOP 1 de tribos, alguém da tribo dos lobos podia vir aqui e explicar o que ocorreu pra haver um raxa na tribo top do mundo e a PLANC com 40 jogadores assumindo o primeiro lugar.
Deve ser passageira a crise e logo a matilha deve ser juntar novamente ja que são todos contra a PLANC não é?!?!

Vai que muda o mundo novamente de uma hora pra outra e aconteça certas revoltas internas, a comunidade gostaria de ficar meio por dentro dos fatos.
Eu nem devia ter postado isso,mais estou acompanhando desde ontem essas mudanças e a primeira conclusão que chego é ver uma tribo com tag antiga voltar e com um lider forte.
Boa sorte aí bagé e que vc faça o que for melhor pra todos nós :D

A guerra da PLANC é com os lobos...
 

DeletedUser

Guest
ocorreu uma confusão aqui, mas continua a mesma coisa ja que todo mundo como vc mesmo disse zablan é contra a PLANC...
 

DeletedUser

Guest
ocorreu uma confusão aqui, mas continua a mesma coisa ja que todo mundo como vc mesmo disse zablan é contra a PLANC...
Opa confusão, deve ser sobre carga, nada anormal pra quem não tem comando.

zablan isso foi um elogio vindo de ti!sim tava com os lobos mas nunka me senti um...já fui um planc,ewn...mas eu sou do tipo solitario com os caveiras mudanças acontecem...toda hora n sabemos o dia de amanha...^^-

Foi um elogio sim e não temos nada contra nenhum caveira até que me provem o contrario, o bagulho ainda é com a EWN e PwR agora ressurgindo das cinzas :D
 

DeletedUser

Guest
Não quero estragar a festinha de quem pensou que o mundo estava acabado e que a EWN ja havia dado como vencido o mundo, olha esse mapa e veja se tem algo definido...
A PLANC fica apenas com pouquissimos fronts perante a EWN, eles ficam escondidos atrás da WOLF e bem longe dos fronts pesados, a palavra do companheiro aí sobre a EWN estar bem é só fachada, eles na real estão pegando o que ja foi tomado deles de volta apenas ali onde estavam as aldeias do cleif, sem ngm na conta é facil a expansão ainda mais com raiva né, todas as aldeias q estão noblando o cleif noblou rindo de vcs, então foi só um trabalho posto fora de apenas um jogador que nos deixou e deixa sim um grande buraco num front que até um dias atrás era muito facil e estava realmente ganho, então é a unica vantagem da fraca EWN.CX
Do 78 vcs não passam, eu estou ali...

Temos a ODIo nos fronts acima porém temos só um PNA com a tribo do tricolor e razhyel e pouco contribuem conosco, então nem vou citar nenhuma ação pois eu estaria mentindo em relação a eles, não falo do que não vejo!!!
topktribes.png

Ficam 6 tribos disputando as terras do mundo 21

PLANC
PwR
LENDA
WOLF
EWN.CX
ODIO

Não tem nada definido aqui pelo mapa, eu acho que vir aqui no forum externo cantar de galo apenas quando se está vencendo é facil, mais eu quero ver comandar uma tribo por mais de 2 anos e sempre estar no topo ou de pontos ou de noblagens e vir aqui mesmo perdendo como foi o meu caso, e isso por muitos meses, eu vim aqui e sempre postei as estatisticas, porém com todos os problemas e desistências ainda digo a todos vcs do mundo 21.
O mundo é da PLANC até que nos tirem por completo do mapa (IMPOSSIVEL)
Agora cadê o lider da familia falida que não vem contar o que realmente está acontecendo com todas as vossas tribos???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deve ser a EWN.CX que é a top e tem as melhores estatísticas.
Claro que muda sim, será que é só a PLANC que vem perdendo jogadores com o tempo? Essa é a sua opnião e até pelo que sei vc não tem creditos pra comentar ou até mesmo prever o que está ocorrendo ja que vc entra e sai do jogo direto tornando-se apenas um jogador mediano e inativo.
A parte boa é que vc não lidera nada tbm, então não tem com que se preocupar já que amanha ou depois vc larga o jogo de novo e nos ajuda nessa estatística de desistentes.
Como que não mudou o mundo?
No top tribos está faltando a mass recruit da EWN, um lá no k0 e outro no k99
ajuda um montão na guerra.
Mudou e vai mudar de novo e só tem duas tribos nesse jogo que apesar de tanta mudança ainda preservam seus jogadores, a PLANC e a WOLF.
No mais é a maior bagunça, o mundo 21 possui parace que uns 600 jogadores, desses 600 apenas uns 300 ou nem isso são jogadores ativos que noblam nem que seja uma barbara por mês, em pouquissimo tempo o mundo vai ficar meio "inativo"
Isso aqui é uma maratona e não é corridinha de 100 metros, ja tem muito jogador com sede e muitos vão morrer de sede até o fim, fora os que gastaram seu gás no inicio e agora estão caindo um a um.
Cada minuto que passa o mundo muda, eu ao menos faço a minha mudança, tem uns que sequer sabem o que é isso, são esses que estão por cair por terra.
Um bom jogo pra ti, o meu está sendo o melhor possivel.
:D
 

DeletedUser76743

Guest
concordo

sim mudanças temos toda hora!
fiz a LENDA...com os caveiras dali...era só top 1,de enfeite então resolvio separa e trazer o meu gripo ainda n venho todos...mas prefiro 10 jogadores bons do q 50 q n sabem o q querem com inativos e mdf.
já fui plancton e ewn...e agora resolvi dar uma de wolf !
vamos ver até o final do ano aposto q + 5 tops cai...^^-
 

DeletedUser72833

Guest
até o fim do ano impossivel... nesse ritmo isso ainda pode demorar um ano inteiro, ou mais '-', acho q o mundo só começara a acabar msm quando inativos e aldeias barbaras serem mt poucos pra td mundo nesse mundo e então a guerra de verdade começar, ai só vai conseguir avançar nesse mundo quem tiver tropas ;)
 

DeletedUser23380

Guest
O mundo mudou bastante, mas algumas coisas nunca mudam.
É só o gato sair que o rato faz a festa.....
Não se pode tirar umas férias que os papa inativos caem matando....mas apartir de agora saberão a diferença entre noblar um inativo e noblar um Deus
 

DeletedUser

Guest
Vejo uma pequena mudança no noroeste, está brotando PLANC naquela area :D
 
Topo