O mundo e suas novidades

  • Iniciar tópico DeletedUser57158
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
tbm gostaria de saber...
acho que é punks x honra, hg x norte , du mal x ciso

tem mais?
 

DeletedUser36186

Guest
tbm gostaria de saber...
acho que é punks x honra, hg x norte , du mal x ciso

tem mais?

du mal x ciso - ciso se fundiu com a Raze e a Raze acabou (não sei se a dumal esta em guerra declarada com a OWNed (nova raze mais deve estar)

hg x norte - (para mim e a unica guerra hj em dia, mais pelo menos no FTW anda parada não sei no jogo rsrsrs )

punks x honra - ( nem e considerado uma guerra sem graça já =/)

acho que o mundo entrou na calmaria antes da tempestade rsrsrsr
 

DeletedUser

Guest
cedo ou tarde um duelo entre gigantes ocorrera,talvez a batalha final :D
 

DeletedUser

Guest
Até a owned noblar os inativos no territorio ou vai ser algo mais durador?? Tipo uma futura ally ant punks?? hihi


Isso são detalhes futuros, que jamais seriam ou serão discutidos no FTW.

Apenas informei do PNA com a DU MAL, para sanar algumas dúvidas.

Sobre a PUNKS, nós da Owned já temos uma opinião e decisão formada.
 

DeletedUser36186

Guest
então ultimamente so a uma guerra(declarada) no Mundo

HGx NORTE
 

DeletedUser

Guest
du mal x ciso - ciso se fundiu com a Raze e a Raze acabou (não sei se a dumal esta em guerra declarada com a OWNed (nova raze mais deve estar)

hg x norte - (para mim e a unica guerra hj em dia, mais pelo menos no FTW anda parada não sei no jogo rsrsrs )

punks x honra - ( nem e considerado uma guerra sem graça já =/)

acho que o mundo entrou na calmaria antes da tempestade rsrsrsr


os stats tao bem parados mesmo, estamos com uma operação contra os inativos, estavamos com muito e agora a tribo foi obrigada a limpar esses jogadores do mapa, então paramos um pouco de atacar a norte, mais jaja volta denovo.. ^^
 

DeletedUser

Guest
Realment ta estranho, ñ to entendendo muito bem o mundo parece tão estranho sem a punks estar em guerra, nem parece ser o m32...
 

DeletedUser15070

Guest
Nesse jogo, vencem os mentirosos, os enganadores e or ardilosos.

Mais cedo ou mais tarde veremos uma aliança enorme anti-PUNKS e a PUNKS cairá.

Será assim: MUNDO 32 X PUNKS.
 

DeletedUser

Guest
Acho q desde o inicio temos provado q tamanho e numero de membros ñ é documento, msm qnd durgiram familias enormes, nós mantivemos nossa maneira, pensament, filosofia de jogo, msm agora q continuam familias e acordos aind assim mantemos nossa maneira, msm qnd veio TC e WL q de certa forma foi isso se juntarem contra nós e ainda assim vencemos, mas é livre opinião cada um tem a sua!!!
 

DeletedUser15070

Guest
Acho q desde o inicio temos provado q tamanho e numero de membros ñ é documento, msm qnd durgiram familias enormes, nós mantivemos nossa maneira, pensament, filosofia de jogo, msm agora q continuam familias e acordos aind assim mantemos nossa maneira, msm qnd veio TC e WL q de certa forma foi isso se juntarem contra nós e ainda assim vencemos, mas é livre opinião cada um tem a sua!!!

Não veja minha opinião como uma certeza ou uma torcida negativa. Eu apenas perdi a capacidade de acreditar que no TW, pessoas honestas são capazes de vencer o desafio do jogo. É sempre assim, quando ficamos fortes demais vem alguém e nos trai.

Tesc.
 

DeletedUser62019

Guest
Não veja minha opinião como uma certeza ou uma torcida negativa. Eu apenas perdi a capacidade de acreditar que no TW, pessoas honestas são capazes de vencer o desafio do jogo. É sempre assim, quando ficamos fortes demais vem alguém e nos trai.

Tesc.

Ah gold, nunca perca as esperanças, tem sim muitos traidores no TW mas em primeiro, quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra e em segundo que pode sim se ganhar uma guerra de forma justa, basta apenas conhecer a melhor estratégia;)
 

DeletedUser57158

Guest
doca foi realista amigo, foi orgulho não, fazemos é mesmo por merecer, para poder falar o que ele falo, pois ninguém mesmo para de pé para mostrar uma guerra de peso, a melhor guerra(mas disputada), pra mim foi contra a tc, de resto, foi fácil...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo