O mundo e suas novidades

  • Iniciar tópico DeletedUser57158
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57158

Guest
O mundo e suas novidades


Com a queda da Familiá WL/Familiá TC o mundo praticamente abriu-se para o recrutamento e novidades, entre elas:
-> Formação de nova(s) tribo(s)
-> Recrutamentos de novos jogadores
-> estratégicas diplomáticas


Mudou a "geografia" do mundo no momento, potências cai ram e mudanças ocorreram...

No momento as tribos que mais agiram diante aos fatos da queda WL/TC foram:
-*HG*-
| HG |
PUNKS
Raze
NORTE
F.HONRA

Atualmente as maiores potências são PUNKS e F.HG

Com tantas mudanças em pouco tempo, o que acham das tribos atuais no tops ?
Quais mudanças surgiram mas efeito ?
Novas guerras, novas batalhas(obvio), mas quem ?

ééé povo, o mundo muda tão rápido que muitos ficam para trás...
 

DeletedUser49639

Guest
HG ainda não fez nada perante essas mudanças.

Seguimos noblando os NORTE tranquilamente. Nos ultimos dias fizemos apenas um convite, então, creio que não estamos entre os que mais agiram perante essas mudanças... :D
 

DeletedUser

Guest
HG ainda não fez nada perante essas mudanças.

Seguimos noblando os NORTE tranquilamente. Nos ultimos dias fizemos apenas um convite, então, creio que não estamos entre os que mais agiram perante essas mudanças... :D

exacto
 

DeletedUser62019

Guest
Vai ter uma guerra entre a HONRA e a PUNKS(já que a HONRA é os caquinhos da WL), a HG segue atacando a NORTE, até a grande guerra sulxnorte....
 

DeletedUser36186

Guest
por enquanto continua as 3 guerras

no Norte

NORTE x HG

no meio do mundo

PUNKS x os remanescentes da WL e da TC

Mais ao SUL


DUMAL x RAZE

para mim não mudou nada com a queda das tribos rsrs
 

DeletedUser

Guest
por enquanto continua as 3 guerras

no Norte

NORTE x HG

no meio do mundo

PUNKS x os remanescentes da WL e da TC

Mais ao SUL


DUMAL x RAZE

para mim não mudou nada com a queda das tribos rsrs


A norte se despedaço em umas 5 tribos e continua a mesma coisa... estão sendo noblado de cabo a rabo :p
 

DeletedUser

Guest
ja que estao falando de novidades, alguem pode me falar dessa tribo uma tal de Akatsuki, eles estao no Norte mas eram de uma tribo em que sairam e tem tambem uma que se chama TRIBO, alguem sabe de onde surgiu isso? estao em guerra com alguem ?
 

DeletedUser

Guest
ja que estao falando de novidades, alguem pode me falar dessa tribo uma tal de Akatsuki, eles estao no Norte mas eram de uma tribo em que sairam e tem tambem uma que se chama TRIBO, alguem sabe de onde surgiu isso? estao em guerra com alguem ?

a btk entrou em guerra com a HG, nao aguentou a chumbada, fez fusão com as outras do norte (farms? e a ML(acho que era esse o nome da tribozinha la))
formaram a NORTE, continuaram sem aguenta pressão, ai , nao sei por qual motivo (briga ou sei la o que) alguns membros da antiga BTK sairam da NORTE e formaram essa AKATSUKi
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
ja que estao falando de novidades, alguem pode me falar dessa tribo uma tal de Akatsuki, eles estao no Norte mas eram de uma tribo em que sairam e tem tambem uma que se chama TRIBO, alguem sabe de onde surgiu isso? estao em guerra com alguem ?

Tribo é uma tribo que formei, peguei algums membros da antiga tc (que aos poucos estamos limando e um ou outro esta fugindo) aproveitei os que querem se divertir no jogo, recrutei mais um pessoal que eu conhecia da tt, e estamos ae, em guerra com a punks, (sem motivo, pq o motivo era um jogador que nem na tribo mais esta), e acho que só =)
Não temos a pretensão de ser top1, apenas de ser uma tribo ganhando organização e união aos poucos.
 

DeletedUser69370

Guest
a btk entrou em guerra com a HG, nao aguentou a chumbada, fez fusão com as outras do norte (farms? e a ML(acho que era esse o nome da tribozinha la))
formaram a NORTE, continuaram sem aguenta pressão, ai , nao sei por qual motivo (briga ou sei la o que) alguns membros da antiga BTK sairam da NORTE e formaram essa AKATSUKi


Maneira engraçada de explicar as coisas, entao...se ela fala quem sou eu para desmentir.o~
 

DeletedUser

Guest
priksa e hardy-. Vlw pela explicaçao, é que nao sou muito informado dessas guerras ao norte, sendo que eu sou do Sul e ate eu que sou do sul mal to entendendo o que se passa aqui.

kkkkkkkk
 

DeletedUser62019

Guest
Por falar nisso, qual são as guerras que estão rolando pelo mundo atualmente?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo