O Mundo da voltas

  • Iniciar tópico DeletedUser41498
  • Data de início

DeletedUser41498

Guest
1º Periodo em que o mundo ficou realmente sério.

AI, SN, UN, GPT, TE vs 300, TNT!, Bravos.

2º Periodo em que o mundo ficou realmente tenso.

OCN (AI+SN+UN), GPT|TE (GPT+TE), HEAT (Parte da TNT!) vs 300, Bravos, NON (+CD+ Parte da TNT! + LM)

3º Periodo em que as coisas ajeitaram.

FORÇA (300 + HEAT + Bravos), OCN (OCN + +CD+ e Rafisbino - unico da LM) vs GPT|TE

4º Periodo, o fim pra alguns.

FORÇA (300 + HEAT + +CD+) vs UNIAO (GPT|TE + OCN).

Enfim, no inicio de tudo existiam as alianças, que eram entre TNT! e 300 contra praticamente todo o resto do mundo, por uma vez a OCN chegou a passar para o lado contrario, mas arredou o pé e vacilou com o que tinham prometido, se juntaram à GPT|TE para formar a UNIAO, resumindo, quebraram a cara! De novo!

Hoje o mundo é praticamente identico à maneira com o qual começou, a real diferença é que agora a grande maioria do servidor sabe de tudo que aconteceu, e sabe quem são os verdadeiros mentirosos e covardes desse servidor, e mesmo dizendo que nao, ao menos 75% da propria UNIAO e agora ???, sabem que esses jogadores traiçoeiros estão dentro das tribos (UNIÃO!,???, ???²,UNIÃO?). <- A todos vocês, um obrigado, um muitissimo obrigado, por serem tão previsiveis e noobs.
 

DeletedUser

Guest
4º Periodo, o fim pra alguns.

FORÇA (300 + HEAT + +CD+) vs UNIAO (GPT|TE + OCN).

só faltou acrescentar nessa etapa da força que parte da OCN tb se juntou a força por não concordar com o futuro que a tribo estava rumando =P
 

DeletedUser41498

Guest
só faltou acrescentar nessa etapa da força que parte da OCN tb se juntou a força por não concordar com o futuro que a tribo estava rumando =P

verdade ^^
aecio, bagbom, saifermaru, montilla e jubalinha...

Bem vindos ao corredor =)
 

DeletedUser

Guest
É nony, eu não gosto mto de ficar discutindo aqui.. Até pq eles só dão argumentos nd a ver.. E depois q ficam sem resposta não aparecem mais.. Mas como o jogo tá mto tranquilo, resolvi escrever umas coisas aqui hehehe.. Mas vou deixar pra vc mesmo kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Jah sempre foi secundaria kkkkkk nunca participava de nada ativamente :O Fica lá brincando no k75.
 

DeletedUser35535

Guest
Na moral, eu só sabia da existência da JAH porque eles tavam na diplomacia... KKKKK'
 

DeletedUser41498

Guest
Jah era uma tribo apenas.. nada demais...
a unica vez que podia tomar alguma participação grande em uma guerra
que era FORÇA vs GPT|TE, a Jah faz besteira e se alia a tribo que até entao sempre foi sua inimiga... a GPT..

os jogadores dela q nao gostaram foram da FORÇA, e os q continuaram contra a FORÇA foram noblados em poucas semanas...
 

diegocoxa

Guest
Hoje o mundo é praticamente identico à maneira com o qual começou, a real diferença é que agora a grande maioria do servidor sabe de tudo que aconteceu, e sabe quem são os verdadeiros mentirosos e covardes desse servidor, e mesmo dizendo que nao, ao menos 75% da propria UNIAO e agora ???, sabem que esses jogadores traiçoeiros estão dentro das tribos (UNIÃO!,???, ???²,UNIÃO?). <- A todos vocês, um obrigado, um muitissimo obrigado, por serem tão previsiveis e noobs.

Não concordo com vc anony o mundo está totalmente diferente de qdo começou, pois cada vez mais o bom jogador fica evidenciado e o mal jogador tb da mesma forma,não há espaço para moitas e muito menos a inatvidade ja que essa parece uma praga q toma conta do server18....o mundo sempre está mudando e os poucos jogadores q vão restando se adaptando a essas mudanças,por exemplo eu jogo com os meus companheiros do inicio do server(exeto duque,que começou com a conta alexhineider) ,mesmo não concordando com algumas decisões que foram tomadas enquanto estive fora continuei do lado deles pois eh isso q os amigos fazem ,toleram os erros dos outros.

Mas com o decorrer do tempo novas amizades são firmadas ,ou outras menores consolidadas....seja no contexto do jogo ou naquela descontração do msn por exemplo...se fosse assim como vc está dizendo nós nunca teríamos sido da mesma tribo e eu nao teria feito uma amizade com o guima por exemplo...entao se hj estamos desta forma amanha poderemos estarmos do mesmo lado ,resumindo o q eu to querendo dizer nao eh a noobisse ou quem sabe jogar mais q manda no mundo e sim os vínculos q criamos ao longo da jornada
 

DeletedUser

Guest
O diego tem sim sua razão =p, nesse ponto sabemos que muitos jogam pelos amigos, infelizmente o coxa é meu inimigo ( ou felizmente ) sHAUSA, agente sempre quis se atacar mas tamo longe =p, mas um dia tamo ae SHAUSHAU
 

DeletedUser

Guest
acima de tudu issu é apenas um jogo.. u q importa msm é se divertir e fazer amizades...:)
 
Topo