Discussão O melhor Lider

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Para quem já ficou até o fechamento de um mundo e mesmo não sendo da tribo vencedora, quem foi o (a) líder mais honesto, organizado e competente que já conheceu?
 

DeletedUser89694

Guest
O melhor líder na minha "Humilde" opinião, é o TerroristaRJ - Líder da PG-67 tribo do Mundo 7.

Sempre foi honesto comigo, também nunca dei trabalho kkkkk Competencia nem precisa falar ( Maior ODA do serve BR), organizado só repara a tribo que ele comanda
 

DeletedUser73442

Guest
Muitos são bons, mas tenho meus top 5 de sempre.
HugoBiologia
Terrorista.rj
Scarpati
angelz
otakiram
 

DeletedUser

Guest
Bom. Na minha jornada de TW, conheci muitos líderes bons, mas nenhum que me deixou de queixo caído.
Soube de vários expert's. Um, até tem um tutorial aqui. O nome dele é MalboroAdvancd, se não me engano.
No mundo em que jogo, vi vários que me parecem já saber como lidar com a tribo.

Mas como eu disse, nenhum que eu conheci muito bem.

"Líder é quase um Deus, só que mais esperto"
 

DeletedUser76095

Guest
kk não acho que exista um melhor lider,e sim um lider que se adéque a um certo tipo de jogadores
 

DeletedUser

Guest
kk não acho que exista um melhor lider,e sim um lider que se adéque a um certo tipo de jogadores

Devemos levar isso em conta também.
Mas, o que melhor se adéqua, nem sempre é o que melhor se sai.

O melhor líder é o que sabe o que é certo e o que é errado, não só para a tribo, mas também para ele.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que eu ouvi... Um bom mesmo é o MarlboroAdvance...
Masssssss... Tem muitos sendo revelados a cada mundo de abre e fecha.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Um líder é sim aquele que se adéqua não só aos seus membros como também a localização da tribo, ao método de evolução do mundo, entre várias coisas. E haja conhecimento estratégico, psicológico e o caramba a quatro.

Não vejo um "melhor" líder. Os que se destacaram, ou destacam, foi porque souberam jogar naquelas condições oferecidas.

Bom. Na minha jornada de TW, conheci muitos líderes bons, mas nenhum que me deixou de queixo caído.
Soube de vários expert's. Um, até tem um tutorial aqui. O nome dele é MalboroAdvancd, se não me engano.
No mundo em que jogo, vi vários que me parecem já saber como lidar com a tribo.

Mas como eu disse, nenhum que eu conheci muito bem.

"Líder é quase um Deus, só que mais esperto"

Pelo que eu ouvi... Um bom mesmo é o MarlboroAdvance...
Masssssss... Tem muitos sendo revelados a cada mundo de abre e fecha.

Temos alguém querendo entrar na PUNKS 51, ein.
Marl ta viciado no The-West, só vai voltar a mexer com TW no meio do ano. Se quiser manda seus stats por MP, vou adicionar na pauta de reunião. '-'

Ps.: to zoando não, se quiser mesmo... tava falando com o Marl esses dias e ele comentou que seria bacana dar uma remodelada no elenco.
 

DeletedUser

Guest
Um líder é sim aquele que se adéqua não só aos seus membros como também a localização da tribo, ao método de evolução do mundo, entre várias coisas. E haja conhecimento estratégico, psicológico e o caramba a quatro.

Não vejo um "melhor" líder. Os que se destacaram, ou destacam, foi porque souberam jogar naquelas condições oferecidas.





Temos alguém querendo entrar na PUNKS 51, ein.
Marl ta viciado no The-West, só vai voltar a mexer com TW no meio do ano. Se quiser manda seus stats por MP, vou adicionar na pauta de reunião. '-'

Ps.: to zoando não, se quiser mesmo... tava falando com o Marl esses dias e ele comentou que seria bacana dar uma remodelada no elenco.

Então vou te contatar... Será uma Honra!
 

DeletedUser31433

Guest
Em meus 3 anos de jogo, posso dizer sem duvidas que o melhor é o Terrorista.RJ
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Muitos são bons, mas tenho meus top 5 de sempre.
HugoBiologia
Terrorista.rj
Scarpati
angelz
otakiram

Para mim, são: Otakiram, GoldSilver IronSteel, Angelz, HugoBiologia...

Obrigado pelos elogios, nem sonhava que ainda era lembrado neste fórum porque já aposentei do Tw faz algum tempo e para liderar ou organizar projetos deu-me uma preguiça quase infinita.

Acho que joguei 4, talvez 5 anos de tw desde 2007. Trabalhei com muitas pessoas, muitos jogadores de elite que provavelmente ainda estão na galeria da fama nos mundos que estão acontecer neste momento. Foram poucas as tribos onde tive líderes péssimos mas do que posso citar e ainda dos que me lembro:

-ROCHA-, líder e talvez ex-jogador da AC do Br1
Zeotavios, excelente administrador, excelente em tudo
Wolfdemon, melhor general que conheci, aprendi muuito com ele
MIB Sadam Hussein, melhor jogador do que líder mesmo assim com um carisma fora do normal
Goldsilver Ironsteel, excelente organizador, bom condutor e um mestre táctico. Não é á toa que começou no Br1

....

Ainda tem tantos, era uma lista interminável. Depois há muitos jogadores que não foram líderes mas comportam-se bastante bem como tal e tenho a certeza que na prática também seriam bons chefes de tribo.

Até mais ;)
 

DeletedUser90668

Guest
Então vou te contatar... Será uma Honra!

qual seria a tribo que você foi lider no BR-9 ? Só porque fiquei extremamente curioso, porque fiz parte da liderança da UM - União dos mundos e conhecia também toda a liderança da +DRA+
 

DeletedUser

Guest
qual seria a tribo que você foi lider no BR-9 ? Só porque fiquei extremamente curioso, porque fiz parte da liderança da UM - União dos mundos e conhecia também toda a liderança da +DRA+

Não participei da +DRA+ não... Na verdade comecei quando faltavam uns 2 meses para acabar o mundo... Parabéns pela UM ter ganhado aquele mundo, mesmo sendo um mundo "morto".
 

DeletedUser

Guest
Melhor líder/administrador pra mim sempre será o Ryuketsu, super completo.

Mas o MarlboroBlue/Qi = 180 não fica para trás não, também é quase perfeito na liderança

Outro que adimiro muito é o Vampire Lord :D

Mas sinceramente, sou muito amigo do Hugo(Biologia), ele está longe de ser um dos melhores líderes, muito longe mesmo ^_^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo