O K mais disputado?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101313

Guest
Os Intocaveis ta bem no centro do jogo, acho que o k54 ou 55 será bem disputado
 

DeletedUser95270

Guest
K55 com certeza
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mesmo sem JUMP, fico achando que é o K55. E espero que esse Cap.Jack seja o primeiro a ser noblado.
 

DeletedUser95827

Guest
K44 Óbvio.
As tops estão nele.


Eu evito ao máximo vir postar no FTW. Mas tem hora que não dá pra ver e ficar 'calado'. Só se a tribo top do k 44 for outra, pois a que vc participa não é top de NADA. É somente mais uma mass no mundo pagando de prozuda. Acha que fazer um perfil bonitinho, colocar que é 'profissional player' vale de alguma coisa? Sua liderança é fraca, com 1 semana após a PI caiu no br64, na primeira guerra. Lá era uma mass tbm cujo nome era ~NO~ e a 'acadimia' ~NO²~. A liderança no br66 é a mesma liderança fraca que caiu no br64.

ON: Pra mim K 55 será o mais disputado, boas tribos aqui, guerrinha de catas e BT vai ser show ^^-

Espero que as tribos do K não façam diplomacia pra matar a mass #XPK e o jogo fique emocionante ^^-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101603

Guest
K44 Óbvio.
As tops estão nele.

Acho que um jogador que pensa que o K44 será o mais "mexido", não pensa bem.

Acredito vivamente que quanto mais existir top's dentro de um continente, mais será a possibilidade de alianças e fusões entre muitas tribos top's.

Mas quanto menos existir tribos que não sejam consideradas top's, porque qualquer tribo no inicio do mundo é top.

Será um continente mais competitivo porque haverá sempre uma luta renhida para a conquista do continente em pontos estratégicos.

E olhando para o K55 podemos ver que está um grande preenchimento de tribo naquele continente.

O que só dá razões do que aquele continente será um continente que estará em grandes mexidas nos primeiros lugares quanto a tribos como a jogadores.

Qualquer jogador pode ser top no inicio do mundo e qualquer tribo pode ser top no inicio.

Mas a grande qualidade e classe só aparece passado muito tempo, quando um jogador passa por obstáculos que sejam considerados por muitos complicado de atingir, por isso não consideres umas tribos top's por estar só no primeiro lugar ou segundo.

Mas cuidado podes ter uma surpresa ainda com alguma das tribos que consideravas fraca.
 

DeletedUser102003

Guest
Caros,

GaabsMans (...)
Russian (Achei que era mulher,que pena DDD: )
CyberDragon ( Mass ? ¬¬ )
danielsccp ( Cara, se você abre um tópico público, deve saber que vai encontrar opiniões diferentes, eu realmente acho que o K44 vai ser legal, não desmereço ninguém do K55, K45, K's que ainda vão nascer, mas eu sempre vou apostar no meu K,na minha tribo. )

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo