Aguia Pescadora
Novo Membro
- Pontuação de reações
- 4
Não sei se alguém se apercebeu, mas o Mundo 134 continua ABERTO (para aqueles que lá estão)... 
Entretanto, o Mundo ENCERROU no dia 04 de Maio de 2026, por volta das 23h05, com a Vitória da FN e com a AJ (minha "resistente" Tribo) em 2º Lugar.
Estamos já em 25 de Maio, e resolvi vir ao Fórum Externo para ver se alguém sabe do que se passa, porque em 17 anos de Jogo (nos Servidores de PT) e 7 (no BR), NUNCA VI TAL COISA!
Conseguimos evoluir Edifícios, fazer trocas no Mercado, colocar Premium e Gerente de Conta, recrutar Tropas, mas a Pontuação ESTAGNOU.
A pergunta é: Vão voltar a REABRIR o M.134? Olha que não era má ideia!!!


Abraço a todos!
Aguia Pescadora
Entretanto, o Mundo ENCERROU no dia 04 de Maio de 2026, por volta das 23h05, com a Vitória da FN e com a AJ (minha "resistente" Tribo) em 2º Lugar.
Estamos já em 25 de Maio, e resolvi vir ao Fórum Externo para ver se alguém sabe do que se passa, porque em 17 anos de Jogo (nos Servidores de PT) e 7 (no BR), NUNCA VI TAL COISA!
Conseguimos evoluir Edifícios, fazer trocas no Mercado, colocar Premium e Gerente de Conta, recrutar Tropas, mas a Pontuação ESTAGNOU.
A pergunta é: Vão voltar a REABRIR o M.134? Olha que não era má ideia!!!
Abraço a todos!
Aguia Pescadora