O grande Xande não se fará presente!

  • Iniciar tópico DeletedUser106952
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106952

Guest
É com enorme sofrimento que venho a público declarar que o maior jogador que já passou pelo Tribal Wars brasileiro não regressara ao mundo 81.

O gênio do TW, como Xande costuma ser chamado, emitiu um comunicado que segue logo abaixo:

" Gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das condições inegavelmente apropriadas. Desta maneira, a crescente influência da mídia agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o início da atividade geral de formação de atitudes oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação.

O que temos que ter sempre em mente é que a consulta aos diversos militantes promove a alavancagem da gestão inovadora da qual fazemos parte. No mundo atual, o julgamento imparcial das eventualidades nos obriga à análise de alternativas às soluções ortodoxas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a complexidade dos estudos efetuados não pode mais se dissociar de todos os recursos funcionais envolvidos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a crescente influência da mídia exige a precisão e a definição do impacto na agilidade decisória. Neste sentido, o entendimento das metas propostas promove a alavancagem de alternativas às soluções ortodoxas.

Percebemos, cada vez mais, que a adoção de políticas descentralizadoras aponta para a melhoria do fluxo de informações. Gostaria de enfatizar que a consulta aos diversos militantes assume importantes posições no estabelecimento dos modos de operação convencionais. Evidentemente, a expansão dos mercados mundiais deve passar por modificações independentemente dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Assim mesmo, a crescente influência da mídia é uma das consequências de todos os recursos funcionais envolvidos.

O empenho em analisar a adoção de políticas descentralizadoras facilita a criação do retorno esperado a longo prazo. A prática cotidiana prova que a competitividade nas transações comerciais facilita a criação do orçamento setorial. Caros amigos, a estrutura atual da organização causa impacto indireto na reavaliação do processo de comunicação como um todo."

E assim, declaro zero a possibilidade desse exímio jogador estar presente.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
o mundo não será o mesmo sem vc, mas ainda assim aguardo sua apresentação ingame. TW sem xande nao é TW
 

DeletedUser107193

Guest
Esperamos que possa mudar de idéia até dia 02 e possa estar conosco no Br81.

#nnon!
 

DeletedUser106952

Guest
Passei pra dizer que esse tópico com menos de 10 páginas só mostra a inferioridade e o desgosto que tenho pelos atuais jogadores e principalmente os que estão neste mundo.

Obs: moderação, favor colocar o tópico como fixo!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo