O grande Xande não se fará presente!

  • Iniciar tópico DeletedUser106952
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106952

Guest
É com enorme sofrimento que venho a público declarar que o maior jogador que já passou pelo Tribal Wars brasileiro não regressara ao mundo 76

O gênio do TW, como Xande costuma ser chamado, emitiu um comunicado que segue logo abaixo:

" Gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das condições inegavelmente apropriadas. Desta maneira, a crescente influência da mídia agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o início da atividade geral de formação de atitudes oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação.

O que temos que ter sempre em mente é que a consulta aos diversos militantes promove a alavancagem da gestão inovadora da qual fazemos parte. No mundo atual, o julgamento imparcial das eventualidades nos obriga à análise de alternativas às soluções ortodoxas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a complexidade dos estudos efetuados não pode mais se dissociar de todos os recursos funcionais envolvidos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a crescente influência da mídia exige a precisão e a definição do impacto na agilidade decisória. Neste sentido, o entendimento das metas propostas promove a alavancagem de alternativas às soluções ortodoxas.

Percebemos, cada vez mais, que a adoção de políticas descentralizadoras aponta para a melhoria do fluxo de informações. Gostaria de enfatizar que a consulta aos diversos militantes assume importantes posições no estabelecimento dos modos de operação convencionais. Evidentemente, a expansão dos mercados mundiais deve passar por modificações independentemente dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Assim mesmo, a crescente influência da mídia é uma das consequências de todos os recursos funcionais envolvidos.

O empenho em analisar a adoção de políticas descentralizadoras facilita a criação do retorno esperado a longo prazo. A prática cotidiana prova que a competitividade nas transações comerciais facilita a criação do orçamento setorial. Caros amigos, a estrutura atual da organização causa impacto indireto na reavaliação do processo de comunicação como um todo."

E assim, declaro zero a possibilidade desse exímio jogador estar presente.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
kkk tinha de ser, vou aderir sua questão, mas mesmo com amigos chamando me farei ausente do br 76 aa e 80 tb kk Saudades da zueira.
 

DeletedUser106952

Guest
kkk tinha de ser, vou aderir sua questão, mas mesmo com amigos chamando me farei ausente do br 76 aa e 80 tb kk Saudades da zueira.

Bora jogar Michel, sem a pressão das antigas, apenas brincando e observando como as coisas estão.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
kkkkk fico 1 ano fora e quando volto continua tudo igual

O que será do br76 sem a lenda do xande?Graças a deus ele nos dara a honra de jogar com ele
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo