O Grande Cerco!

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Caros jogadores,

Hoje revelamos uma nova funcionalidade do Tribal Wars: o grande cerco.

Oferecemos-lhe com o 15º aniversário do Tribal Wars, sem mudar o jogo que conhecem e tanto gostamos uma nova condição de vitória.


Neste cenário as tribos do mundo deverão lutar pelo controle de uma cidade massiva. Para ganhar, precisará ser original com a sua estratégia. Assalta a cidade com o maior número de tropas possível? Tenta tirar uma parte estratégica da cidade aos seus inimigos? Ou ataca as aldeias deles, enquanto suas tropas estão defender a cidade? A decisão é sua!



... os distritos


No inicio da condição vitória de cada mundo encontrará a cidade no centro do mapa. A cidade pode variar em tamanho e consistir em vários distritos. Esses distritos funcionam como aldeias normais, exceto que eles não podem ser alterados os nomes, eles têm sempre uma lealdade de 1 e o tempo de viagem é sempre o mesmo. Mesmo de distritos para distritos. Além disso, os distritos têm um malus de defesa (modificador negativo) tornando ainda mais difícil defendê-los. Este valor do efeito varia entre os distritos, mas os distritos com um valor mais alto também concedem mais pontos de influência, que são necessários para conquistar o mundo.
gs_map_city_400300.jpg

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... e os bairros

Pontos de influência são atribuídos às tribos de cada distrito, mas dependendo do bairro a que pertencem. Embora a quantidade de distritos possa variar entre os mundos, a cidade sempre será composta por quatro bairros. Cada bairro concede pontos de influência numa hora diferente do dia. São às 10h00 no centro da cidade, às 14h00 no bairro financeiro, às 18h00 no bairro de artesanato e às 22h00 no porto (não, ainda não há navios no Tribal wars. Desculpem!). Para ganhar pontos de influência, a sua tribo precisará manter os bairros nestes momentos exatos. Esta é a única forma de ganhar pontos de influência, e a tribo precisa garantir que são seus os bairros quando o cronômetro do distrito chegar ao zero. Portanto, certifique-se de que suas defesas são sólidas, ou lembre-se de enviar as suas tropas contra um distrito, para tentar roubá-los no último segundo. Para apimentar um pouco as coisas, implementamos outra pequena reviravolta: quando uma tribo atinge o limiar de 40% dos pontos de influência necessários, os custos das moedas de ouro serão automaticamente reduzidos em 10% para todos no mundo. Isto continua com cada 10% adicional, até que 90% dos pontos de influência necessários sejam alcançados e as moedas de ouro passam para 40% de seus custos originais.
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Para a guerra!

Esperamos que gostem da nova condição de vitória. Apesar de não ser muito complexa, controlar os distritos será. Planeje com cuidado a sua estratégia.

E deixe o seu feedback em: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/o-grande-cerco.336598/

A sua equipe do Tribal Wars
 
Editado por um moderador:

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O primeiro mundo com esta condição de vitória, será o mundo 91 com inicio a 20 de Setembro. As configurações do mesmo serão anunciadas mais perto da data de abertura!

Bom jogo
 
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