O fim do mundo 4

  • Iniciar tópico guerrero fantasma
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O que vcs achem será que esse será o primeiro mundo do tw br a acabar?Alguns comentários:

É pessoal esse talvez seja o 1º mundo brasileiro a ser fechado mais de um modo não muito honrado o br 4 nos ultimos dias tem sido um grande poço de discursões sobre banimentos pois na ultima semana jogadores que não fiseram nada estão sendo banidos e só jogadores que são inimigos de 2 tribos TDE e 300,com isso muitos jogadores rivais essas tribos estão parando de jogar e talvez o mundo 4 será fechado.
 

DeletedUser

Guest
O que vcs achem será que esse será o primeiro mundo do tw br a acabar?Alguns comentários:

É pessoal esse talvez seja o 1º mundo brasileiro a ser fechado mais de um modo não muito honrado o br 4 nos ultimos dias tem sido um grande poço de discursões sobre banimentos pois na ultima semana jogadores que não fiseram nada estão sendo banidos e só jogadores que são inimigos de 2 tribos TDE e 300,com isso muitos jogadores rivais essas tribos estão parando de jogar e talvez o mundo 4 será fechado.

KKKKKKKKKKKK
Ainda tem mais 2 aninhos pela frente,

eu tenho 10 mio nesse mundo!!! e não vou desistir nunca!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Vc acha que eu gostaria de parar de jogar também?
Mais não tem como foram uns 8 banidos na FARMs,11 na CVS , apenas 1 na 300 e ainda não ouve reclamações de banimentos na TDE.
 

DeletedUser

Guest
Tem muito chao ainda! Uma guerra que vem de anos q é a HK vs TDE ainda nao acabou, essa guerra pode decidir o futuro do mundo, quem ganhar essa guerra de familias, ganha o mundo 4 :)
 

DeletedUser

Guest
No br1 já se contam mais de 30 banimentos!! Não há que rabujar, muita gente já pensa em reclamações, "greves de fome", "greves de cp" ...etc...
 

DeletedUser

Guest
No br1 já se contam mais de 30 banimentos!! Não há que rabujar, muita gente já pensa em reclamações, "greves de fome", "greves de cp" ...etc...


isso é só para fazer ''sentir'' o que se passa.
Só leva ban quem quer!!!!
 

DeletedUser438

Guest
Quando num mundo há BANs coletivos, tenham a certeza que os fazendeiros de plantão estão de olho e certamente triplica a previsão de término do mundo, visto a maioria dos mundos existirem os ávidos por aldeias cinzas... E leva tempo para noblar tudo isso...
 

Supremo Killer

Guest
Quando num mundo há BANs coletivos, tenham a certeza que os fazendeiros de plantão estão de olho e certamente triplica a previsão de término do mundo, visto a maioria dos mundos existirem os ávidos por aldeias cinzas... E leva tempo para noblar tudo isso...
Fazendeiros de plantão... confesso que ri.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim,ainda falta muito,mas muiiito pro M4 acabar.

p.s: pra mim,o primeiro será o BR3:cool:
 

DeletedUser

Guest
Para mim o primeiro sem dúvida é o M5.

Hoje temos nele 641 jogadores. Sendo que se for analisar os que jogam mesmo são os Top 350 pra baixo, e olha se não for menos.
Fora que a muitas acc em MDF que não são nobladas nem nada.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião será o M3 o primeiro a terminar. Baseado na velocidade e na intensidade das guerras actuais no mesmo.

Cumps,
Lamios
 

DeletedUser

Guest
ixxxi mas falta mto ainda pra esse mundo acabar acho q o tw naum é nehuma criança para ter atos infantis de fechar o mundo somente pq alguns jogadores estão sendo banidos (eles levaram ban concerteza naum foi atoa procuraram co sua proprias mãos).... se algum mundo do TW BR acabar acho q o que esta mais perto disso é o Br3....
 

DeletedUser

Guest
Não irá fechar, dou a vocês mais uns 4 anos para este mundo ai sim "Acabar", Para mim, o mundo BR a acabar primeiro será o BR2.
 

DeletedUser

Guest
Ou o título está mal feito... ou está no local errado este tópico. Chamem-lhe "Qual será o primeiro mundo a acabar" ou mudem isto para o Forum do mundo 4. Não faz sentido como está. PS.: O próximo mundo a acabar é impossível de adivinhar pois podem fechar um servidor por variadíssimas razões.
 

darkpst

Guest
primeiro mundo a acabar nao sera o 4 e sim o 5

apenas 600 membros
sem esquecer q tem os MF e os Inativos
isso deve diminuir pra ums 300 a 400
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo