O fim de uma farça JAH-75 abandona o front

  • Iniciar tópico juninhoviotti
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juninhoviotti

Guest
Jogadores,

A maioria aqui pode não me conhecer, aqueles que me conhecem sabem da luta e do que passei para construir no M18 a verdadeira JAH.

Abandonei este mundo à uns 6 meses após a Família JAH se unir à antiga 300, fusão esta que fui totalmente contra, mas devido à democracia que criei dentro da minha Família fui voto vencido e a fusão aconteceu.

General ROMMEL e alexbomber trairam os ideiais da tribo e se venderam para tentar chegar ao TOP 1, na minha despedida disse tudo que estava entalado na garganta à respeito da fusão mal feita.

Fiquei surpreso quando Dr. Felippe me contou que a JAH havia renascido e fiquei mais surpreso ainda quando quem reativou a tribo foi o ROMMEL, o mesmo que articulou a entrega de toda Família para uma tribo que era aliada e na maioria do tempo esquecia-se disso e nos atacavam. Criei minha aldeia aqui para acompanhar o desenrolar da história

Recriei então nossa tribo no M28 e devido ao alto índice de plágio naquele mundo e as inúmeras interrogações se éramos a mesma que existiu neste escrevi esta carta aberta aos líderes das TOP 10 do mundo inclusive a JAH-75.

Venho aqui lhe enviar esta carta aberta e peço que seja divulgada à todos os jogadores da sua tribo/família.

Sou o [player]juninhoviotti[/player], joguei por algum tempo neste mundo e criei a verdadeira [ally]JAH[/ally] (Spartans Warriors of JAH e posteriormente após deixar de ser academia da 300 apenas Warriors of JAH) e estou escrevendo estas palavras devido ao auto indice de plágio que vem ocorrendo no M28, mundo este em que a verdadeira JAH volta a existir.

Caros jogadores,

Logo que este mundo foi criado eu [player]juninhoviotti[/player] criei a tribo conhecida como Spartans Warriors of JAH e posteriormente apenas Warriors of JAH, com o ideial de companheirismo e amizade começamos pequenos e com luta e amizade crescemos.

No início da mesma criou-se uma amizade entre eu e aqueles que chamei para sentarem ao meu lado e liderarem o exército do Leão eram então eu ([player]juninhoviotti[/player]), [player]alexbomber[/player], [player]valstellita[/player], [player]pedrohenriquevpo[/player] e [player]General ROMMEL[/player], este último na época utilizava outra conta.

Com a aniquilação da 1º conta do Rommel o mesmo voltou utilizando este nome e caiu no K75 onde após certo tempo assumiu sua identidade e pediu para utilizar a TAG [ally]JAH-75[/ally] e deu-se inicío então a Família JAH.

Devido a divergência de ideais entre eu e Rommel rachamos e a família rachou junto enfraquecendo a união entre as tribos que a contituiam. Passamos momentos difíceis, mas a verddeira [ally]JAH[/ally] continuou forte.

Tive que me afastar por certo tempo devido a problemas pessoais e então aconteceu o que temia, a JAH acabou unindo-se a 300 e posteriormente virando a [ally]FORÇA[/ally] e [ally]EFORÇA[/ally].

Minha opinião sobre esta fusão foi apresentada a todos que faziam parte daquelas tribos na minha carta de despedida onde deixei de jogar neste mundo e apaguei minha conta.

Fui altamente criticado por minhas palavras principalmente por Rommel e bomber que defendiam com unhas e dentes aquela fusão.

Hoje retorno à este mundo para informar que a verdadeira JAH não existe mais no M18, apenas no M28 com os verdadeiros ideiais que construiram aquela que outrora marchou por estas terras.

Peço a todos que o sangue daqueles que se colocam como [ally]JAH-75[/ally] seja derramado para honrar o verdadeiro ideial da [ally]JAH[/ally] e que esta que aqui se coloca como JAH é um plágio sem autorização para utilizar o nosso sagrado nome.

Abraços!

[player]juninhoviotti[/player]
Imperador Haile Selassie I
[ally]JAH[/ally] M18 e M28


Fiquei supreso agora ao ver o abandono do front por esta hipócrita tribo que se identificava como JAH-75, ainda mais com as palavras do ROMMEL ao dizer que a tribo se construiu do zero e se colocando como coitados pela aliança da OCN e FORÇA na guerra contra eles dizendo as seguintes palavras:

A todos os amigos,

Ontem a noite fui surpreendido quando, o player alexmaia veio até mim e disse: "As pessoas nesse jogo (leia-se lideres da FRACA) preferem fazer o mais facil, ao que é certo, traem, mentem e enganam", "perdi o tesão, vou parar". Na hora disse a ele: o que é isso não pare!

Mas vejo hoje que ele está certo, que motivação temos agora ao ver que esse tempo todo ajudamos os vermes, os traidores a estarem agora como top do mundo.

A corja que existe na FRACA nem ao menos tem o caráter de assumir sua traição, ao invez disso buscam repassar as responsabilidades. Foi assim com a GPT e agora conosco da JAH.

O presente e o futuro, meus caros, é mútavel, mas o passado nao, ninguem modificará os varios ataques que o cristiano e sua trupe enviaram no deathice, privf, tece, dias, matheus lisboa etc, e que foram defendidos por nos da JAH-75. Nós somos credores..... mas é preciso haver caráter para reconhecer isso, coisa que daquele lado é impossivel encontrar na liderança.

A FRACA, senhores, é formada por ex inimigos que se juntaram (falo dos lideres), para fazerem o que é mais facil e nao o que é certo. Essa é a politica e moral deles, seja o leo fusquinha ou o anão-de-gelo. Estao certos de estarem juntos, se merecem, pertencem a mesma laia.

Alguns dançam conforme a musica, outros tem posicionamento, fico com a segunda opçao. Assim como o maia perdeu o tesao, tbm o perdi, pararei de jogar.....nao sei quem serão os vencedores, mas caso seja a FRACA nao haverá gloria nenhuma !

Parei , outros da JAH-75 tambem ja o fizeram e outros ainda irao fazer, o que fica como lembrança é uma tribo que criou-se do zero e que teve arrogancia moral de enfrentar o mal mesmo esse tendo tres vezes a sua pontuação. Chama-se coragem !

Infelizmente dentro da corja existem pessoas de boa retórica e que distorcem a verdade (leia-se cristiane e "velho caquético"), que irao dizer que fiquei com medo, que fui derrotado e etc. Só que pergunto, mesmo agora, ja na guerra a varios dias, o que eles fizeram? Nada ! Tão ainda tomando sufuco. Nos dois fronts !

Para guerrearem conosco, procuraram a OCN para que tivessemos dois fronts, tamanha é a coragem deles. Pessoal de bunda grande. KKKK

Saibam, que aquele que tem por honra a fidelidade, parou as 18 horas do dia 4 de março.

Obrigado,

General ROMMEL


Um guerreiro de verdade e com caráter não abandona a guerra e sim luta até a morte, cancelei minha conta sem receber um ataque se quer durante todo o período que a mesma estava em modo férias com bomber e valstellita.

Após minha carta à JAH-75 fui chamado por este coitado de comédia e hoje abandona o front. Nas horas de dificuldades é que conseguimos ver qual o verdadeiro caráter de um jogador e vimos o desses que abandonaram na primeira pedra.

A farça acabou e agora e o TOP do M18 está limpo novamente...

Abraços!
 

DeletedUser

Guest
é´´e falam u q quiser agora.... agora falam q nós somos trairas e talz entaum para naum enfrentaram a guerra contra nós falam q pararm de jogar porque nos somos trairas e talz....


ganha lah na guerra ja q vcs são os "certinhus";)
 

DeletedUser

Guest
Foi a guerra mais rápida que eu já vi hehehe.. 2 dias e estava td terminado..

O pior é o Rommel querendo se fazer de coitado e de honrado!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois é.. a guerra mais rapidamente perdida da Historia deste servidor, estes novos JAH-75 e JAH²75 só tem lingua é para as tribos pequenas pk para as tribos do tamanho deles sao 1s cobardes.. nao esperava ke metessem "o rabo entre as pernas" tao cedo e se refugiassem em outras tribos de topo..

kem td ker tdo perde
 

DeletedUser

Guest
Eu nem ia responder nada sobre a carta do Rommel pq acho que não vale a pena perder tempo com ele.. Mas pensei melhor e acho que tem uma coisa que tds deveriam saber sobre a "honra" do General Rommel, que ele tanto se orgulha.

Quando começou a guerra contra nós, ele estava negociando com a OCN de dar a cabeça de alguns jogadores da JAH que a OCN não gostava em troca de uma aliança com eles. Ou seja, a OCN poderia atacar livremente o alexmaia, AndreVsDailana e mais umas 3 ou 4 contas, e a JAH não interferiria nisso. Em troca, nenhum outro jogador da JAH seria atacado. A OCN não aceitou, e quando o alexmaia descobriu isso ele perdeu o tesão do jogo e desistiu.

Vários jogadores já tinham saido da JAH por não concordarem com a atitude do Rommel, mas depois que seus 2 melhores jogadores abandonarem o jogo, Rommel viu que não tinha chances e também abandonou, escrevendo essa carta onde tenta dizer que tem honra...
 

DeletedUser32244

Guest
Quando começou a guerra contra nós, ele estava negociando com a OCN de dar a cabeça de alguns jogadores da JAH que a OCN não gostava em troca de uma aliança com eles. Ou seja, a OCN poderia atacar livremente o alexmaia, AndreVsDailana e mais umas 3 ou 4 contas, e a JAH não interferiria nisso. Em troca, nenhum outro jogador da JAH seria atacado. A OCN não aceitou, e quando o alexmaia descobriu isso ele perdeu o tesão do jogo e desistiu.

tem certeza que eu parei de jogar por isso mesmo?
pra começo de conversa,eu ja sabia de td,e otra,eu parei pq o AndreVsDailana paro.
Sem contar umas outras coisas,Como a beth pegar a conta do astrinho,o tece axar que eu estava passando uns negocios pra OCN.
Então se informa antes de falar (Y)
 

DeletedUser

Guest
tem certeza que eu parei de jogar por isso mesmo?
pra começo de conversa,eu ja sabia de td,e otra,eu parei pq o AndreVsDailana paro.
Sem contar umas outras coisas,Como a beth pegar a conta do astrinho,o tece axar que eu estava passando uns negocios pra OCN.
Então se informa antes de falar (Y)

Parou pq não sobrou ninguém do seu lado. Nem o Rommel =P
Pronto, sabia q se eu começasse ia começar a discussão huahuahau
 

DeletedUser32244

Guest
ngm do meu lado?aheuhauehauheuahu
te garanto que tem muita gente do meu lado ;D
ja te me ofereceram uma conta
:p
 

Beavis444

Guest
ngm do meu lado?aheuhauehauheuahu
te garanto que tem muita gente do meu lado ;D
ja te me ofereceram uma conta
:p

Hashuahsuasuashahsuahsuhas
Aiaiaiaiaia tenho que rir mesmo, uma vez quando a gente pensou em parar de jogar por contas das covardia de vcs que não precisa ser comentado novamente. Vc ficou rindo porque estavamos abandonando o jogo por medo e tal.
E agora é vc que ta fazendo isso :p
CHOORAAA NOOB
 

DeletedUser32244

Guest
Serio veio?
a Primera vez q eu parei com o xray tinha noblado umas 30 aldeia de vcis
essa vez noblei +de 80
Agora fica a pergunta..
Quantas Aldeias eu vou noblar na tercera vez?
;D
 

Beavis444

Guest
Serio veio?
a Primera vez q eu parei com o xray tinha noblado umas 30 aldeia de vcis
essa vez noblei +de 80
Agora fica a pergunta..
Quantas Aldeias eu vou noblar na tercera vez?
;D

Acho que a melhor pergunta a se fazer é quantas contas vc vai usar para se apoiar hsuahsuahsauhsa
 

DeletedUser32244

Guest
Discupas e mais discupas.
Quando Conseguirem Provar eu fico queto !
Nunca tomei ban por multi,e nunca vou tomar !
 

DeletedUser

Guest
Deus me Livre mas naum tem Moderador q aguente vcs... como q vcs conseguem distorcer totalmente o assunto do topico....:eek:


aew xray os kra la do OCN q era os piores jogadores como vc dizia... como q eles tão conseguindo pegar tanta aldeia sua aew hein???
 

DeletedUser32244

Guest
eu e andre colocou pra apagar conta 4 dias atras =P
provavelmente hoje ou amanha nossas contas tão apagadas
 

DeletedUser

Guest
"configurações ► apagar conta"

exemplo de excelente player....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo