O fim da TalenT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kratos 007

Membro
Pontuação de reações
15
Cara, sinceramente?

Um texto desse não muda o fato do que você fez, assumir culpa pra criar uma certa "honra em sua despedida", não muda o que você fez.

Diversos players foram LARGADOS e procuraram diversas tribos ao redor, sem saber o que aconteceu, sem sequer ter uma mensagem de sua liderança, outros me mostraram prints de estarem bloqueados e etc..

Desde sua primeira conversa diplomática comigo, você se mostrou pensar-se e sentir-se superior, não aconselho que faça isso, líder conversando com líder, independente de pontos, sempre será uma conversa de igual pra igual. Você não agiu assim! Aliás, uma conversa com o próximo tem que ser de igual pra igual..

Colocar uma falsa transparência pro FTW, sem sequer ter tido uma transparência com seus membros? Aqueles que confiaram em ti? Falar que se divertiu e etc?
E o fsistemas? que deu um trabalho pra segurar daqui?
E o Archlord?
E o JulioCosta?
Gigiored?
Imortal32
e diversos outros do front que jogaram bem e deram trabalho?
Foi transparente com eles? Pois vi eles sem tribo alguma... Deixados como aldeias bárbaras, inclusive líderes de TalenT já querendo combinar ataque coordenado em seus antigos parceiros.. cara? kkk

Olha.. desejo muito sucesso a ti, muita evolução e que reconheça seus erros e pontos a melhorar, em resumo isso é bom pra comunidade do nosso game, quanto mais desafio, mais players bons são formados.

Eu sou um cara que questiono mesmo e ataco publicamente quando o assunto torna-se público, não tenho problemas com transparências, mas entenda essa mensagem de forma positiva, estou criticando e deixando claro algumas coisas que você não deixou...

Enfim, diferenças a parte, discordo muito com tua atitude, mas espero que evolua!

No mais, desejo alegria, sucesso e muita mas muita saúde pra tua cria que está pra nascer e assim como o @R0NEY , eu dizia o mesmo, meu filho tem 4 anos e continuo no tw kkk..

Até breve..,


Concordo totalmente com você.
Estava a farmar quando vejo players mandando MSG informando que a talent se desfez, que líder larga uma tribo sem nem explicar nada??? Por que nao deu liderança a outro?? Na minha opinião, se fosse outro líder no lugar do dylan a talent teria ganho a guerra, digo alguem no lugar dele no começo.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
451
Concordo totalmente com você.
Estava a farmar quando vejo players mandando MSG informando que a talent se desfez, que líder larga uma tribo sem nem explicar nada??? Por que nao deu liderança a outro?? Na minha opinião, se fosse outro líder no lugar do dylan a talent teria ganho a guerra, digo alguem no lugar dele no começo.


Com todo respeito a Talent. Mais não sei se teria ganho a Guerra. Uma guerra envolve vários fatores que podem levarem a vítória ou a derrota. Em termo e elenco as duas tribos tem/tinha seus jogadores que poderiam fazer a diferença, porém como eu disse: Em uma guerra vários fatores podem levarem a uma vitória ou derrota. Um dos fatores da " derrota " da talent foi a liderança, mas não sei se outro líder traria a vitória tbem não.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
O que foi feito foi feito...
O que foi dito, foi dito.

Para quem me perguntou, eu continuei no mundo e vesti a camisola da ODA do meu amigo @-=Lorde.Marcos=- .
Deixei alguem me liderar e passei em modo jogador kkk


@Johnny Tapia pode fechar o tópico esta noite, acho que tudo foi dito.

O Marcos é um ótimo lider, cada dia que passa aprendo muito com ele !
Se veio para somar será muito bem vindo!
Bora vestir a camisa, temos muito trabalho a fazer ;)
 

DeletedUser85434

Guest
O que foi feito foi feito...
O que foi dito, foi dito.

Para quem me perguntou, eu continuei no mundo e vesti a camisola da ODA do meu amigo @-=Lorde.Marcos=- .
Deixei alguem me liderar e passei em modo jogador kkk


@Johnny Tapia pode fechar o tópico esta noite, acho que tudo foi dito.


Boa sorte na ODA, parece ser uma tribo boa, estou ansioso para ver eles aprontando no k35 e k45.
E no futuro gostaria de te enfrentar em um front.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Acho q esse tópico já deu moderadores... Talent nem existe mais, já houve explicações e pronto vida q segue
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo