O fim da TalenT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Bom dia a todos,
Bom, mesmo que eu não tenha de dar explicações a ninguem, achei por bem fazer aquele tipo de textinho das antigas.

Como todos poderam ver a tribo TalenT caiu.
Isso tudo deve-se a Varios fatores que impossibilitaram a continuaçao da mesma.

1°- TalenT foi uma made feita nas ultimas horas, os jogadores não se conheciam e isso viu-se sobre a desconfiança de uns membros para os Outros.

2°- A posição geografica da tribo estava desfavorecida. Tivemos com excepção da AVA, todo o k44 como inimigos, mesmo n havendo guerra declarada a Olimpo foi noblando pelo front norte.

3°- Traições e desmotivação de muitos jogadores. Fomos perdendo terreno e bons jogadores. A saude sa staff estava se deteriorando, quando alguns passavam noites em claro, para snipar NT's.

4°- Má gestão da minha parte. Eu assumo total responsabilidade pela má gestão e organizaçao.



Porem, como falei com o lider da IM essa manha, acredito que foi uma ótima guerra, uma das melhores do br100 até agora. Acho que a prestação da TalenT foi sem duvida honravel, uma tribo feita às 3 pancadas, peitar de frente com a tao famosa IM.
Parabens à IM , Origin e Olimpo por essa Vitoria.

Para os jogadores da Familia TalenT, agradeço estes momentos que me proporcionaram, ri muito com voces, e foi uma honra jogar ao vosso lado.
Quanto a mim, irei continuar jogando na minha moitinha, até ser noblado e recomeçar, até meu filho Nascer daqui a 5 meses, e depois irei parar o tw de vez.

Obrigado a todos por ler esse textao.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
652
Mesmo com a máxima; não se justifique aos inimigos pois não acreditarão e nem aos amigos, pois não precisam, você ainda deu a cara a tapa, fez bem, amigo! Parabéns pela coragem de assumir o projeto e aceitar os erros, um abraço de um noob observador.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Fiquei decepcionado pelo tempo curto de guerra devido os erros diplomáticos da Staff, guerrear contra todas a sua volta nunca é uma boa ideia em um mundo em que quase todos sabe bem do game.

Mas foi uma guerra bacana, parabéns ao envolvidos!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
@dylanalves

Meu querido dylan realmente nao tem porque se explicar ou justificar a ninguem, parabens pela atitude, embora eu nao esteja no br tu sabe que es um cara que considero, apesar de termos jogado juntos so no 80 muitooo tempo atras, nao me esqueço o camarada que tu sempre foi!

Tmj, sucesso irmao!!

Tw nao e sobre vitorias, embora a vitoria seja algo que todos almejamos, a derrota tambem serve de aprendizado!

Aquele abraço meu mano.
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Bom dia a todos,
Bom, mesmo que eu não tenha de dar explicações a ninguem, achei por bem fazer aquele tipo de textinho das antigas.

Como todos poderam ver a tribo TalenT caiu.
Isso tudo deve-se a Varios fatores que impossibilitaram a continuaçao da mesma.

1°- TalenT foi uma made feita nas ultimas horas, os jogadores não se conheciam e isso viu-se sobre a desconfiança de uns membros para os Outros.

2°- A posição geografica da tribo estava desfavorecida. Tivemos com excepção da AVA, todo o k44 como inimigos, mesmo n havendo guerra declarada a Olimpo foi noblando pelo front norte.

3°- Traições e desmotivação de muitos jogadores. Fomos perdendo terreno e bons jogadores. A saude sa staff estava se deteriorando, quando alguns passavam noites em claro, para snipar NT's.

4°- Má gestão da minha parte. Eu assumo total responsabilidade pela má gestão e organizaçao.



Porem, como falei com o lider da IM essa manha, acredito que foi uma ótima guerra, uma das melhores do br100 até agora. Acho que a prestação da TalenT foi sem duvida honravel, uma tribo feita às 3 pancadas, peitar de frente com a tao famosa IM.
Parabens à IM , Origin e Olimpo por essa Vitoria.

Para os jogadores da Familia TalenT, agradeço estes momentos que me proporcionaram, ri muito com voces, e foi uma honra jogar ao vosso lado.
Quanto a mim, irei continuar jogando na minha moitinha, até ser noblado e recomeçar, até meu filho Nascer daqui a 5 meses, e depois irei parar o tw de vez.

Obrigado a todos por ler esse textao.

Antes de minha filha nascer eu falava mesma coisa,porém aí estou,kkkkk

Parabéns pela transparência Dylan.
 

-Velvet Memories.

Membro Ativo
Pontuação de reações
73
Cara, sinceramente?

Um texto desse não muda o fato do que você fez, assumir culpa pra criar uma certa "honra em sua despedida", não muda o que você fez.

Diversos players foram LARGADOS e procuraram diversas tribos ao redor, sem saber o que aconteceu, sem sequer ter uma mensagem de sua liderança, outros me mostraram prints de estarem bloqueados e etc..

Desde sua primeira conversa diplomática comigo, você se mostrou pensar-se e sentir-se superior, não aconselho que faça isso, líder conversando com líder, independente de pontos, sempre será uma conversa de igual pra igual. Você não agiu assim! Aliás, uma conversa com o próximo tem que ser de igual pra igual..

Colocar uma falsa transparência pro FTW, sem sequer ter tido uma transparência com seus membros? Aqueles que confiaram em ti? Falar que se divertiu e etc?
E o fsistemas? que deu um trabalho pra segurar daqui?
E o Archlord?
E o JulioCosta?
Gigiored?
Imortal32
e diversos outros do front que jogaram bem e deram trabalho?
Foi transparente com eles? Pois vi eles sem tribo alguma... Deixados como aldeias bárbaras, inclusive líderes de TalenT já querendo combinar ataque coordenado em seus antigos parceiros.. cara? kkk

Olha.. desejo muito sucesso a ti, muita evolução e que reconheça seus erros e pontos a melhorar, em resumo isso é bom pra comunidade do nosso game, quanto mais desafio, mais players bons são formados.

Eu sou um cara que questiono mesmo e ataco publicamente quando o assunto torna-se público, não tenho problemas com transparências, mas entenda essa mensagem de forma positiva, estou criticando e deixando claro algumas coisas que você não deixou...

Enfim, diferenças a parte, discordo muito com tua atitude, mas espero que evolua!

No mais, desejo alegria, sucesso e muita mas muita saúde pra tua cria que está pra nascer e assim como o @R0NEY , eu dizia o mesmo, meu filho tem 4 anos e continuo no tw kkk..

Até breve..,
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Teu projeto foi feito de última hora contra uma tribo formada por um elenco que já se conhece há tempos. É o normal do jogo isso daí, alguém teria que perder.
Encarou de frente. Boa sorte.
 

EL-CID

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Dylan, Dylan.
Você vem aqui como se fosse um Mártir assumindo a culpa de uma forma completamente hipócrita.
Há poucos dias atrás você disse que recebeu convite da Olimpo e tal que preferia ter que recomeçar a debandar a tribo.
E você vem sem nenhum aviso debandar e deixar vários jogadores na mão.
E me vem com essa hipocrisia dizendo que não deve explicação.
Agora entendo por que muitos dos antigos companheiros saíram da tribo e foram para os "inimigos".
Até a Staff foi para a Olimpo ou para a IM de forma que imagino que a maioria deles já tinha imaginado o que ia acontecer o que você iria fazer.
Mas é isso o TW e feito de guerra e na guerra sempre a traidores que pensam mais em si, não é errado pois cada um tem que pensar em si mesmo.
E também existe os Corvardes que é o seu caso.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Dylan, Dylan.
Você vem aqui como se fosse um Mártir assumindo a culpa de uma forma completamente hipócrita.
Há poucos dias atrás você disse que recebeu convite da Olimpo e tal que preferia ter que recomeçar a debandar a tribo.
E você vem sem nenhum aviso debandar e deixar vários jogadores na mão.
E me vem com essa hipocrisia dizendo que não deve explicação.
Agora entendo por que muitos dos antigos companheiros saíram da tribo e foram para os "inimigos".
Até a Staff foi para a Olimpo ou para a IM de forma que imagino que a maioria deles já tinha imaginado o que ia acontecer o que você iria fazer.
Mas é isso o TW e feito de guerra e na guerra sempre a traidores que pensam mais em si, não é errado pois cada um tem que pensar em si mesmo.
E também existe os Corvardes que é o seu caso.


Amigo, posso te mostrar todas as conversas que voce queira em que tentei arranjar soluções para todos no grupo da staff... enquanto voce e a maioria iria dormir bem descansado, nos da staff estavamos Online snipando nts que estavam recebendo ou encaixando anti-snips.

Quando um dia voce for lider , e que a tribo n terá outra opção que debandar, voce perceberá muita coisa.
Seria impossivel colocar 160 membros em uma outra made ja feita. Por isso, eu tive uma longa conversa com a staff... e foi decidido debandada geral, e para n Tomar lados nem ajudar uns mais que os Outros, decidimos deixar os jogadores com o seu proprio destino.

A maioria entendeu, porem tem jogadores como voce, que só pensa no proprio umbigo e na propria presença no mundo... porque se eu tivesse ajudado voce e ignorado os Outros, voce estaria aqui lambendo minhas botas.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Amigo, posso te mostrar todas as conversas que voce queira em que tentei arranjar soluções para todos no grupo da staff... enquanto voce e a maioria iria dormir bem descansado, nos da staff estavamos Online snipando nts que estavam recebendo ou encaixando anti-snips.

Quando um dia voce for lider , e que a tribo n terá outra opção que debandar, voce perceberá muita coisa.
Seria impossivel colocar 160 membros em uma outra made ja feita. Por isso, eu tive uma longa conversa com a staff... e foi decidido debandada geral, e para n Tomar lados nem ajudar uns mais que os Outros, decidimos deixar os jogadores com o seu proprio destino.

A maioria entendeu, porem tem jogadores como voce, que só pensa no proprio umbigo e na propria presença no mundo... porque se eu tivesse ajudado voce e ignorado os Outros, voce estaria aqui lambendo minhas botas.


Jantou o cara ao vivo, e complicado levar uma tribo, sendo que a staff tenha que fazer tudo, sendo que cada um tem fazer o seu, fazer sua parte, enfim uma pena parecia uma tribo promissora, muitos spy atrapalha demais o jogo, bola pra frente, não desista do seu projeto, aprenda com os erros.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
451
O maior erro do Dylan foi declarar guerra quando praticamente ninguém tinha academia. Aliás nem tropas direito tinhas. A região estava toda com aldeias barbaras cheias de apoios por estratégia de alguma tribo tenha adotado. Logo de surpresa veio a declaração da guerra na nossa cara e ficamos assustados. Não por desmerecer o adversário mais é que era uma coisa sem lógica guerra naquela altura do jogo. Acho que o objetivo do Dylan nesse br 100 foi alcançado. Ele apenas foi um atraso para a IM e quando não tinha mais relatórios para ele postar no forum ele debandou sua tribo e deixou vários membros na mão.

Sei de todos os desafios de ser líder porém um deles é vencer como tribo e se for para cair que caia com a tribo. Por vezes o Bueno já pediu para a gente ir por rumos de estratégias que deram certo e outras erradas, ele pode ter todos os defeitos dele, porém sempre que vencemos e principalmente caímos ele sempre esteve com a gente. nesses 10 anos que tenho de IM. Ser líder, fazer parte de conselho etc etc são coisas chatas, eu particularmente odeio. São muitas pessoas, egos, estilos de jogo, pensamentos e visões diferentes. Enfim estar a frente de uma tribo não é tarefa fácil, porém não se abandona membros, isso é tenso! No final do BR 100 só uma tribo irá vencer, nesse meio tempo tribos vão serem desfeitas, alianças não vão serem cumpridas, gerônimos, jogadores jogando sujo, uns se achando mais do que os outros no FTW etc etc. Porém oque se deve ficar é o respeito. Acho que você perdeu o respeito de muitos nesse BR100.

Ser líder é isso, é estar sempre ao lado da tribo. Do contrário o cara é apenas um gestor! Gerir uma tribo e ser líder de uma tribo são coisas totalmente diferentes Dylan. Você pode até ser um gestor porém líder você ainda precisa remar um pouco mais para ser um!!!
 
Última edição:

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
O maior erro do Dylan foi declarar guerra quando praticamente ninguém tinha academia. Aliás nem tropas direito tinhas. A região estava toda com aldeias barbaras cheias de apoios por estratégia de alguma tribo tenha adotado. Logo de surpresa veio a declaração da guerra na nossa cara e ficamos assustados. Não por desmerecer o adversário mais é que era uma coisa sem lógica guerra naquela altura do jogo. Acho que o objetivo do Dylan nesse br 100 foi alcançado. Ele apenas foi um atraso para a IM e quando não tinha mais relatórios para ele postar no forum ele debandou sua tribo e deixou vários membros na mão.

Sei de todos os desafios de ser líder porém um deles é vencer como tribo e se for para cair que caia com a tribo. Por vezes o Bueno já pediu para a gente ir por rumos de estratégias que deram certo e outras erradas, ele pode ter todos os defeitos dele, porém sempre que vencemos e principalmente caímos ele sempre esteve com a gente. nesses 10 anos que tenho de IM. Ser líder, fazer parte de conselho etc etc são coisas chatas, eu particularmente odeio. No final do BR 100 só uma tribo irá vencer, nesse meio tempo tribos vão serem desfeitas, alianças não vão serem cumpridas, gerônimos, jogadores jogando sujo, uns se achando mais do que os outros no FTW etc etc. Porém oque se deve ficar é o respeito. Acho que você perdeu o respeito de muitos nesse BR100.

Ser líder é isso, é estar sempre ao lado da tribo. Do contrário o cara é apenas um gestor! Gerir uma tribo e ser líder de uma tribo são coisas totalmente diferentes Dylan. Você pode até ser um gestor porém líder você ainda precisa remar um pouco mais para ser um!!!

Nao concordo nem discordo da tua opiniao.
Simplemente, cada um usa a estratégia como bem entende. Eu particularmente pensei no futuro dos meus jogadores....
Me fale uma coisa... onde tao os bons jogadores da TalenT, ativos, participativos e que ajudaram nessa guerra? OLIMPO OU IM.

E quem está sem tribo? Eu.

Portanto aqui pode ver que eu pensei até demais na minha tribo. Se a TalenT n desbandasse, nenhum deles estaria contente noblando os moitas que ficaram sem tribo.
Meu objectivo como tu falou, nao era esse... mas está na mesma completo... TODOS OS JOGADORES QUE MERECERAM FICAR NO BR ESTAO NUMA TRIBO PROMISSORA.

Eu n pedi o respeito de ninguem, ninguem me deve respeito, nao sou Menos nem mais que ninguem. As pessoas que eu quero respeito, estarao sempre comigo. O resto é apenas agua que continua caindo no rio...

Eu sou um gestor e acredito que minha ultima decisao foi de um lider... conseguir um futuro promissor para meus jogadores, deixando meu orgulho e imagem de lado... porque pra voce ver... eu poderia estar em todas as tribos que quisesse, convites nao me faltaram.
Aceito todas as criticas, mas virem falar para mim que nao agi pelo Melhor da minha tribo, mostra um completo senso de desorientaçao do que se passava aqui dentro.

No mais, continuem com seu jogo, e boa sorte para esse BR à IM and Company.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Bom dia a todos,
Bom, mesmo que eu não tenha de dar explicações a ninguem, achei por bem fazer aquele tipo de textinho das antigas.

Como todos poderam ver a tribo TalenT caiu.
Isso tudo deve-se a Varios fatores que impossibilitaram a continuaçao da mesma.

1°- TalenT foi uma made feita nas ultimas horas, os jogadores não se conheciam e isso viu-se sobre a desconfiança de uns membros para os Outros.

2°- A posição geografica da tribo estava desfavorecida. Tivemos com excepção da AVA, todo o k44 como inimigos, mesmo n havendo guerra declarada a Olimpo foi noblando pelo front norte.

3°- Traições e desmotivação de muitos jogadores. Fomos perdendo terreno e bons jogadores. A saude sa staff estava se deteriorando, quando alguns passavam noites em claro, para snipar NT's.

4°- Má gestão da minha parte. Eu assumo total responsabilidade pela má gestão e organizaçao.



Porem, como falei com o lider da IM essa manha, acredito que foi uma ótima guerra, uma das melhores do br100 até agora. Acho que a prestação da TalenT foi sem duvida honravel, uma tribo feita às 3 pancadas, peitar de frente com a tao famosa IM.
Parabens à IM , Origin e Olimpo por essa Vitoria.

Para os jogadores da Familia TalenT, agradeço estes momentos que me proporcionaram, ri muito com voces, e foi uma honra jogar ao vosso lado.
Quanto a mim, irei continuar jogando na minha moitinha, até ser noblado e recomeçar, até meu filho Nascer daqui a 5 meses, e depois irei parar o tw de vez.

Obrigado a todos por ler esse textao.

Parabéns pela atitude, pelo jogo e pela coragem na guerra ;)

gente assim tá em falta no jogo.
 

EL-CID

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Amigo, posso te mostrar todas as conversas que voce queira em que tentei arranjar soluções para todos no grupo da staff... enquanto voce e a maioria iria dormir bem descansado, nos da staff estavamos Online snipando nts que estavam recebendo ou encaixando anti-snips.

Quando um dia voce for lider , e que a tribo n terá outra opção que debandar, voce perceberá muita coisa.
Seria impossivel colocar 160 membros em uma outra made ja feita. Por isso, eu tive uma longa conversa com a staff... e foi decidido debandada geral, e para n Tomar lados nem ajudar uns mais que os Outros, decidimos deixar os jogadores com o seu proprio destino.

A maioria entendeu, porem tem jogadores como voce, que só pensa no proprio umbigo e na propria presença no mundo... porque se eu tivesse ajudado voce e ignorado os Outros, voce estaria aqui lambendo minhas botas.

Há Dylan Dylan.
Em momento algum puxei o seu saco ou de ninguém da staff.
Até por que esse é um jogo online não me importo demais com isso.
Mas pela sua hipocrisia vim me pronunciar.
Uma vez disse que preferia ser nublado a debandar o que aconteceu?
Debandou, o legal é que a maioria da staff está agora com as tribos que estavam em guerra.
Parabéns pra você, pois fez o melhor que pode correr e abandonar a todos quem é o egoísta?
E uma tribo a Staff toma as decisões importantes sobre o futuro da tribo.
Mas algo tão importante quando uma debandada sem comunicar aos outros membros quem pensou em quem?
Se fosse um bom líder um gestor por mais que não quisse continuar pensaria nos player que jogaram ao seu lado e pelo menos pelo menos, daria eles uma opção de saída.

O interessante é que você fala como se estivesse se matado pela tribo.
Você declarou guerra contra a IM logo no início, fechou uma aliança com outra tribo que nem está próximo de nos para nos apoiar.
Começou a se achar superior como você mesmo dizia você era o "Líder Supremo" um líder supremo que pensava apenas em si mesmo e suas dores de cotovelo.

Me diga Dylan você pensou no bem de todos que jogaram juntos por 30 dias pra mais ou só no seu na sua decisão.
Para mim é muitos você e apenas um covarde mas o pessoal tem mete de falar que peninha.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
451
Nao concordo nem discordo da tua opiniao.
Simplemente, cada um usa a estratégia como bem entende. Eu particularmente pensei no futuro dos meus jogadores....
Me fale uma coisa... onde tao os bons jogadores da TalenT, ativos, participativos e que ajudaram nessa guerra? OLIMPO OU IM.

E quem está sem tribo? Eu.

Portanto aqui pode ver que eu pensei até demais na minha tribo. Se a TalenT n desbandasse, nenhum deles estaria contente noblando os moitas que ficaram sem tribo.
Meu objectivo como tu falou, nao era esse... mas está na mesma completo... TODOS OS JOGADORES QUE MERECERAM FICAR NO BR ESTAO NUMA TRIBO PROMISSORA.

Eu n pedi o respeito de ninguem, ninguem me deve respeito, nao sou Menos nem mais que ninguem. As pessoas que eu quero respeito, estarao sempre comigo. O resto é apenas agua que continua caindo no rio...

Eu sou um gestor e acredito que minha ultima decisao foi de um lider... conseguir um futuro promissor para meus jogadores, deixando meu orgulho e imagem de lado... porque pra voce ver... eu poderia estar em todas as tribos que quisesse, convites nao me faltaram.
Aceito todas as criticas, mas virem falar para mim que nao agi pelo Melhor da minha tribo, mostra um completo senso de desorientaçao do que se passava aqui dentro.

No mais, continuem com seu jogo, e boa sorte para esse BR à IM and Company.

Respeito muito sua opinião, porém descordo de algumas atitudes suas. Porém entendo que oque pode ser errado pra mim pode ser certo pra você e vice versa. Então vida que segue e boa sorte aí.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo