Evento O Espetáculo

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
spectaculum_melee_200px.png

Campeões ouçam as novidades! O Espetáculo está de volta!
Então, mais uma vez, venha e lute pela fama e fortuna!
Junte-se ao espetáculo!​



Caros jogadores,

O espetáculo está de volta! Graças ao seu feedback, mudou significativamente e está melhor do que nunca! O torneio terá início no dia 23 de agosto às 12:00h e terá duração de 14 dias, terminando no dia 6 de setembro.

Abaixo você encontrará uma explicação sobre o que mudou. Também não deixe de assistir ao nosso vídeo!

Desejamos a todos vocês boa sorte no torneio!



Junte-se à Arena!

O espetáculo é um torneio , no qual cada jogador é responsável por um campeão. Sua tarefa é competir em duelos e melhorar as habilidades do seu campeão para derrotar o seu oponente. Um duelo é iniciado assim que você seleciona um dos possíveis oponentes que são apresentados a você na arena. Em cada duelo, as habilidades do seu campeão serão comparadas com as do seu oponente. Quem conseguir vencer duas das três competições vencerá o duelo.

Ganhar um duelo produz troféus, que você pode gastar na loja de eventos em troca de itens poderosos, bem como um ponto de habilidade. Esses pontos de habilidade podem ser usados para aumentar as habilidades do seu campeão e, portanto, chances nos próximos duelos. Para cada duelo de sucesso, ele também receberá pontos no ranking. Estes determinam a classificação do seu campeão no torneio. Para lutas mais equilibradas, campeões serão emparelhados com outros da sua liga, para se certificar de que ele enfrentará adversários igualmente qualificados. Os duelos vencedores farão com que o campeão suba para as ligas mais altas, com adversários mais difíceis, mas também recompensas mais altas, pois troféus adicionais serão concedidos uma vez por dia, dependendo do campeonato em que o campeão estiver.

ds_spectaculum2_leagues.png


Duelos são um processo difícil e você campeão vai se machucar. Para recuperá-lo depois de cada duelo, você precisará de tinturas especiais. Cada batalha consumirá uma garrafa e uma vez que você se esgotar, precisará esperar até que seus escudeiros tenham adquirido novas. O que levará algum tempo.

ds_spectaculum2_vitality.png


Ganhe recompensas!

Por sua posição nas ligas e cada duelo ganho seu campeão ganha troféus. Há também duas missões que podem render troféus adicionais se você as cumprir durante o evento. Uma exige que você treine seu campeão, enquanto a outra depende de sua colocação nas classificações diárias. Os troféus que o seu campeão ganhou podem ser trocados na loja do evento por recompensas valiosas. Dê uma olhada e não espere muito tempo! Após o término do evento, a loja do evento permanecerá aberta por 48 horas. Depois disso, o evento e toda a moeda do evento ganho serão removidos.

spectaculum_main_200px.png


Esperamos que você aproveite nosso evento e desejamos boa sorte a você e ao seu campeão no torneio!

Por favor, deixe o seu feedback Aqui


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Última edição:
Topo