O Espetáculo

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Campeões próximos e distantes, ouviram as notícias! As tribos deste mundo se uniram para encontrar o mais forte, mais rápido e mais inteligente campeão de todos eles!
Três disciplinas para você dominar a fama e fortuna!
Então venha e junte-se ao Espetáculo!



spectaculum_logo_150px.png


Caros jogadores,

bem-vindo ao nosso novo evento, o "Espetáculo". Neste evento você assume o controle de um campeão e compete em três disciplinas para determinar o maior guerreiro do mundo. Fora da competição você treinará seu campeão para se tornar ainda melhor nas disciplinas. Participe com sucesso nos torneios e ganhe troféus, que poderão ser trocados por recompensas úteis.

O evento terá início 23 de Maio e terá a duração de 15 dias, terminando no dia 7 de Junho. Após o encerramento a loja do evento permanecerá aberta por 24 horas. Depois disso, o evento e toda as moedas do evento serão removidas.

Desejamos boa sorte no torneio!



O Espetáculo
spectaculum_main_200px.png


O "Espetáculo" é um torneio, que lhe permitirá treinar o seu campeão e fazê-lo competir em três disciplinas: luta corpo-a-corpo, competição à distância e montaria. Cada um deles é executado por cinco dias.

Participando nas disciplinas com sucesso, você ganha troféus de ouro, que podem ser usados na loja de eventos para recompensas. No final de cada dia os participantes também serão premiados com troféus adicionais, de acordo com sua colocação no ranking geral.




Seu Campeão

spectaculum_champion_100px.png



No início do evento você verá o seu campeão que o acompanhará ao longo do evento. O campeão tem habilidades diferentes que serão importantes para seu sucesso. Para cada uma das três disciplinas (combate corpo a corpo, combate montado, combate à distância) o campeão tem habilidades diferentes que determinam sua força nessa disciplina. Essas habilidades determinam as recompensas que um campeão pode obter ao participar dos torneios, bem como o lugar no ranking geral.

Todos começam com as mesmas habilidades, é importante descobrir quais habilidades são mais importantes para qual disciplina. Mas tenha em mente que essas habilidades só serão usadas enquanto a disciplina durar. Para a disciplina seguinte três habilidades diferentes tomarão seu lugar.

Treinando seu Campeão
training_grounds_all_100px_new.png



Para o sucesso do seu campeão no evento você precisa treiná-lo adequadamente para a disciplina à frente. Melhorar as habilidades nos campo de treinamento específico para treinar seu campeão. Cada sessão de treinamento dura quatro horas.O campeão pode participar do torneio enquanto está treinando, o bônus de habilidade para o treinamento contínuo só será adicionado após a sessão de treinamento ser concluída.

Cada campo de treinamento irá impulsionar as três habilidades, mas alguns mais do que outras. Depois de selecionar um campo de treinamento na tela do evento, você receberá uma visão geral sobre os bônus de habilidade que seu campeão receberá.



Troféus de Vitória
spectaculum_melee_200px.png




Para participar da disciplina atual basta selecionar a opção "Competir" na tela do evento. O campeão será recompensado com uma certa quantidade de troféus, bem como colocado no ranking diário. Lembre-se que o seu campeão precisa participar do torneio pelo menos uma vez por dia para conseguir uma recompensa no ranking.

Há também duas missões durante o evento, que renderá troféus adicionais. Uma vez que você precisa treinar seu campeão, enquanto o outro depende de sua colocação no ranking diário.

Os troféus que seu campeão ganhar podem ser trocados na loja do evento por recompensas valiosas. Dê uma olhada!

Esperamos que você aproveite nosso evento e desejamos boa sorte no torneio!
Por favor, deixe o seu feedback Aqui


Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars
 
Última edição:
Topo