O dia da vinganca, Vendetta x WOLF

  • Iniciar tópico saopaulinusfilho
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Pra mim essa guerra só mostrou o quanto os membros da EWN eram moita e medrosos, ficaram um ano com medo de iniciar uma guerra que não durou seuqer um mês. Merecem perder o jogo por serem desprovidos de coragem in-game.
 

DeletedUser

Guest
sinceramente só no caso da planc ter se unido ao noroeste ja fazia dela uma vencedora...
apartir que a planc faz isso:
06.02.
00:41
Warrior XXI deixou a tribo. 05.02.
23:26
Laugusto foi convidado por BulletVexille3.


olha galera o m21 foi o melhor de todo o servidor br, nunca irei esquecer... mas eu n tenho mais graça pra jogar desde que pegaram a WOLF pelas costas e a EWN.CX virou aliada... sinceramente isso ainda era um motivo p continuar, mas depois... perdeu a graça...

tudo azul, cinza.... inativos e jogadores mortos.. PARABENS A PLANC!!! MAS DEIXO AQUI MINHA DECEPÇÃO POR O M21 IR DE ENCONTRO AO FIM TOTALMENTE SEM GRAÇA....
 

DeletedUser

Guest
sinceramente só no caso da planc ter se unido ao noroeste ja fazia dela uma vencedora...
apartir que a planc faz isso:
06.02.
00:41
Warrior XXI deixou a tribo. 05.02.
23:26
Laugusto foi convidado por BulletVexille3.


olha galera o m21 foi o melhor de todo o servidor br, nunca irei esquecer... mas eu n tenho mais graça pra jogar desde que pegaram a WOLF pelas costas e a EWN.CX virou aliada... sinceramente isso ainda era um motivo p continuar, mas depois... perdeu a graça...

tudo azul, cinza.... inativos e jogadores mortos.. PARABENS A PLANC!!! MAS DEIXO AQUI MINHA DECEPÇÃO POR O M21 IR DE ENCONTRO AO FIM TOTALMENTE SEM GRAÇA....

Entra pra inimiga se tu é homem
 

guerreiro do apokalipse

Guest
sinceramente só no caso da planc ter se unido ao noroeste ja fazia dela uma vencedora...
apartir que a planc faz isso:
06.02.
00:41
Warrior XXI deixou a tribo. 05.02.
23:26
Laugusto foi convidado por BulletVexille3.


olha galera o m21 foi o melhor de todo o servidor br, nunca irei esquecer... mas eu n tenho mais graça pra jogar desde que pegaram a WOLF pelas costas e a EWN.CX virou aliada... sinceramente isso ainda era um motivo p continuar, mas depois... perdeu a graça...

tudo azul, cinza.... inativos e jogadores mortos.. PARABENS A PLANC!!! MAS DEIXO AQUI MINHA DECEPÇÃO POR O M21 IR DE ENCONTRO AO FIM TOTALMENTE SEM GRAÇA....


Tu cansou de apanhar da PLANC e agora quer vir aqui posar de grandão e dizer que o mundo perdeu a graça

tu ficou vivo no 34 e adjacentes pq eu fui saído do jogo
teu parceiro la, wrrior tava tomando um coro feio
ja nem reagia
tu era o proximo
taria morto ja hoje
e agora quer falar grande coisa?
ja sempre te achei um tratante, fraco, maria vai com as outras
essa tua atitude só mostra que tu é realmente isso

mas
como diz o zablan
intra pra inimiga se for homem.
vou eu memo te caçar.
 

DeletedUser76743

Guest
auhauhauah

tu cansou de apanhar da planc e agora quer vir aqui posar de grandão e dizer que o mundo perdeu a graça

tu ficou vivo no 34 e adjacentes pq eu fui saído do jogo
teu parceiro la, wrrior tava tomando um coro feio
ja nem reagia
tu era o proximo
taria morto ja hoje
e agora quer falar grande coisa?
Ja sempre te achei um tratante, fraco, maria vai com as outras
essa tua atitude só mostra que tu é realmente isso

mas
como diz o zablan
intra pra inimiga se for homem.
Vou eu memo te caçar.

minhas palavras...^^- ai meu guri ainda tem muita gente pra apanha...não canta de galo
 

guerreiro do apokalipse

Guest
calma, manolo

tua hora chega

não tenha pressa pra morrer
 

DeletedUser

Guest
- O mundo se encontra assim por que o conselho decidiu que seria dessa forma. Onde saímos ganhando.

Os apoios demoram sim,eu mesmo nao to com front, apenas no k52 onde não irei avançar agora. pos os apoios demoram 200hs de minhas próprias aldeias.

Ataquei um alvo no k41 onde fica à 100 hs meus apoios.
Fui renoblado,noblei no miolo do alvo. Se você ataca em uma região onde seu inimigo predomina ele sempre estará na vantagem ataque que você tenha uma boa base para bater de igual para igual estara em uma condição ruim.

__
Me decepcionei com sua posição aqui,fazer o que se nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos.

Mesmo você fazendo as coisas erradas não deixarei de ser seu amigo, porém você tá colhendo o que plantou.
 

DeletedUser

Guest
- O mundo se encontra assim por que o conselho decidiu que seria dessa forma. Onde saímos ganhando.

Os apoios demoram sim,eu mesmo nao to com front, apenas no k52 onde não irei avançar agora. pos os apoios demoram 200hs de minhas próprias aldeias.

Ataquei um alvo no k41 onde fica à 100 hs meus apoios.
Fui renoblado,noblei no miolo do alvo. Se você ataca em uma região onde seu inimigo predomina ele sempre estará na vantagem ataque que você tenha uma boa base para bater de igual para igual estara em uma condição ruim.

__
Me decepcionei com sua posição aqui,fazer o que se nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos.

Mesmo você fazendo as coisas erradas não deixarei de ser seu amigo, porém você tá colhendo o que plantou.

Igor sei que você está decepcionado, confiou em mim sendo dono da conta winner, mas quando você me arrumou ela eramos da PwR, fundimos com a planc e até ai tudo bem, mas começou a perder a graça ficar noblando inativo e barbara, os inimigos lá no quinto dos infernos :), e agora acabaram com a WOLF e pra dar o gran finale convidam a CX... ahhh vahh... perdeu o sentido continuar jogando... só irá ter um novo sentido se eu jogar do lado contrário. DO LADO ONDE NUNCA DEVERIAMOS TER SAIDO... PQ EU FUI O PRIMEIRO A ABRIR MEUS OLHOS, ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!! E OLHA O QUE ACONTECEU.. TO SENDO ATACADO POR UM MONTE DE PARASITA, FIQUEM ATENTOS PQ SE OUTRO ACORDAR SERÁ TARDE E TERÁ O MESMO "FIM" QUE EU... NA WINNER PELO MENOS 6666666666
 

guerreiro do apokalipse

Guest
Igor sei que você está decepcionado, confiou em mim sendo dono da conta winner, mas quando você me arrumou ela eramos da PwR, fundimos com a planc e até ai tudo bem, mas começou a perder a graça ficar noblando inativo e barbara, os inimigos lá no quinto dos infernos :), e agora acabaram com a WOLF e pra dar o gran finale convidam a CX... ahhh vahh... perdeu o sentido continuar jogando... só irá ter um novo sentido se eu jogar do lado contrário. DO LADO ONDE NUNCA DEVERIAMOS TER SAIDO... PQ EU FUI O PRIMEIRO A ABRIR MEUS OLHOS, ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!! E OLHA O QUE ACONTECEU.. TO SENDO ATACADO POR UM MONTE DE PARASITA, FIQUEM ATENTOS PQ SE OUTRO ACORDAR SERÁ TARDE E TERÁ O MESMO "FIM" QUE EU... NA WINNER PELO MENOS 6666666666


Bah
que melodramatico
tu poderias escrever novelas mexicanas
tu tava achando sem graça, agora deve ter um pouquinho, afinal, ao que parece, ta sendo atacado na nova continha...
pq apagaste a tua?
pq é fraco
fugiu

defenda la as aldeias da winner
se quiser mais ação, entra pra alguma tribo inimiga.
vai receber mais atenção, ja que é isso que quer.
so pra te deixar a par...
essa tua tentativa de fazer um joguinho psicologico não funciona
tem que saber como fazer
e nesse quesito, aqui somos pós-graduados.
eu, efetivamente.
hehehe
 

DeletedUser

Guest
só irá ter um novo sentido se eu jogar do lado contrário.

Ngm é por ti :p, vc pode pegar a conta que for e de preferencia que seja proxima a minha dai quero ver o macho mandar um scrap avisando que ja arrumou um hospedeiro
LoL
Se vc ainda não deletou... logo vai deletar :8)
 

DeletedUser

Guest
Bah
que melodramatico
tu poderias escrever novelas mexicanas
tu tava achando sem graça, agora deve ter um pouquinho, afinal, ao que parece, ta sendo atacado na nova continha...
pq apagaste a tua?
pq é fraco
fugiu

defenda la as aldeias da winner
se quiser mais ação, entra pra alguma tribo inimiga.
vai receber mais atenção, ja que é isso que quer.
so pra te deixar a par...
essa tua tentativa de fazer um joguinho psicologico não funciona
tem que saber como fazer
e nesse quesito, aqui somos pós-graduados.
eu, efetivamente.
hehehe


quem tu pensa que é pra falar que sou fraco? kkkkkkkkkkkkkkkkk
olha pro teu propio buxoo pq tu tambem deletou a samutricolor kkkkkkkkkkkkkk k35 tudo barbaro...
fica ai se escondendo no ftw com nome de guerreiro do apokalipse que tu mesmo criou kkkkkkkkkkk faça me rir
 

DeletedUser

Guest
Depois de um tempo jogando Tw eu aprendi duas coisas basicas:

1 - Eu realmente sou um noob.
2 - Eu so sou eu por meus amigos (CX).


Eu joguei em 3 mundos onde fiz um bom nome, todos com herancas exceto no BR37 onde apaguei a 3 dias pra me dedicar ao 21. logo, o que eu vou me orgulhar? De ter um bom nome no TW? Futil.

Vou me orgulhar de ter honrado minhas amizades e honrado minha palavra de: Ëstou com voces ate o fim!"

E estou. Definitivamente.

O que vai resumir toda esta historia aqui, pra mim, e esta frase:
"Cansei de bater em PLANCtons, agora vou bater em cordeirinhos vestidos de lobo"

A um tempo atras, um sujeito chamado apierre, aprontou serias e muitas sacanagens com a EWN, isso destruiu ou fez com que fosse embora da memoria de quem ficou, todas as coisas boas que ele fez. O que deviamos ter feito a um ano, que era terminar com isso, nao fizemos. Desculpe-nos Rjanuario. Agora, vamos faze-lo.

A Vendetta foi criada com o unico objetivo de destruir a WOLF em especial o apierre, a guerra e contra apierre e seus puxa-sacos, quem atacar a .:V:. sera atacado e simples ;)


O choro e livre.


Atenciosamente; os protagonistas:

Victor, Anderson, Lucas, Everton, Renan, Ana e Gilliardt


esse texto todo para dizerem que vão juntar muitos em um!
afffffffffffff, risinho)
 

DeletedUser

Guest
Podem fechar este topico, a tribo citada foi vencida e a vendeta será debandada!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: .:V:.
Lado 2:
Tribos: WOLF

Timeframe: 26/01/2012 00:00:01para25/02/2012 04:04:01

Total de conquistas:

Lado 1: 3,448
Lado 2: 322
Diferença: 3,126

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 636
Lado 2: 86
Diferença: 550

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 36,322,804
Lado 2: 3,230,001
Diferença: 33,092,803

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,656,589
Lado 2: 916,697
Diferença: 5,739,892

chart


A wolf hoje possui 2 jogadores e ja não chamamos mais de elite do mundo 21
 

DeletedUser

Guest
A tribo Vendetta foi debandada, não há por que esse topico permanecer aberto!
Grato :D

EDIT:
A WOLF Tbm debandou o0

Assunto A guerra entre WOLF e Plânctons terminou.
Enviada em 26.02.12 23:08:36
A guerra entre WOLF (abandonada) e Plânctons terminou.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo