O dia da vinganca, Vendetta x WOLF

  • Iniciar tópico saopaulinusfilho
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Abandonar??? ñ abandonei ngm meus caros, vcs sabem muito bem q a WOLF tava inativa a bastante tempo (se ñ soubessem jamais atacariam), a começar pela liderança, como se abandona quem a tempos ñ joga? se for pra falar a verdade os abandonados fomos nós ao ponto de um jogador ficar com 5 MDF's

o Apierre arruma uma guerra sem nem conversar com os membros da tribo e ainda fala por MP q ta jogando no celular, fala serio né, ainda pra completar tem aldeias noblada pelo Zablan no meio do K85, essa foi fogo, os nobres do Zablan pra chegar ao 85 levaria dias e msm assim deixou ser noblado, tudo tem limite!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
K85 é tudo nosso
 

DeletedUser

Guest
A Elite esteve e está do outro lado.
a PLANC ja passou por essa situação de ter o resto do mundo contra.
e com numero bem inferior de jogadores do que hj conta.
quem sobreviveu?
quem está prestes a vencer o mundo?
não venha dizer que são a elite
veja só
a PLANC soube superar com paciencia, perseverança, garra e ódio ao pior momento.
agora, quando a situação se inverte, os que se achavam a "elite", fogem.
A soberba foi tamanha que chegaram ao ponto de desprezar os proprios aliados.
A PLANC SEMPRE FOI arrogante
é diferente
a arrogancia tinha fundamento
agora percebe-se o porque.

Realmente , antes eu achava que a arrogância não era necessário,sem ela os membros não fazem nada e não ajudam isso ajuda muito para manter uma tribo ativa e preparada para guerra. Aprendi isso aqui na planc apenas,o resto ,o meu pensamento é igual ao restante do conselho.
 

DeletedUser

Guest
wolf morre virando bárbara , lenda morre esmagada meus esquadrões estão amtando todos seus membros não salva 1
 

guerreiro do apokalipse

Guest
Realmente , antes eu achava que a arrogância não era necessário,sem ela os membros não fazem nada e não ajudam isso ajuda muito para manter uma tribo ativa e preparada para guerra. Aprendi isso aqui na planc apenas,o resto ,o meu pensamento é igual ao restante do conselho.


Essa arrogancia, nesse nosso sentido e significado, é sinonimo de auto-confiança
confiança nas proprias forças e nas da tribo.


Soberba é diferente.
 

DeletedUser

Guest
Cade os relatorios ? os stats ? Que guerra é essa ...


Vamos la... vou colocar aqui os que restaram na WOLF e os que sairam dela e foram pra LENDAn (cou colocar a LENDA como um total pois nao estamos em guerra contra a LENDA e sim contra os refugiados, entao nao deve alterar praticamente nada)

A lista de refugiados:

Jotate

Plenum

roberto cabrao

EduardoSinesio

rodrigosper

Sir.Marques

EvilTaranis

j.freire

Eraldo976

comandante emerson

Limonge

MAYLOCK

FAC94


MK Mensageiro veio para a .:V:.

Enfim, hoje, quarta feira, 6 dias de guerra e esses sao os resultados entre V e WOLF + Refugiados


Lado 1:
Tribos: .:V:.
Lado 2:
Tribos: WOLF, LENDA

Timeframe: 26/01/2012 00:00:00para01/02/2012 10:34:24

Total de conquistas:

Lado 1: 755
Lado 2: 400
Diferença: 355

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 562
Lado 2: 91
Diferença: 471

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,955,504
Lado 2: 3,971,680
Diferença: 3,983,824

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,981,188
Lado 2: 977,145
Diferença: 5,004,043

chart



Stats da PLANC e por conta do zablan
 

DeletedUser

Guest
Abandonar??? ñ abandonei ngm meus caros, vcs sabem muito bem q a WOLF tava inativa a bastante tempo (se ñ soubessem jamais atacariam), a começar pela liderança, como se abandona quem a tempos ñ joga? se for pra falar a verdade os abandonados fomos nós ao ponto de um jogador ficar com 5 MDF's

o Apierre arruma uma guerra sem nem conversar com os membros da tribo e ainda fala por MP q ta jogando no celular, fala serio né, ainda pra completar tem aldeias noblada pelo Zablan no meio do K85, essa foi fogo, os nobres do Zablan pra chegar ao 85 levaria dias e msm assim deixou ser noblado, tudo tem limite!

O que mais me surpreende Sinesio, e que nos oferecemos fusao a todos voces, a CX estava dando uma coca do caramba em cima do zablan e sua turma, oferecemos ajuda, oferecemos apoio, oferecemos tudo, o apierre recusou, MAS... deixou as portas abertas pra quem quisesse sair e voces continuaram na WOLF? Continuaram na tribo de alguem que nao da menor satisfacao a voces e que sequer apoia alguem ou envia 1 full ao front?
 

DeletedUser

Guest
O apierre se dizia inativo mais antes da guerra noblava pelo menos umas 2 a 3 aldeias dias!

Quera ter membros inativos igual o apierre entao noblando 3 aldeias!

skaposkapokspoakspaokspaoksa

Ele só ficou inativo após 1 madrugada na qual brotou uns 5mil atakes nele no K85 inteiro!

Com as participaçoes especiais de owabini e zaza....

Tenso mais fiquem despreucupados pois todos que foram da WOLF irao ter esse prazer de receber 5 mil atakes em uma madrugada! ;)

skapoksapoksapoksaposka
 

DeletedUser

Guest
EM 9 DIAS QUANTA COISA MUDOU NO M21 QUANTAS TRIBOS NOVAS APARECERAM E JÁ SE FORAM!

AIAIAI TEREI QUE MONTAR O STATS CONTRA AS CONTAS POIS CONTRA AS TRIBO SERÁ DIFICIL FAZER ISSO!

PARECE QUE A TRIBO QUE O NOOB OWA E GOMES CRIOU ASSUSTOU ALGUMAS PESSOAS!

ACHEI QUE FOSSEMOS NOOB RENAN LOL.... FIKEI VALENTAO AGORAAAAA

SKAOPSKAPOSKAPOKSPAOKSPOAKSAPOKSPAOKS ^o)
 

DeletedUser

Guest
apkosapoksaopkspo

uabini os NOOBS tao fazendo os ELITE correr ^^-
aopskaopskaopksa

nao tal fazendo jus a tal nome em faz ai o jogo fica ais animado se possivel pessoal que fica se refugiando, e que nao param em uma tribo apenas vamos ver se essa f.e.a fica estavel pq se começarem a debandar eu me mato :cool:
sopKsOPAKsAOPSKAOP
 

DeletedUser

Guest
Olhem que estranho esse STATS do kra que temos falando por msg que estava inativo, olhem a data correspondente. Notem que marquei para todos verem como ele estava inativo nos 25 dias antes que a V foi criada!


Lado 1:
Jogadores: apierre
Lado 2:

Timeframe: 01/01/2012 00:00:00para25/01/2012 23:59:59

Total de conquistas:

Lado 1: 181
Lado 2: 0
Diferença: 181

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,968,774
Lado 2: 0
Diferença: 1,968,774

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart




Já liderei tribo por mais de 2 anos queria ter um membro inativo assim na minha tribo o kra noblou 181 aldeias em 25 dias media de 7 aldeias por dia e anida tem a kra de pau de dizer que estava inativo.

Aiaiaiaiai mais uma das mintiras do apierre sendo desmascaradas! Sorry pilantra por deixar sua mascara cair! Mais as pessoas do M21 teem que conhecer quem é o apierre verdadeiro.

Pois todos conhecem o apierre manipulador.
 

DeletedUser

Guest
Ele é só um filhotinho abandonado que deve falecer nos proximos dias in-game
 

DeletedUser

Guest
Não interessa isso tudo !

Eu sou o melhor do TW, http://http://br.twstats.com/br21/index.php?page=player&id=2366588&mode=history



Muahahahahahaha, vo cria minha tribo e vou começar a por stats e quando começar a tomar pau, vou mudar o nome da minha tribo, ai depois eu abandono e crio otra, HAHAHAHAH, AGUARDEM..=)




kkkk, bem que me falaram que esse mundo é so de loco

Veio só fazer spam, ainda perco meu precioso tempo clicando nesse teu link bixado que nem funcionar funciona!
-.-
 

DeletedUser

Guest
kkkk


Apierre e multis foram apagadas

lalalalalalalalalalalalala ^^-
 

DeletedUser

Guest
mlk nao sabe nem faze stats certo e vem tira onda melhor sai andando que senao tiramo TSUNAMI contigo
;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo