O dia da vinganca, Vendetta x WOLF

  • Iniciar tópico saopaulinusfilho
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69977

Guest
muito bom, é o preço que se paga por desmerecer quem estava do lado , acha que é muito malandro, da nisso ae, e é so o começo
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
O melhor do fórum externo é que reencontramos nossos amigos, e até os inimigos se tornam nossos amigos por aqui, hehehhe. Agora, pq não aparece ninguém da WOLF para se pronunciar? Eles são a elite, não creio que esteja sendo tão difícil a guerra contra uma tribo que eles sempre chamaram de moitas e inativos, kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
O melhor do fórum externo é que reencontramos nossos amigos, e até os inimigos se tornam nossos amigos por aqui, hehehhe. Agora, pq não aparece ninguém da WOLF para se pronunciar? Eles são a elite, não creio que esteja sendo tão difícil a guerra contra uma tribo que eles sempre chamaram de moitas e inativos, kkkkkkkkkkkkkkk

concordo, amizade é uma coisa jogo é outra. É Tanto que o owabner , lideramos a familia EWN por um bom tempo, ocorreu problemas internos que dividimos as tribos e mostrei a ele que é realmente amigo de quem, a wolf nunca foi leal a eles , nunca quiseram está do lado deles, e o líder da LENDA, quis dá um golpe de estado... se esquecendo de um detalhe, entre eu , zablan e owbner... como a mundo 21 vai seguir um desertor ou um moita de 30 kk de pontos. é bizarro, ele se engano e caiu aonde eu queria, melhor momento foi isso, pos o zablan me propos a fusao para acabar com tudo e eu, como ainda tinha amigos no mundo, os que hoje estão na V,fui bem claro ao dizer que queria eles comigo para fechar o mundo.
isso serve de exemplo para todos , ao dá um passo saiba do que está fazendo é assim que fecharemos o mundo 21 , ao lado de nossos amigos aniquilando as iscas do m21.
 

DeletedUser

Guest
concordo, amizade é uma coisa jogo é outra. É Tanto que o owabner , lideramos a familia EWN por um bom tempo, ocorreu problemas internos que dividimos as tribos e mostrei a ele que é realmente amigo de quem, a wolf nunca foi leal a eles , nunca quiseram está do lado deles, e o líder da LENDA, quis dá um golpe de estado... se esquecendo de um detalhe, entre eu , zablan e owbner... como a mundo 21 vai seguir um desertor ou um moita de 30 kk de pontos. é bizarro, ele se engano e caiu aonde eu queria, melhor momento foi isso, pos o zablan me propos a fusao para acabar com tudo e eu, como ainda tinha amigos no mundo, os que hoje estão na V,fui bem claro ao dizer que queria eles comigo para fechar o mundo.
isso serve de exemplo para todos , ao dá um passo saiba do que está fazendo é assim que fecharemos o mundo 21 , ao lado de nossos amigos aniquilando as iscas do m21.

Esqueceu de mim néh kalosh ;/
 

DeletedUser

Guest
eu sei que tu me ama, eu já to preparando o meu texto para o final do jogo, vai rolar um vídeo no youtube... daqui pra lá vou planejando em tudo.
 

DeletedUser

Guest
APIERRE DOWN


E isto ai, a guerra esta terminada.

gremiobage diz:
kkkkkk
a wolf já era
o apierre deletou a conta

Em parte.


"Nao ha causa perdida enquanto ha um tolo lutando por ela" - Jotate

Que lindo, o proprio tolo cava sua propria cova.

Apierre com uma serie de mentiras conseguiu o que precisava.

Dias de guerra? 5. Vitoria, WOLF destruida.


Meus parabens Vingadores
 

DeletedUser

Guest
Fazer uma breve citação...
a WOLF não acabou, eles correram pra lenda assim que os membros começaram a levar chicotada da V se refugiando, mais acho eu que não vai adiantar ja que o bagé acolheu foragidos, alvos sob ataques e bla bla bla...
Desejo apenas uma coisa nisso tudo...
Que a lenda sobreviva ao menos alguns meses né kkkkkkkkkk
 

guerreiro do apokalipse

Guest
Fazer uma breve citação...
a WOLF não acabou, eles correram pra lenda assim que os membros começaram a levar chicotada da V se refugiando, mais acho eu que não vai adiantar ja que o bagé acolheu foragidos, alvos sob ataques e bla bla bla...
Desejo apenas uma coisa nisso tudo...
Que a lenda sobreviva ao menos alguns meses né kkkkkkkkkk


Qto tempo de jogo teremos ainda?
qto tempo vão resistir?

Me pergunto quanto tempo o De Paula vai continuar com suas contas naquela tribo só dele.
 

DeletedUser

Guest
e tu acredita msm em papai noel Apokalipse? mais um tempinho e a bagaça muda novamente

Muda????

Niso vc tem razao só nao sei se será para melhor pro teu lado! Refugiado! ou devo usar o termo covarde que deixou seu (lider) nas maos qdo ele precissou!

Vcs da WOLF que se intitularam a ELITE quando a V apareceu acredito que a mascara de todos cairam!

Tds os da "ELITE" sairam correndo do fogo cruzado. Me corrija, na onde vcs se enquandram numa "ELITE" com essa atitude despressivel!?
 

guerreiro do apokalipse

Guest
Muda????

Niso vc tem razao só nao sei se será para melhor pro teu lado! Refugiado! ou devo usar o termo covarde que deixou seu (lider) nas maos qdo ele precissou!

Vcs da WOLF que se intitularam a ELITE quando a V apareceu acredito que a mascara de todos cairam!

Tds os da "ELITE" sairam correndo do fogo cruzado. Me corrija, na onde vcs se enquandram numa "ELITE" com essa atitude despressivel!?


A Elite esteve e está do outro lado.
a PLANC ja passou por essa situação de ter o resto do mundo contra.
e com numero bem inferior de jogadores do que hj conta.
quem sobreviveu?
quem está prestes a vencer o mundo?
não venha dizer que são a elite
veja só
a PLANC soube superar com paciencia, perseverança, garra e ódio ao pior momento.
agora, quando a situação se inverte, os que se achavam a "elite", fogem.
A soberba foi tamanha que chegaram ao ponto de desprezar os proprios aliados.
A PLANC SEMPRE FOI arrogante
é diferente
a arrogancia tinha fundamento
agora percebe-se o porque.
 

DeletedUser

Guest
Gente vamo fala a verdade agora

a WOLF sempre foi a ELITE pois isso e apenas o começo da palavra o significado relamente é
ELI.TEM.MEDO.DE.NOS


aOPksopKsopAKSpaoKspoaKSpo ^^-
 
Editado por um moderador:

eduardosinesio

Guest
Abandonar??? ñ abandonei ngm meus caros, vcs sabem muito bem q a WOLF tava inativa a bastante tempo (se ñ soubessem jamais atacariam), a começar pela liderança, como se abandona quem a tempos ñ joga? se for pra falar a verdade os abandonados fomos nós ao ponto de um jogador ficar com 5 MDF's

o Apierre arruma uma guerra sem nem conversar com os membros da tribo e ainda fala por MP q ta jogando no celular, fala serio né, ainda pra completar tem aldeias noblada pelo Zablan no meio do K85, essa foi fogo, os nobres do Zablan pra chegar ao 85 levaria dias e msm assim deixou ser noblado, tudo tem limite!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo