O dia da vinganca, Vendetta x WOLF

  • Iniciar tópico saopaulinusfilho
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Depois de um tempo jogando Tw eu aprendi duas coisas basicas:

1 - Eu realmente sou um noob.
2 - Eu so sou eu por meus amigos (CX).


Eu joguei em 3 mundos onde fiz um bom nome, todos com herancas exceto no BR37 onde apaguei a 3 dias pra me dedicar ao 21. logo, o que eu vou me orgulhar? De ter um bom nome no TW? Futil.

Vou me orgulhar de ter honrado minhas amizades e honrado minha palavra de: Ëstou com voces ate o fim!"

E estou. Definitivamente.

O que vai resumir toda esta historia aqui, pra mim, e esta frase:
"Cansei de bater em PLANCtons, agora vou bater em cordeirinhos vestidos de lobo"

A um tempo atras, um sujeito chamado apierre, aprontou serias e muitas sacanagens com a EWN, isso destruiu ou fez com que fosse embora da memoria de quem ficou, todas as coisas boas que ele fez. O que deviamos ter feito a um ano, que era terminar com isso, nao fizemos. Desculpe-nos Rjanuario. Agora, vamos faze-lo.

A Vendetta foi criada com o unico objetivo de destruir a WOLF em especial o apierre, a guerra e contra apierre e seus puxa-sacos, quem atacar a .:V:. sera atacado e simples ;)


O choro e livre.


Atenciosamente; os protagonistas:

Victor, Anderson, Lucas, Everton, Renan, Ana e Gilliardt
 

DeletedUser

Guest
Vai cair tudo

Lado 1:
Tribos: .:V:.
Lado 2:
Tribos: WOLF

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 0
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 246,189
Lado 2: 0
Diferença: 246,189

chart





AMÉM
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Depois de um tempo jogando Tw eu aprendi duas coisas basicas:

1 - Eu realmente sou um noob.
2 - Eu so sou eu por meus amigos (CX).


Eu joguei em 3 mundos onde fiz um bom nome, todos com herancas exceto no BR37 onde apaguei a 3 dias pra me dedicar ao 21. logo, o que eu vou me orgulhar? De ter um bom nome no TW? Futil.

Vou me orgulhar de ter honrado minhas amizades e honrado minha palavra de: Ëstou com voces ate o fim!"

E estou. Definitivamente.

O que vai resumir toda esta historia aqui, pra mim, e esta frase:
"Cansei de bater em PLANCtons, agora vou bater em cordeirinhos vestidos de lobo"

A um tempo atras, um sujeito chamado apierre, aprontou serias e muitas sacanagens com a EWN, isso destruiu ou fez com que fosse embora da memoria de quem ficou, todas as coisas boas que ele fez. O que deviamos ter feito a um ano, que era terminar com isso, nao fizemos. Desculpe-nos Rjanuario. Agora, vamos faze-lo.

A Vendetta foi criada com o unico objetivo de destruir a WOLF em especial o apierre, a guerra e contra apierre e seus puxa-sacos, quem atacar a .:V:. sera atacado e simples ;)


O choro e livre.


Atenciosamente; os protagonistas:

Victor, Anderson, Lucas, Everton, Renan, Ana e Gilliardt


Sinto muito por não poder estar com vocês nessa ultima guerra, mas, desojo boa sorte, embora, o futuro do mundo tenha sido decidido no instante em que a EWN optou por não tomar uma postura firme contra a WOLF no instante de sua criação. Boa sorte e vinguem-se dos traídores. Bom fim de mundo à todos e divirtam-se pra valer, esse é o objetivo.
 

DeletedUser

Guest
ja caiu tudo apierre pediu fusão KKKKKKKKKKKKKKk e a resposta ? NÃO
 

DeletedUser

Guest
Quanto drama e rancor, Victor...
Isso vai ser divertido =)

Ah,
Porque meu nome está aí sendo que foram vocês que fizeram tudo ?? o.o
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk agora sim se correr o bixo pega se ficar o bixo come huahuahuahuahua :D
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Quanto drama e rancor, Victor...
Isso vai ser divertido =)

Ah,
Porque meu nome está aí sendo que foram vocês que fizeram tudo ?? o.o

Emo, pára de falsa humildade, todo mundo sabe que vc ficava colocando as asinhas de fora e soltando pena para que essa guerra acontecesse, por isso que seu nome está lá, pq vc foi um dos que fez inferninho para atacar a WOLF.
 

DeletedUser

Guest
nunca mande uma ovelha caçar um lobo...


eles (wolf) , eram apenas iscas.
 

DeletedUser50432

Guest
Como disse alguém ai, faça sua escolha, e aguente as consequências sem criticar as escolhas dos outros.
Todos são livres para escolher o seu lado da guerra, e as canalhices uma hora vêm a tona com o castigo que chega a cavalo, mas chega tw6)
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
To começando a achar que teria mais desafio atacar aldeias de bárbaros do que o multi-contas do inferno, hahahaahahah. Daqui a pouco ele vai vir chorando falar que foi hackiado, igual o amiguinho dele "SUN TZU" quando recebeu 300 ataques em menos de 30minutos e vai apagar a conta se passando por vítima, hahahahah
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Estava observando os stats e percebi que mais uma vez a EWN não fez nada certo. Todos preocupados com o aquecimento globar e vcs desmatando a fleresta amazônica? Pq o apierre já evoluiu de moita há muito tempo, hauhauhuahuahuahau.

Essa guerra não é ecológicamente correta, hahahaha. Mas vou estar sempre de olho nos stats.
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Lado 1:
Tribos: .:V:.
Lado 2:
Tribos: WOLF
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 100
Lado 2: 9
Diferença: 91
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,074,708
Lado 2: 102,433
Diferença: 972,275
chart
 

DeletedUser

Guest
aff , vitor manda esse cara apagar a acc , o cara é moita e só sabe falar quando viu que o circo pegou fogo.

cada um colhe o que planta.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: .:V:.
Lado 2:
Tribos: WOLF

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70
Lado 2: 19
Diferença: 51

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 716,981
Lado 2: 195,328
Diferença: 521,653

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC, .:V:.
Lado 2:
Tribos: WOLF

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 84
Lado 2: 19
Diferença: 65

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 865,394
Lado 2: 195,328
Diferença: 670,066

chart
 

DeletedUser

Guest
falo nada, to tomando um coro a parte aqui, servindo de bode expiatorio pra V....



sem problemas, as vezes e necessario sacrificar algumas dezenas de aldeias pra ter um levante melhor depois

enquanto isso, Owa e Lilico estao assassinando a WOLF askopaksopkaopskpas
 

DeletedUser

Guest
1yHfs.jpg



Meus parabens Apierre!! Mais OD do que pontos em 3 anos de BR21 pela primeira vez!


Creditos ao fotografo Gilliardt
 

DeletedUser

Guest
falo nada, to tomando um coro a parte aqui, servindo de bode expiatorio pra V....



sem problemas, as vezes e necessario sacrificar algumas dezenas de aldeias pra ter um levante melhor depois

enquanto isso, Owa e Lilico estao assassinando a WOLF askopaksopkaopskpas

Estou apenas pagando uma divida antiga com o mestre. :D
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
o fato do od do multi-contas do inferno estar maio que sua pontação não se dá pelo fato dele estar subindo tanto od mas sim, pelo fato da quantidade de aldeias dele estar caindo muito rápido, kkkkkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo