Evento O Comerciante Viajante

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.790
merchant_banner_600_75_px.jpg


Caros jogadores,

O comerciante viajante Midas está de volta e precisa de sua ajuda! A sua tarefa será protege-lo durante as suas viagens e garantir que ele chegará no eu destino.

O evento parecerá familiar para os nossos veteranos, mas tomem nota que fizemos algumas alterações e melhoramentos, desde a ultima vez que o viram.

A jornada de Midas terá inicio a 14 Novembro às 14:00 e durará por 4 dias. Terminará a 18 Novembro às 14:00.

O evento não estará disponível no mundo 92.


Melhoramentos
Desde a ultima vez que viu Midas implementamos alguns melhoramentos no evento.

  • Adicionamos um botão, "Fugir!" no ecrã da batalha. Isto permitirá que você fuja da batalha. Fugir contará como derrotas e inclui todos os efetiso negativos inerentes.
  • Adicionamos uma dica que informará sobre a impossibilidade de adquirir novos baús quando já possuir três.
  • Adicionamos informação, em várias zonas do evento, sobre o facto de que os mercenarios só ganham experiência nas primeiras 20 batalhas do dia.
  • As realizações mais altas estão mais faceis de atingir (a distância necessária foi reduzida).
Derrotas os saqueadores
Durante este evento você terá que defender o comeciante Midas lutando com o seu bando de mercenários contra grupos de saqueadores. Cada um tem diferentes pontos fortes e pontos fracos.

Os saqueadores que encontrar são selecionados aleatoriamente dum grupo de unidades que têm diferentes valores ofensivos e defensivos. Em cada encontro terá que usar os seus homens de forma sensata para sair vitorioso.

merchant_units_450px.png


A batalha acontecerá em rondas. Na zona inferior do ecrã da batalha verá qual a unidade que irá atacar. Quando uma unidade atacar a outra reduzirá o valor defensivo num valor escolhido aleatoriamente dentro do poder de ataque. Quando o valor defensivo chegar a zero a unidade é derrotada. Mas não se preocupe se o seu mercenário for derrotado. Ele estará disponivel na proxima batalha.
Na zona inferior do ecrã poderá encontrar uma barra indicadora da ordem pela qual as unidades irão atacar. A unidade activa será mostrada com um icone maior. Para atacar uma unidade bastará simplesmente que clique no icone. Uma seta mostrará qual a unidade atacada, e um número mostrará o dano infligido. Para acelerar a animação e poupar tempo precioso poderá usar a opção disponivel na zona inferior do ecrã da batalha.

trump2_turnorder.png


Abrir baús
Quando todos os saqueadores forem derrotados você será recompensado com um baú. Este contem vários itens. Para ver o que tem dentro basta que clique no baú. Abrir os baús demorará algum tempo, e só poderá carregar três baús. Garanta, portanto, que abrirá os seus baús com regularidade! Dentro encontrará também alguma experiência para os seus mercenários. Assim que atinjam um nivel superior as suas habilidades ofensivas e defensivas serão melhoradas, mas encontrarão oponentes mais desafiantes.

trump2_merchantroad.png

O comerciantes Midas também dará recompensas adicionais quanto mais perto estiver do seu destino. Poderá ver as potenciais recompensas no topo. Mas esteja ciente que apenas batalhas bem succedidas o levarão mais perto do seu destino! Se perder uma batalha terá que fugir e perderá a distância já percorrida.


Esperamos que gostem do nosso evento e desejamos boa viagem!
Também esperamos pelo seu feedback, que pode deixar aqui neste tópico.
A vossa equipa do Tribal Wars
 
Última edição:
Topo