O Comerciante Viajante

Discussão em 'Anúncios' iniciado por Amici, 3 Ago 2018.

Compartilhe esta Página

  1. Amici

    Amici Co-Community Manager InnoGames

    Desde:
    20 Abr 2014
    Mensagens:
    394
    Aprovações Recebidas:
    261
    [​IMG]

    Caros jogadores,

    O comerciante viajante está de volta e precisa novamente de sua ajuda! Seu trabalho será protegendo-o dos atacantes e ladrões ao longo do caminho, e garantir que ele chegue ao seu destino em segurança.

    Embora o evento certamente pareça familiar para nossos veteranos experientes, observe que fizemos várias alterações e melhorias desde a última vez que você viu o evento.

    Midas começará sua jornada no dia 9 de agosto ao meio-dia 12:00 e terminará sua jornada no dia 13 de agosto ao meio-dia 12:00.



    Derrotando os invasores

    Durante o evento você tem que defender o comerciante Midas, lutando contra grupos de invasores com o seu bando de mercenários. Cada um deles tem diferentes pontos fortes e fracos.

    Os atacantes que encontrar são escolhidos aleatoriamente de um conjunto de unidades diferentes com diferentes valores ofensivos e defensivos. A cada encontro você terá que usar seus homens com sabedoria, para ser vitorioso.

    [​IMG]

    A batalha acontecerá em turnos. Na parte inferior da tela de batalha, visualizará qual unidade atacará. Quando uma unidade ataca outra, ela reduz o valor defensivo por um valor escolhido aleatoriamente dentro de seu poder de ataque. Uma vez que o valor defensivo de uma unidade é reduzido a zero, ela é eliminada. Mas não se preocupe se o seu mercenário for eliminado. Ele estará disponível novamente na próxima batalha. Na parte inferior da tela, você pode encontrar uma barra mostrando a ordem em que as unidades atacarão. A unidade ativa é exibida com um ícone maior. Para atacar uma unidade, basta clicar nela. Uma seta mostrará a você qual unidade foi atacada e um número exibirá o dano recebido. Para acelerar as animações e poupar algum tempo, você encontrará uma opção na parte inferior da tela de batalha.

    [​IMG]

    Abrindo Baús

    Assim que as unidades dos atacantes forem derrotadas, você será recompensado com um baú. Estes podem conter vários itens. Precisa clicar no baú, para ver o que tem dentro. Abrir os baús levará algum tempo e você só poderá carregar três por vez. Portanto, certifique-se de desbloqueá-los regularmente! Também encontrará alguma experiência para seus mercenários. Uma vez que eles alcancem um nível mais alto, suas habilidades ofensivas e defensivas irão melhorar, mas eles também encontrarão oponentes mais fortes.

    [​IMG]

    O comerciante Midas também irá recompensá-lo, quanto mais próximo você chegar ao seu destino. Visualizará as possíveis recompensas exibidas no topo. Mas tenha em mente que apenas batalhas bem-sucedidas o aproximam do seu destino! Se você perder uma batalha, retornará um pouco da distância que já percorrida.

    Esperamos que aproveitem o evento e desejamos sucesso em sua jornada!
    Por favor, deixe o seu feedback Aqui


    Atenciosamente,
    Equipe Tribal Wars
     
    Livio Barcelonático curtiu isso.