O Comerciante Viajante

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Quando lançar eu volto aqui para dar meu feedback, mas na teoria é legal.
 

DeletedUser107091

Guest
Hm, Vou falar oq achei

É bem ruim, não poder decidir qual item pegar
Todos os outros eventos te dão uma moeda q vc gasta como vc bem entender, enquanto nesse temos de esperar muito para ao fim ganhar um "bonus bárbaro" de bronze.
É também muito fácil, o dano deveria ser recebido ao atacar, e a inteligencia dos personagens melhorada, é realmente bem ruim
Os baús podiam dar quantidades de uma moeda, q dps vc gasta numa loja
Tipo, os de madeira (5h) derem uns 500-800 da moeda, os de prata (10h) uns 800-1200 (seguindo a lógica do treinamento do pala) e o de ouro (nao recebi ainda, nem sei se tem) uns 2000-2800
A mecânica é boa, a pessoa jogar o quanto quiser mas dps ter de esperar pra abrir, mesmo sendo diferente dos eventos comuns

Uma boa ideia executada de forma "errada"
 

DeletedUser107869

Guest
Hm, Vou falar oq achei

É bem ruim, não poder decidir qual item pegar
Todos os outros eventos te dão uma moeda q vc gasta como vc bem entender, enquanto nesse temos de esperar muito para ao fim ganhar um "bonus bárbaro" de bronze.
É também muito fácil, o dano deveria ser recebido ao atacar, e a inteligencia dos personagens melhorada, é realmente bem ruim
Os baús podiam dar quantidades de uma moeda, q dps vc gasta numa loja
Tipo, os de madeira (5h) derem uns 500-800 da moeda, os de prata (10h) uns 800-1200 (seguindo a lógica do treinamento do pala) e o de ouro (nao recebi ainda, nem sei se tem) uns 2000-2800
A mecânica é boa, a pessoa jogar o quanto quiser mas dps ter de esperar pra abrir, mesmo sendo diferente dos eventos comuns

Uma boa ideia executada de forma "errada"
Concordo totalmente, nem preciso falar mais nada, disse tudo.
 

DeletedUser107091

Guest
Mais um baú aberto, mais um bônus ruim chegando
Ganhei o baú de ouro, e percebo q esse evento chega a ser abusivo perto dos outros

Ouro - 50% de chance de obter itens bons, na minha opinião
Prata - 20% de chance de obter itens bons, na minha opinião
Bronze - assim que eu pegar outro edito aqui
Madeira? - Não registrei a porcentagem quando eu peguei, pensei q ia ser comum, então não tenho - porfavor alguem sabe como pegar?

Então, pra "garantir" que o jogador ganhe pelo menos um item bom de cada baú, seria
Ouro - 30 horas - sobram 64 horas de evento
Prata - 50 horas - sobram 44 horas do evento
Bronze - ???
Madeira - ???

Então para garantir que o jogador ganhe pelo menos um item bom em cada baú, desconsiderando os dois ultimos, teria de esperar a abertura de baús por 80 horas, quase o evento inteiro, sobrando 16 horas para os dois últimos, o que obviamente não é o suficiente

Ok que o tribal tem os eventos como um meio de ganhar dinheiro, mas até então o único evento apelão assim foi a feira nobre, mas mesmo assim, os itens q ela dá não variam tanto, o custo em pp é mais em conta e é mantido por mais tempo, pelo menos pelo q eu notei (8 dias). Mesmo q nele seja possível apenas 16 itens, sem gastar pp, variam menos, já que não precisam de sorte em dois casos, consequentemente, gastar pp dobrado. E, mesmo que a feira nobre seja aleatório, não é um aleatório tão puxado, já que a chance de obter cada item é a mesma, ou era para ser.

Não poder descartar os baús é outra coisa que prejudica demais, pois às vezes precisamos do item que só vem no de prata, ou precisamos do tempo correto e tals, me desculpe se eu estiver sendo ignorante, mas até agr não encontrei alguma forma de descartar

Obrigado pela atenção e desculpas pelo textão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo