O Comerciante Viajante

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Durante o seu passeio diário pelo mercado, você observa um comerciante pedindo ajuda. Ele quer viajar através de uma extensão perigosa de terra cheia de atacantes e precisa de ajuda. Você oferece alguns de seus homens e sua ajuda é aceita com prazer. Esta jornada certamente não será fácil, mas você e seus homens estão bem preparados para os perigos futuros! Se você derrotar os atacantes, o comerciante promete que deixará os tesouros dos atacantes para você. Eles certamente vão juntar uma fortuna roubando comerciantes menos afortunados ao longo da estrada. Como você não poderá carregar muito com você, o comerciante, felizmente, é um serralheiro muito bom, e oferecerá sua ajuda no desbloqueio de qualquer baú que você encontrar. Apertem as mãos reúnam os homens e rumo aos campos.

merchant_banner_600_75_px.jpg


Caros jogadores,

Bem-vindos ao nosso novo evento chamado "O Comerciante Viajante". Onde você ajuda um comerciante com os atacantes e ladrões ao longo do caminho.

O evento começará no dia 28 de novembro às 15:00 e vai durar 4 dias, terminando em 2 de dezembro.

Desejamos uma boa e segura viagem!


Derrote os atacantes
Durante este evento você terá que defender o comerciante lutando contra grupos de atacantes com seus homens, que consistem em cinco unidades únicas. Que serão os mesmos em cada encontro e possuem os mesmos valores ofensivos e defensivos. O grupo dos atacantes será escolhido aleatoriamente entre uma quantidade variável de unidades com diferentes valores ofensivos e defensivos.

merchant_units_450px.png



Cada unidade tem um valor de ataque (ícone no canto inferior esquerdo da unidade) e um valor de defesa (ícone no canto inferior direito da unidade) que determina a quantidade de dano que eles fazem e quantos ataques eles podem tomar antes de serem eliminados. Na parte inferior da tela, você pode encontrar uma barra que exibirá a ordem em que as unidades irão atacar. Uma unidade é eliminada quando o valor da defesa cair para zero. A unidade ativa é exibida com um ícone maior. Para atacar uma unidade, basta clicar nela. Uma flecha irá mostrar qual unidade foi atacada e um número exibirá o dano tirado.

merchant_battlefield_450px.jpg


Abrindo baús
Quando todas as unidades atacantes forem derrotadas, você será recompensado com um baú. Essas recompensas podem ser abertas ao longo do tempo (apenas uma por vez) e receberá um item. Ao longo do caminho, seu armazenamento será limitado, o que significa que você só poderá ter no máximo três baús. Poderá encontrar mais atacantes se continuar a viajar, mas não poderá pegar mais baús se já carregar três.

Os baús encontrados diferem em raridade. Isso significa que os maiores contêm um item mais valioso, e também bloqueios mais resistentes, levará mais tempo para desbloqueá-los. Para desbloquear ou abrir um baú, basta clicar nele. Isso também irá mostrar o conteúdo possível desse cofre. Quando o evento terminar, você não poderá iniciar um novo encontro ou finalizar o atual. Todos os baús serão removidos do evento, incluindo os prontos a serem abertos.

merchant_chest_150px.png


Esperamos que aproveitem o nosso evento e desejamos sucesso em sua jornada!
Por favor, deixe o seu feedback Aqui


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo