O Cisma

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Há alguns dias alguém, que não sei quem, proferiu antecipadamente o que estava sendo fervilhado nos bastidores de forma a tentar alertar os desavisados, talvez miopes, do que estava bem a frente, contudo não lhes deram ouvido o reprimiram o atacaram e o impediram de dialogar sobre o assunto que doranvante transcorrerei:

O fato é que a DOOM rompeu a aliança com a LP/CD e agora estas que concerteza tem excelente time, tem o seu imperio em risco.

E agora é hora de que para as demais tribos? Qual caminho e rumos o mundo tomará?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ta falando do esgaver? e mano chega de tentarem sempre se beneficiar da doom,arruma encrencas pra expulsarem nossos membros no jeito que tava ia sair um por um, e era oque estava acontecendo agora a sua tribo de "escravos" acabaram e sintam o odio dos nossos machados !
 

DeletedUser

Guest
Ajudar quem não dá valor e que quando não precisasse mais/não fosse mais interessante viraria-se contra é uma grande bobagem.

As vezes o maior inimigo é o aliado, uma "aliança" que só é boa para um lado não é uma aliança... a Doom pode muito bem sair do mundo agora, mas com certeza as chances de sair vitoriosa são maiores agora do que se continuasse como serva da grande família LP+CD, já que nunca foi parte da família, claramente se percebia que as coisas se resumiam a um PNA ou uma aliança onde só um lado tirava vantagens... desviando seu foco e sendo ajudada pela "escrava".
 

DeletedUser92055

Guest
parabéns ao perigott pela coragem e boa sorte a voces pq vao pracisar :eek:
 

DeletedUser

Guest
É de se tirar o chapeu a DOOM.

A questão não é ganhar ou perder, sair do server ou ficar, a questão é jogar com valores, honra e se divertir a cima de tudo.
A DOOM teve uma atitude muito nobre e honrada, e tenho certeza que tera muito mais diversão agora do que ja teve no mundo inteiro.

O Tempo é o maior inimigo da LP, mas ver o desenrolar da história.
 

DeletedUser

Guest
Já era esperado , bah
-DOOM tava ae esperando a oportunidade
Porém agora vejo membros da -DOOM saindo dela e pedindo vaga na LP , o que mostra que não confiam no líder

Ixi até você nessa onda de guerra "psicológica" kyrii ?

O que eu vejo são membros da LP que estavam na DOOM sendo expulso...
 

DeletedUser

Guest
Vai demorar mto pra vc crescer....

É verdade, vocês estão anos-luz na frente... Mas quem sabe um dia, eu... Mero mortal, chegue a 1/100 do que vocês, deuses supremos são.

Por enquanto fico na torcida para eu jogar 1 milésimo do que vocês jogam, sou seu fã....


kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Já era esperado , bah
-DOOM tava ae esperando a oportunidade
Porém agora vejo membros da -DOOM saindo dela e pedindo vaga na LP , o que mostra que não confiam no líder

kkkkkkkk não me faça rir, vc acha que sua tribo e o sonho de consumo de todos os jogadores do m47 ? mto pelo contrario eim :D
 

DeletedUser92055

Guest
Ajudar quem não dá valor e que quando não precisasse mais/não fosse mais interessante viraria-se contra é uma grande bobagem.

As vezes o maior inimigo é o aliado, uma "aliança" que só é boa para um lado não é uma aliança... a Doom pode muito bem sair do mundo agora, mas com certeza as chances de sair vitoriosa são maiores agora do que se continuasse como serva da grande família LP+CD, já que nunca foi parte da família, claramente se percebia que as coisas se resumiam a um PNA ou uma aliança onde só um lado tirava vantagens... desviando seu foco e sendo ajudada pela "escrava".



qual era a vantagem da Lp ou cd afinal?

a doom era uma tribo que ajudava em coordenados????? ou uma tribo que noblava barbaras em nosso meio,atacava nossas reservas e abrigava noobs, o unico lado com vantagens nessa historia foi a doom e com o tempo ira perceber isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
qual era a vantagem da Lp ou cd afinal?

a doom era uma tribo que ajudava em coordenados????? ou uma tribo que noblava barbaras em nosso meio,atacava nossas reservas e abrigava noobs, o unico lado com vantagens nessa historia foi a doom e com o tempo ira perceber isso

A Vantagem da LP sempre foi clara, tinha um largo possivel front com uma aliada, podendo focar seus ataques e defesas em uma unica região. Independente se a tribo X ou Y participava de coordenados ou não, somente pelo fato de terem a segurança por um bom tempo de não serem atacados, lhes dava vantagens estrondosas.

Agora a !DuX!... ops... FR pode começar brincar, como a LP sempre chamou..... Começar....Apenas começar a pensar...
 

DeletedUser92055

Guest
muita enrolação cara

a localização da Doom é entre CD com 2 á 3 jogadores da LP Proximos, assim como a localização das 10 tribos q vc tem pelo mundo está proximo a LP.

o que mudaria é que ao invez da CD focar em alvos pequenos pegara alvos com uma moral melhor.


mas no fim vão apanhar do mesmo jeito
 

DeletedUser

Guest
muita enrolação cara

a localização da Doom é entre CD com 2 á 3 jogadores da LP Proximos, assim como a localização das 10 tribos q vc tem pelo mundo está proximo a LP.

o que mudaria é que ao invez da CD focar em alvos pequenos pegara alvos com uma moral melhor.


mas no fim vão apanhar do mesmo jeito

Se é melhor para vocês... qual o problema?

Afinal... a LP + CD são o supra sumo do mundo, as outras meras tribos estão apenas a perder tempo. Estamos apenas facilitando o fechamento do mundo para a LP, fornecendo mais aldeias para vocês noblarem.... Olha como somos legais.

Nos vemos no jogo...
 

DeletedUser75975

Guest
É verdade, vocês estão anos-luz na frente... Mas quem sabe um dia, eu... Mero mortal, chegue a 1/100 do que vocês, deuses supremos são.

Por enquanto fico na torcida para eu jogar 1 milésimo do que vocês jogam, sou seu fã....

kkkkkkkkk

Vendo meus stats poderão ver que ando off, passando só pra dizer 1 coisa:

Ironia fica-te mal pois não demonstraste o contrário do que tás a ironizar. Com esta diplomacia actual vcs não se conseguem organizar e dar luta então talvez essa ironia seja a verdade não admitida.

2 tribos contra o resto do servidor e não vejo gajos da LP e CD a serem eliminados, apenas o contrário. Não tem poder de ataque? Ou não tem estrategas? Eis a questão.

Ps: Sou amigo do perigott desde server 39 e sei como ele pensa e joga, foi 1 boa atitude dele para dar mais emoção ao jogo (eu tive a mesma atitude no 39 saindo de familia da LOBOS e declarando-lhe guerra mas nao creio que a diferença seja grande. Faz 3 semanas que perguntei ao perigott qts players valiam a pena entrar no time final e ele falou 5 membros. Por essa linha de ideia doom tem poko ativo.

Cumps

Aliados
*C.D* terminar

Pactos de não-agressão (PNA)

Inimigos
|SA| terminar
LR terminar
4Fun terminar
NSL² terminar
MVN terminar
-DOOM terminar
3SPART terminar
ORCs terminar
DBO terminar
-IM- terminar
ENERGY terminar
GT terminar
IM-ES terminar
IPNP terminar
!DuX!² terminar
hct terminar
SG terminar
-MMA- terminar
FR|SIL terminar
NNT terminar
IRENE terminar
MVS terminar
SLTR terminar
FR|B! terminar
#BD terminar
NSL terminar
FR|$M$ terminar
UAEHAU terminar
(CDN) terminar
Onayo terminar
.:GD:. terminar
ORCs² terminar
Quiet! terminar
FR|N.E terminar
FR|GD terminar
-GO- terminar
[FC] terminar
-CS- terminar
 

DeletedUser

Guest
Se você acha que não existe estratégia, então talvez a estratégia esteja funcionando.

Não tenho o que dizer apenas que vocês são os supremos e o M47 está perdido.

" Não temas, quando eu chegar tudo acabou...


Poison Ivy
Ataca-a e podes Reiniciar


Substimem-me..."

Ataquei a Poison Ivy, noblei cerca de 10 aldeias de membros seu no K44. Agora pergunto, cade os ataques em mim ? Não to afim de reiniciar. Como fica? Vem para cima LP.

[On Topic]

DOOM,

Aqui não importa quantos jogadores "valem a pena", TODOS são bem vindo deste lado, TODOS os 29 jogadores, bons ou ruins tem voz, TODOS os 29 jogadores mereçem se divertir, sendo eles jogando bem ou mal.

Por este motivo, a 4Fun expressa total apoio, seja ele estratégico, seja ele psicológico ou seja ele em TROPAS.

Com carater vamos para cima.

Edit: E se o Perigott falou que somente 5 valem a pena, porém optou pela guerra, isso mostra que ele mudou de idéia e optou pela diversão de todos.

"Um homem pode errar nas palavras, porém as conserta com suas atitudes"

Perigott apenas está se mostrando ser uma pessoa de carater, ganhando ou perdendo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se você acha que não existe estratégia, então talvez a estratégia esteja funcionando.

Não tenho o que dizer apenas que vocês são os supremos e o M47 está perdido.

" Não temas, quando eu chegar tudo acabou...


Poison Ivy
Ataca-a e podes Reiniciar


Substimem-me..."

Ataquei a Poison Ivy, noblei cerca de 10 aldeias de membros seu no K44. Agora pergunto, cade os ataques em mim ? Não to afim de reiniciar. Como fica? Vem para cima LP.

[On Topic]

DOOM,

Aqui não importa quantos jogadores "valem a pena", TODOS são bem vindo deste lado, TODOS os 29 jogadores, bons ou ruins tem voz, TODOS os 29 jogadores mereçem se divertir, sendo eles jogando bem ou mal.

Por este motivo, a 4Fun expressa total apoio, seja ele estratégico, seja ele psicológico ou seja ele em TROPAS.

Com carater vamos para cima.

Edit: E se o Perigott falou que somente 5 valem a pena, porém optou pela guerra, isso mostra que ele mudou de idéia e optou pela diversão de todos.

"Um homem pode errar nas palavras, porém as conserta com suas atitudes"

Perigott apenas está se mostrando ser uma pessoa de carater, ganhando ou perdendo.
quais são os 10 que vc noblou no k44? gostaria de saber.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo