Discussão O auge do Tribal Wars?

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem antigamente o jogo era bruto nao tinha as facilidades que tem hoje, o jogo hoje em si se tornou mais fácil hoje qualquer player que tenha muitos pps consegue chega no top fácil
Chegar no to é facil, agr manter? Já é outro papo
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
nao entendo,se hoje qualquer jogador com pps eh top,pq os mundos estao tao lotados de noobs e gente desinteressada em joga serio?Ja me encheu o saco esta desculpa,quero mais eh que soh abram um mundo por vez com funçao premium logo_Os mundos ímpares que teoricamente eram pa ser mais disputados soh tao disputados no farm hj em dia.
 

DeletedUser1066

Guest
[h=2]O jogo, as regras ou nós? Quem está obsoleto?[/h]
Estou no tw desde o inicio do server brasileiro e sempre foi complicado mas ultimamente piorou muito.

Tive pensando e cheguei a conclusao que o jogo esá obsoleto pois perdeu muito daquele desafio inicial.

As regras estão obsoletas porque, com medo de permitir uma porta que se permita uma porta que percam o controle sobre o faturamento, bloqueiam a criatividade dos jogadores.

Nós estamos obsoletos porque ficamos aceitando as migalhas falsas de possíveis scripts em troca de muito pps e anos de nossas vidas.

Entendi que os scripts são uma falsa e vâ esperança de termos recursos personalizados no jogo e de podermos algum dia doarmos algo para alguém e uma forma de cativar um publico que não jogaria sem eles.

Entendo que desde que existe uma maneira de usarmos os javascripts ou nos deixam usar realmentem nos dão espaço para desenvolvimento e armazenamento, nos informam do que mudou numa versão para podermos ajustar os scripts.

Ou então, param com a falsa divulgação que "temos" acesso a esta tecnologia dos scripts.

Eu só entendo que, visto haverem tantas restrições aos scripts, realmente, deveriam ser proibidos totalmente. Assim não nos sentiríamos lesados ao ver dizer ser permitido mas criam tantas restrições que torna fictício a possibilidade de uso deles.

Se quer criar, se vire e pague para ver ... se quer usar, risco seu ... quer armazenar, procure onde ... começa a funcionar bem, bloqueiam http ... tem scripts antigos bons, escondem em arquivo!

Volto a dizer, se é para ter tantas restrições, é melhor proibir todos e somente colocar (pagarem) mais fiscais para que não se use.

Sinceramente, se continuar assim até gastar os pp que compramosi, eu e meus familiares estamos fora deste jogo!
 

DeletedUser18768

Guest
Um K tem 400 quadrantes 5 x 5. Aí, vem uma pré-made com jogadores viciados..bota uns 50 numa tribo, por exemplo, dae..é só ver a faxina. Os caras limpam o 15 x 15, 30 x 30 em um mês, os novatos que entraram e foram dizimados provavelmente nunca mais voltarão. É por isso que a coisa só anda para trás...porque simplesmente os espaços são para poucos hoje em dia.

Os líderes também são muito fracos atualmente e tem relevante papel nessa derrocada, nego recruta demais, funde demais com inativos e com tribos que estavam em 'guerras' que nao duraram nem duas semanas. São muitas coisas que influenciam, não são só as ferramentas recentes do jogo, não!

Eu tenho uma sugestão: talvez se colocassem algum empecilho de tempo para invadir um K e fizessem o mesmo para o recrutamento, impedindo que convidassem jogadores não pertencentes ao continente, talvez....poderia se criar uma expectativa para as guerras continentais, aumentando assim o povoamento da periferia e o interesse das tribos e jogadores..

Tem que inventar também alguma regra para a Administração e diplomacia das tribos, como por exemplo impedir a formação de academias com passivo de tomar banimento, ou limitar os convites, impedir que expulsos sejam noblados, por exemplo. Sei lá, de todas as coisas que mudaram, essa foi uma que nunca se alterou.

No mais...todos nós sabemos que algo precisa ser feito...
 

DeletedUser1066

Guest
É ... achei interessante algumas idéias nesta postagem do terroristarj.
- Limite de alianças
- Impedir alianças de mais de um k afastado da tribo
- Dar uma proteção inicial de ser noblado pela tribo que estava o jogador
Incluo
- Diminuir eventos
- Alterar a tempo proteção inicial conforme a fase do jogo e onde saiu jogador
 

DeletedUser

Guest
Espero que os Mundos que estão por vir, tenho menos envolvimento com pps.
E sim competitividade dos jogadores envolvidos no mundo e não conflitos entres scripts.
 

DeletedUser71655

Guest
quando joguei no 39 e 36 era um cara de 39 anos que me ensinou a jogar e eu com 9 anos asdhashd
 

DeletedUser89694

Guest
Acredito que dos mundos já com essa funções premium, e abertura de mundos mais rápido que de costume, ocasionaram a perda da qualidade.
Tribal Wars só vai voltar a crescer e muito quando aumentar as velocidades. não da para esperar o nobre viajar 150 horas que era no BR07; complica tudo e aprecem jogos mais tratativos. o tribal wars deveria não mudar e sim se aperfeiçoar o que ja tem.
 

DeletedUser15463

Guest
Auge do tribalwars pra mim foi do mundo 1 ate o no maximo o 15.
depois o jogo ficou muito combinado, muito automatizado, maçante.
 

DeletedUser82258

Guest
O sistema atual de jogo nao permite a entrada de novos jogadores pois os mapas encurtaram muito com essa frescuragem de lançarem 2 mundos a cada 2 meses.
Imaginem um iniciante que antigamente cairia nos ks de periferia e por isso teriam mais chances, caírem dividindo aldeia com um sprinter, ele terá alguma chance ?
o pensamento é simples, o tw nao fornece condições das gerações se renovarem e em todos aspectos qdo não se renova a tendencia é morrer
a adm ja enxergou isso e é justamente o motivo pelo qual inventam as funções premium...sabem que o tw está com os dias contados e estao mais rpeocupados em arrecadar o maximo possivel que tentarem salvar o jogo
 

DeletedUser

Guest
O Auge foi o mundo 3. Vlw flw ^o)

De longe. Durou o suficiente para ser sempre interessante e teve várias reviravoltas ao longo do tempo, então era muito dificil prever como estaria a balança do poder dali a 1 mês. Mas o BR3 teve condições únicas e irrepetiveis. Foi o primeiro mundo do servidor BR com velocidade 2 e teve a "sorte" de ser o escolhido por muitos jogadores que já andavam nos servidores ingleses para começar a sua aventura num TW lusófono. Tenho sérias dúvidas que volte a existir um mundo como aquele, porque juntou provavelmente alguns dos melhores estrategas e diplomatas que conseguiram ter a resiliência suficiente para ir até ao fim. Até porque muitas tribos já estavam criadas antes do mundo iniciar e o seu percurso já tinha sido planeado com antecedência para ir até ao fim e ganhar.

Agora já muito dificilmente se encontra as mesmas condições e pessoas com a mesma disponibilidade. O facto de os continentes centrais ficarem dominados por 1 tribo e não haverem jogadores suficientes para criar tribos periféricas fortes também não ajuda muito ao processo.
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Melhor Mundo que joguei foi Mundo 3, muito bom, sem regalias!

Nunca fui o melhor jogador mas entendo um pouco deste "universo" do Tribal Wars e não acho que o jogo está com os dias contatos. O bom jogador é aquele que consegue montar uma boa estratégia dentro das condições que o jogo proporciona. As configurações dos mundos possuem suas variações então que formem suas estratégias antes de entrar e se a configuração não é de seu perfil aguarde por outro.
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores mais antigos não voltam,assim como eu também não volto mais.Não precisa dizer o porque o numero de jogadores só tem tendencia a diminuir.O suporte precisa rever muita coisa ou vai fechar o serve Br,pois até muitos sprinter também não sentem mais aquela adrenalina como anos atrás.
 

DeletedUser27851

Guest
Lembro da época dos mundos de 2009, 2010, 50 mil jogadores entrando no dia de abertura, pra mim esse foi o auge do jogo! a decadência do jogo começou depois que inventaram função premium, apartir dai foi só ter grana que você era top..
 

DeletedUser92423

Guest
Melhor mundo foi o mundo 1.
Sim, eu sou um dos mais antigos do servidor brasileiro, e por isso tenho muitos méritos por ter jogado nesse mundo absurdamente incrível, de configurações extraordinárias.
Para quem não jogou lá vou contar como era:

Tdos os jogadores eram honestos, não existia esse lance de mandar msg pro jogador para saber se ele estava online antes de mandar os nobres, era tudo na porrada mesmo, estilo hard core, mandar de madru, pq não tinha bônus noturno? jamais, tinha que ser no horário de pico mesmo..
Ninguém usava multis, hola, tor, hotspot... o que era isso, facebook oi? nada disso existia.. criar 500 contas para usar o paladino como reforço? jamais, ninguém nunca ouviu sobre tais boatos..
Lá os endurenceres não compravam as contas dos sprinteres quando eles paravam, nem os sprinteres usavam coplayer, cositter, autobot, autofarm, imacros, autoclick, mouse recorder... Nada disso, pelo contrario, só jogavam solo e durante 10 min por dia...
Conta premium? todos tinham, diferente de hj que quase ninguém tem e quem tem leva uma vantagem muito grande sobre os outros...
Estrategias? não existia nada, ninguém nunca colocou o google tradutor e deu uma olhadinha no ftw do servidor alemão para aprender a jogar e saber as novidades.. os caras eram mitos, inventaram o NT..
Alianças de tribos? Jamais, é jogo de guerra, não é fazenda feliz não, nenhuma tribo se juntava a outra seja para restaurar seu elenco ou até bater em outra mais fraca.. as fortes sempre brigavam entre si...

Nossa que saudades.. Tribal não é mais como antes..
Ass: Ironico e anonimo jogador de ftw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Auge TW 2008-2014 depois disso caiu muito.


Acho que foi 2008-2013, ano passado já começaram a inventar um monte de coisa nova no TW, oque deixou muito fácil jogar, esses esquema de etiqueta tirou a graça de tudo...

Realmente os melhores jogadores são os de mais de 30 anos, acho que pela experiencia eles tem uma visão de jogo mais avançada que os jogadores novos, aprendi a jogar quando tinha 13 anos, hj estou com 17, aprendi com grandes players e eles já eram veios e vinham dos primeiros servers do tw UHAUSAHASH, ainda continuo e prefiro jogar com eles (players mais velhos no TW) pelo fato da companhia e experiencia, mas enfim, ainda acredito que tem grandes players no momento mesmo não sendo tão velhos aqui =D
 

DeletedUser66528

Guest
Não sou tao old, primeiro que joguei foi um net, tanto que na época nem sabia do server brasileiro.

Ai o primeiro br que joguei foi o 27 que ai fui fragar do joguinho,correr atras procura informação e tal e fiz uns amigo locão.

Porem o que mais gostei de jogar foi o 63.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Auge do TW foi quando o Regys jogou, conhecem ele? então MITO...

Sem mais :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo