O Apocalipse do M21

  • Iniciar tópico DeletedUser50865
  • Data de início

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Tá chegando a hora!!!!

O emprego de web develloper é quase meu. Se for, terei que me mudar para a capital, vou trabalhar das 9 às 18. Caso dê certo vai ser um pouco complicado pra mim, mas não pretendo abandonar o jogo sem antes pegar umas aldeias de uma tribo de multis...

Então, esperoq ue deixem um pouco de "escória do mundo 21" para que eu noble tbm, heheheh. Quero ter minha contribuição nesse apocalipse, nem que seja por alguns meses apenas.
 

DeletedUser

Guest
Tá chegando a hora!!!!

O emprego de web develloper é quase meu. Se for, terei que me mudar para a capital, vou trabalhar das 9 às 18. Caso dê certo vai ser um pouco complicado pra mim, mas não pretendo abandonar o jogo sem antes pegar umas aldeias de uma tribo de multis...

Então, esperoq ue deixem um pouco de "escória do mundo 21" para que eu noble tbm, heheheh. Quero ter minha contribuição nesse apocalipse, nem que seja por alguns meses apenas.

Quando voltar nos avise blz...!
Se precisar de apoios e ataques ta na mão.
E vc tbm tem vaga garantida aqui basta querer.
 

DeletedUser46751

Guest
Ok, tira o vermesinho do mundo então.
Depois vá as aulas de português.

Ficamos com o mais fácil?! sim ora pois, mas quando tu estavas na tribo não ganhavamos nem de perto como ganhamos agora...

Tu é só um bebe chorão que fala e não faz nada.

Português? Ta explicado, tu não joga tribal wars por jogar, tu joga para corrigir os erros alheios -.-'

vermezinho da goiaba
 

DeletedUser

Guest
Ficamos com o mais fácil?! sim ora pois, mas quando tu estavas na tribo não ganhavamos nem de perto como ganhamos agora...

Tu é só um bebe chorão que fala e não faz nada.

Português? Ta explicado, tu não joga tribal wars por jogar, tu joga para corrigir os erros alheios -.-'

vermezinho da goiaba

Sim com certeza... kkkk eu lá do outro lado do mundo influenciava muito sendo que nem tava perdendo nada. Que fail. Fora que eu fui pra tribo que estava junto com vcs a pedido, eu não fui pq falei "ah me manda um convite? que quero ir prae" então aqui tu já perdeu a razão.


Mas pra vc não tem convite :p

kkkkkkkk, mas logo ele que tá precisando?
 

winner16

Guest
Lado 1:
Tribos: PaPa, PLANC
Lado 2:
Tribos: WOLF, EWN, EWN*P, EWN*X

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 625
Lado 2: 273
Diferença: 352

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,647,773
Lado 2: 2,820,292
Diferença: 3,827,481

chart


MIMIMIMIMIMIMIMI



Poe so contra a EWN*P e para de xorar e não coloka seus amigos comidas NM e NM² se não vai piorar as coisas

HAHAH
 

DeletedUser

Guest
Poe so contra a EWN*P e para de xorar e não coloka seus amigos comidas NM e NM² se não vai piorar as coisas

HAHAH

pode por nas contas os que arregaram já? a maxpoars tinha oq? 10 - 12kk?
inexoravel 15kk
olha só, perderam 27kk pra nós da PLANC só na base do medo, parece que estamos ganhando de uma forma linda, volta pra tua vidinha lá enquanto ainda tem.
=*
 

DeletedUser

Guest
bah zaza, somei ake, e deu 0

Hum... mas eles tinham pontos ainda ontem manolo :O, aconteceu varias profecias ao mesmo tempo looooooool...
Aquele canto ja está em estado de sítio, imagina as outras que vão brotar...
como disse um amigo meu hoje...
nao pode e deixar capim virar grama la.

Aquilo tá mais pra floresta amazônica :D
 

DeletedUser

Guest
Hum... mas eles tinham pontos ainda ontem manolo :O, aconteceu varias profecias ao mesmo tempo looooooool...
Aquele canto ja está em estado de sítio, imagina as outras que vão brotar...
como disse um amigo meu hoje...


Aquilo tá mais pra floresta amazônica :D

éh a vida...
mas relaxa, tu não vê que a floresta amazônica é desmatada direto? rapidão aquilo alí encolhe, mas vai virar oceano, tudo azulzin...
grande parte eu vou ver meio ensolarado (amarelo) heheh e uma pequena parte ficará os animais mortos todos ensanguentados (vermelho)
 

DeletedUser46751

Guest
Sim com certeza... kkkk eu lá do outro lado do mundo influenciava muito sendo que nem tava perdendo nada. Que fail. Fora que eu fui pra tribo que estava junto com vcs a pedido, eu não fui pq falei "ah me manda um convite? que quero ir prae" então aqui tu já perdeu a razão.

AFF, volta para as aulas de português vc, não sabe interpretar? Eu falei vc, pra não generalizar a PLANC toda :p

E perdendo tu tava, sempre esteve =P
 

DeletedUser

Guest
AFF, volta para as aulas de português vc, não sabe interpretar? Eu falei vc, pra não generalizar a PLANC toda :p

E perdendo tu tava, sempre esteve =P

dá uma olhada melhor...
mas se a PLANC é ruim assim, pq nós estamos no front com os ultimos jogadores q prestavam e ta td mundo apagando? só o Flud eles até q duravam um tempo, ele só fazia moralzinha por ser o grandão convencido kkk mas jogar ele n jogava então até q tinha como durar um pouco...
 

DeletedUser46751

Guest
Então cara agora tu chegou no ponto que eu queria.

Depois somos nós os burros né dinho?!
a nossa separação foi essencial pra colher o q estamos plantando, então vamos continuar a chacina no sudeste,sul,sudoeste,noroeste e oeste, esse ultimo mais facil q peidar dormindo auhahuhahau

Eu postei o stats mostrando que separados somos melhores, ai tu veio com conversa, não que a PLANC seja ruim, muito pelo contrário, mas sim porque separados nos entendemos melhor -.-'
 

DeletedUser

Guest
Haverá surpresas

O inimigo começa a perder quando a prepotência e a soberba stá acima do respeito pelo outro, dizer que não há ninguém melhor na volta dele, como falado pelo Samutricolor demonstra isso, colocar que mandei todos os aliados atacarem a EWN*P é da mesma forma demonstrar desrespeito até mesmo com aueles que estão ao seu lado.

Claro aqui falarão que não me conhecem como foi falado neste post a outro, como me chamarão de noob, e outros adjetivos, só restam a vocês buscar uma intimidação dessa forma, aguardem, se não nos acham bons jogadores, veremos as estatísticas daqui um tempo.

Se alguém de vocês admiram sabedoria oriental, devem saber que não se deve substimar o inimigo qualquer que seja a situação dele, só não mandem Mp para mim e depois bloqueiam para não saber do contraponto, só falar e não ouvir é fácil, demosntra imaturidade, seja aqui no mundo virtual ou no mundo real.

Lord Franco I
 

DeletedUser50865

Guest
ei manolo

lord fraco

se tu fosse bom mesmo, se garantia sem 240k de cada tropa nas suas aldeias perto de mim
isso pra mim cheira medo
não tenho tropas de apoio nas aldeias

se tu fosses bom mesmo, como deixas a entender que pretende ser reconhecido, atacarias com tua propria conta, essa mesmo.
não usarias a edinhoepn pra limpar as minhas aldeias perto das suas pra depois mandar os nobres de perto, como ja fizeste e ja perdeste, menos uma qua quando vi, não havia tempo de snipar.

não estou subestimando ninguem
apenas estou compartilhando o que pude perceber pelo andar do jogo.
tente me noblar ali no 35
e ficar com a aldeia
depois queira bancar o bom.
 

DeletedUser

Guest
O edinho é ativo!

outra que gosta de atacar com multis , acho que são vcs , que estão atacando com cl's , barbaros entre outras tropas , acho que isso nem é de se falar .

Mas tudo bem, como o lord falou , nunca substime.
Pos aquele que um dia for noob, pode se tornar um bom jogador, pos é atacando e sendo atacado que a mente começa a se pensar de diferentes formas, alguns aprendem outros não e é assim que são noblados.

grande perda a power teve esses dias , mais o fim do mundo 21 , não é e pode te certeza disso.
 
Topo