O Apocalipse do M21

  • Iniciar tópico DeletedUser50865
  • Data de início

DeletedUser50865

Guest
kalosh

eu falo da minha experiencia
não de achismo

na familia EWN, ainda não fui atacado por ninguem que me preocupasse
e por hora, não vejo quem o possa fazer.
ao menos não de perto
 

DeletedUser

Guest
O edinho é ativo!

outra que gosta de atacar com multis , acho que são vcs , que estão atacando com cl's , barbaros entre outras tropas , acho que isso nem é de se falar .

Mas tudo bem, como o lord falou , nunca substime.
Pos aquele que um dia for noob, pode se tornar um bom jogador, pos é atacando e sendo atacado que a mente começa a se pensar de diferentes formas, alguns aprendem outros não e é assim que são noblados.

grande perda a power teve esses dias , mais o fim do mundo 21 , não é e pode te certeza disso.

Cara quem subestima é vc, vc me chama de lixo mas n te vejo fazendo grandes coisas dentro do game mano, nós não estamos atacando com nenhum mdf, todas as contas dentro da planc são ativas com seus respectivos donos, se vc está achando q estamos fazendo algo ilegal por favor, se dirija ao link e denuncie, pelo que vejo não é bem a planc q anda levando bans permanentes e tendo q escolher uma conta entre tantas.

O inimigo começa a perder quando a prepotência e a soberba stá acima do respeito pelo outro, dizer que não há ninguém melhor na volta dele, como falado pelo Samutricolor demonstra isso, colocar que mandei todos os aliados atacarem a EWN*P é da mesma forma demonstrar desrespeito até mesmo com aueles que estão ao seu lado.

Claro aqui falarão que não me conhecem como foi falado neste post a outro, como me chamarão de noob, e outros adjetivos, só restam a vocês buscar uma intimidação dessa forma, aguardem, se não nos acham bons jogadores, veremos as estatísticas daqui um tempo.

Se alguém de vocês admiram sabedoria oriental, devem saber que não se deve substimar o inimigo qualquer que seja a situação dele, só não mandem Mp para mim e depois bloqueiam para não saber do contraponto, só falar e não ouvir é fácil, demosntra imaturidade, seja aqui no mundo virtual ou no mundo real.

Lord Franco I

videozim maneiro aquele q vc fez de hitler pra mim né?
mas ta vendo q não é bem assim hehehe, quem é que ta ativo no k63?
quem é o desesperado que fujiu do jogo?

^o)
 

DeletedUser

Guest
O inimigo começa a perder quando a prepotência e a soberba stá acima do respeito pelo outro, dizer que não há ninguém melhor na volta dele, como falado pelo Samutricolor demonstra isso, colocar que mandei todos os aliados atacarem a EWN*P é da mesma forma demonstrar desrespeito até mesmo com aueles que estão ao seu lado.

Claro aqui falarão que não me conhecem como foi falado neste post a outro, como me chamarão de noob, e outros adjetivos, só restam a vocês buscar uma intimidação dessa forma, aguardem, se não nos acham bons jogadores, veremos as estatísticas daqui um tempo.

Se alguém de vocês admiram sabedoria oriental, devem saber que não se deve substimar o inimigo qualquer que seja a situação dele, só não mandem Mp para mim e depois bloqueiam para não saber do contraponto, só falar e não ouvir é fácil, demosntra imaturidade, seja aqui no mundo virtual ou no mundo real.

Lord Franco I

Fico aguardando enquanto engole o que disse, pois quem vinha aqui subestimando era vcs, então está aí, tu tem razão, quem subestima caí né, mas agora é tarde.

O edinho é ativo!

outra que gosta de atacar com multis , acho que são vcs , que estão atacando com cl's , barbaros entre outras tropas , acho que isso nem é de se falar .

Mas tudo bem, como o lord falou , nunca substime.
Pos aquele que um dia for noob, pode se tornar um bom jogador, pos é atacando e sendo atacado que a mente começa a se pensar de diferentes formas, alguns aprendem outros não e é assim que são noblados.

grande perda a power teve esses dias , mais o fim do mundo 21 , não é e pode te certeza disso.

edinho ativo? era multi do grêmio faz tempo, quer mentir logo onde eu posso ver? fora q quem ataca de multi é vcs e não nós, as contas que aqui estão são todas ativas querido, atacar de barbaro e cl, atacamos mesmo, se tem algo contra, vai chorar alí no cantinho.
Tu não pode falar nada de subestimar, tu ficava aqui dizendo como se nós estivessemos acabados, e olha onde vcs estão agora, principalmente tu, engolindo tudo que falou :eek:
De fato não é o fim do m21, ainda tem a EWN e a WOLF ali pra baixo, não que seja algo muito durador mas deve levar algum tempo lá ainda... relaxa o mundo não acabou mesmo, mas atualmente, até a EWN*X tem mais chances que vcs =P

semana passada vi 270 relatórios assim...
http://br21.tribalwars.com.br/public_report/1f408578b23097d93c5a63171d1f6f0d
essa semana em 2 dias ja bateu mais 380 desse tipo
pelo menos nós atacamos com cl's e não espada =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kalosh

eu falo da minha experiencia
não de achismo

na familia EWN, ainda não fui atacado por ninguem que me preocupasse
e por hora, não vejo quem o possa fazer.
ao menos não de perto

eu até entendo mano, sua posição e respeito quando o jogador vem falar de boa.
tem alguma coisa que posso avaliar.

Exp, até vc mesmo sabe , que o warrior é bastante defensivo.

outra para um jogar migrar em cima de um jogo que tem experiência e é ativo não é tão fácil assim.

Ex: Lord, Shandy, são bons jogadores ... mais quando se saltar de vários continentes , para o defensor arruma tropas dá tempo, como vc tem aldeias agrupadas , e colados com nós , fica bem mais facil do que para um que vai migrar , que não está estabilizado no k que vc predomina, vc tem sabe, que pelo fato de ele tá migrando, não tem muitas aldeias por perto e mete chumbo e renoblar , são situações do game .

Então cada local , região tem que ser analizada de diferente forma.

Mas estamos aqui ,como eu disse tivemos , perdas.
Mais nada que o tempo e nossos jogadores se reestruturem.

A planc , a antiga cdn , entre outras tribos passaram por momentos ruim , como posso dizer , existem momentos de altos e baixos, sei que estava falando muito , pos não contava com a saída de alguns jogadores , é um pena.
Mais enquanto houver união e jogadores interresados estaremos de pé , e nada mais , nós divertindo no campo de batalha.

@zablan , peço até desculpas por falar de alguma outra forma , irei mudei minha personalidade no forúm externo , antes vinha so pra brincar de discurtir ...
sobre grandes feitos , eu não era de front.
mais to fazendo meu papel devagar . ;D

perdi uma aldeia, pq já tava vindo nobres do "wf3 " e ele recebeu apoios , mais tudo bem faz parte...
 

DeletedUser50865

Guest
ei manolo

logo logo vou ali te buscar e daí vamos tirar a prova dos 9 disso que tu falaste

migrar pra um deerminado K, só pra aparecer, como o lord fraco fez, não quero

quando tu ver minha primeira aldeia perto das tuas, te prepara, manolo, pq ali vou fazer nobres pra te noblar.
e ja mostrei e comprovei por A+B que não preciso de 240k de cada tropa + 25k de pesadas numa aldeia pra me garantir.
e na 1ª aldeia que tu ratear na defesa, ali que tu vais perder.
depois conversamos de novo

tu falaste que o warrior é defensivo?
não
não é verdade
ele sequer sabe usar tropas
não eve nem saber o que significa snipar
NT ele tb não sabe o que é, pq os nobres dele são mandados 1 a 1, mandando, inserindo tropas enviando e assim sucessivamente, 15 segundos entre nobre e outro
da pra escolher qual matar.
ele só sabe noblar barbaras
e quando resolveu noblar perto de mim e do lucas, noblou num dia e perdeu no outro.
pergunta pra shandy quando ela tentou retomar uma aldeia que eu lhe tinha tomado.
não tinha muita tropa perto
so o suficiente pra matar o nobre.
eu to entrando no 34 e não vejo grande dificuldade
a maior é limpar aldeias
e pra isso tenho mais de 600 fazendas de ataque
 

DeletedUser

Guest
Então cada local , região tem que ser analizada de diferente forma.

Mas estamos aqui ,como eu disse tivemos , perdas.
Mais nada que o tempo e nossos jogadores se reestruturem.

A planc , a antiga cdn , entre outras tribos passaram por momentos ruim , como posso dizer , existem momentos de altos e baixos, sei que estava falando muito , pos não contava com a saída de alguns jogadores , é um pena.
Mais enquanto houver união e jogadores interresados estaremos de pé , e nada mais , nós divertindo no campo de batalha.

@zablan , peço até desculpas por falar de alguma outra forma , irei mudei minha personalidade no forúm externo , antes vinha so pra brincar de discurtir ...
sobre grandes feitos , eu não era de front.
mais to fazendo meu papel devagar . ;D

O theFlud virou bárbaros, agora sim abriu as portas pra aniquilação da espécie no oeste e sudoeste, e ja me arrisco a dizer q todos vão deletar e quem mais vai apanhar é o bsbrick a partir de agora.
Vamos ver quanto uma pessoa aguenta uma pressão q vou começar a fazer a partir de agora... ainda mais sem os amiguxos ali ao lado pra acudir.

Ahhhh kalosh, antes q eu me esqueça vc vai ter uma enorme decepção aqui em baixo. (fica no ar, mas aqui todos ja sabem hehe)
 

DeletedUser50865

Guest
hahaha

mãe diná

madre tereza...

AS 2 com intimidade com as forças sobrenaturais e ocultas

por isso estamos prevendo nosso triunfo...
nossos stats confirmam que não sao apenas palavras jogadas ao vento.
são fatos comprovados
 
Editado por um moderador:

miafernandes

Guest
Pessoal, cuidado com as acusações de multi-contas.
Não volto a avisar, da próxima lamento, mas tenho que fechar o tópico.
 

DeletedUser

Guest
O theFlud virou bárbaros, agora sim abriu as portas pra aniquilação da espécie no oeste e sudoeste, e ja me arrisco a dizer q todos vão deletar e quem mais vai apanhar é o bsbrick a partir de agora."""

esse cara apagou a conta faz mó tempão;;; n sabia que ele tava na ewp... em qual conta? na juncar12??


zablan um tempo atraz vc tava falando q naum tinha vaga na PLANC para refugiados da ewp e outras coisas...
agora me explica o que o aldeia19901 ta fazendo ai?? kkkkk era uma conta de vcss? ou é um grande medroso que correu???

acho q vc tem q corrigir oq disse pra mim
 

DeletedUser

Guest
O theFlud virou bárbaros, agora sim abriu as portas pra aniquilação da espécie no oeste e sudoeste, e ja me arrisco a dizer q todos vão deletar e quem mais vai apanhar é o bsbrick a partir de agora."""

esse cara apagou a conta faz mó tempão;;; n sabia que ele tava na ewp... em qual conta? na juncar12??


zablan um tempo atraz vc tava falando q naum tinha vaga na PLANC para refugiados da ewp e outras coisas...
agora me explica o que o aldeia19901 ta fazendo ai?? kkkkk era uma conta de vcss? ou é um grande medroso que correu???

acho q vc tem q corrigir oq disse pra mim

se vc ver o stats dele contra mim, vai ver por que eu o convidei, não penso q seja um medroso, pelo menos ele n coloca 300 mil de defesa das multisdfs
 

DeletedUser

Guest
O theFlud virou bárbaros, agora sim abriu as portas pra aniquilação da espécie no oeste e sudoeste, e ja me arrisco a dizer q todos vão deletar e quem mais vai apanhar é o bsbrick a partir de agora."""

esse cara apagou a conta faz mó tempão;;; n sabia que ele tava na ewp... em qual conta? na juncar12??


zablan um tempo atraz vc tava falando q naum tinha vaga na PLANC para refugiados da ewp e outras coisas...
agora me explica o que o aldeia19901 ta fazendo ai?? kkkkk era uma conta de vcss? ou é um grande medroso que correu???

acho q vc tem q corrigir oq disse pra mim

AHSiuahIushaIushaUIh
mas se fomos nós que chamamos, não é refugiado, até pq ele n tava sob ataque e isso foi antes do apagão ahuaihauihaiuha não temos que corrigir nossa perfeição *-*
 

DeletedUser46751

Guest
Quem deve estar sofrendo o APOCALIPSE DO M21 é o EvilTaranis.

UAHuhauhAUHuh

COITADO.
 

DeletedUser50865

Guest
EWN*P com os dias contados...

Mais 2 jogadores arregaram
2 jogadores fortes resolveram abandonar.
E culpam principalmente ao Rhazyel e ao Walter Costa por isso
Não reconhecem e não sabem reconhecer sua propria incapacidade e resolvem fugir da guerra
Isso mesmo
FOGEM da guerra
Gostei da homenagem que o troia fez pra mim.
tadinho do filhinho da mamãezinha...
titio feio aqui fez ele ficar magoadinho...

POMBAS
KD os grandes Lobos?
Não quero noblar barbaras.
Mas, se os lobos fogem de seres minusculos como planctons, fazer o que...
 

DeletedUser

Guest
ja viram os filme a fuga das galinhas???
Vamos montar um video com elas e largar no tub!!!
Agora será sobre a vitória no norte, ja que o oeste já está sobre cinzas XD!
 

DeletedUser23380

Guest
Caros amigos Mortais

Claro que fazemos amigos, colegas,,,mas é bem óbvio tb que isso ainda sim, é apenas um jogo de estratégia, entretenimento em massa, onde as vezes se faz valer ações individuais e as vezes em grupo. Entendemos que as vezes tarefas da vida diaria pode exigir mais tempo e sacrificamos o "tempo" de jogo como algo dispensável, ou apenas o que era prazer pode se tornar um pouco "incomodo" portanto dispensável tb.
Mas a grande sacada é esquecer do personagem do jogo e ter respeito e coleguismo, quando o assunto é sério e pessoal, , simples assim....."Galera vou precisar parar porque estou atarefado com atividades pessoas" , isso já é mais que suficiente pra comunicar um afastamento.....Mas ficar lavando roupa suja, denegrir , ofender e guardar magóas e rancores , é pra mim, "infantil demais"

Deixo aqui o recado, aqui não temos inimigos e sim "rivais" de jogo. Desejo a samueltroia e winner16 felicidades e que possam voltar a jogar. Mas...falando em jogo, outro aviso:..... logo devorarei a alma de todos voces.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
TOPICO INUTIL, POR MIM DEVERIA SER FECHADO E MOVIDO AO ARQUIVO :cool:
 
Topo