O Adeus de 13Nunes

  • Iniciar tópico DeletedUser31653
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31653

Guest
Saudações a todos,

Venho através deste tópico oficializar o término da minha jornada no BR41.
Vejo que apesar de só existir duas tribos restantes as duas estão se unindo para me tirar do jogo ao invés de declarar guerra uma a outra e me escolher como soldado.

A gota d'agua pra mim foi o jogador platooom que concordou fazer co-play comigo (comprovado por MP) arregou e desistiu visivelmente pressionado e acredito que nem mesmo foi pela própria tribo.

Mais de uma vez fiz propostas irrecusáveis a NVS para a tomada de poder do BR41, mas a mesma insiste em jogar este jogo como se ele fosse uma partida de ludo.

Neste momento nem mesmo sei se mantenho o ressentimento que tenho pela Hct por ela ter tramado contra minha tribo de ascensão (Piu!) e até mesmo ter feito minha conta ao quase extermínio através de métodos questionáveis. Ou se mantenho o ressentimento pela NVS por ela terem líderes tão ruins na parte estratégica e quando falo isso não estou me referindo as decisão negativas ao meu favor e sim aos questionamentos que fiz sobre ela ter um espião da HCt no seu conselho (que inclusive é enorme...explicando porque demoram tanto para tomar decisões).

A Silence tinha um espião da Hct e caiu...mas, caiu porque 3moitas e modonna- trairam a tribo. Mais do que isso! A Silence caiu quando o Edermetal desistiu do jogo e puxou a Xiquinha para o pessimismo dele e impediu a Débora21 de retornar a liderança depois que ela voltou das provas da faculdade....Eder me traiu com líder e virou as costas para a tribo que eu aceitei lutar.

Tenho orgulho de sair do jogo sendo o último dos grandes jogadores do K55 (Débora21, 13Nunes, HunterofBeast). Juntos tiramos neteus, azaylum, The Phantom e tantos outros que não estarão no BR41 como eu. Eu estou indo, mas tirei muito da HCT e esse foi o meu legado.

Deixo aqui a minha opinião sobre alguns players...

Débora21 (A deb, a original): A melhor jogadora de TW que já vi nos meus 5 anos de jogo...Se não fosse a faculdade e a morte de seu avô a Silence estaria de pé até hoje.
CAZEIRO: O único da Hct que eu não consegui expulsar antes do fim da Silence. E com certeza não conseguiria sem ajuda. O único que analisou minhas tática de batalha e fez um contra avanço inclusive decorando meu padrão de defesa. Teria sido uma honra ter continuado a jogar com ou contra você.
Edermetal: Você foi a maior decepção de liderança que eu já vi em todos os meu anos de qualquer jogo. Líder não pode parar sem passar o bastão...você disistiu. Pra mim será sempre um covarde.
Platooom: Concordou em fazer fusão, mas se acovardou com medo. Pra mim você sempre será o arregão do BR41.
Félix Pizzetti: O moleque de 16 anos que conseguiu se fixar tanto tempo contra tantos inimigos...segurando sozinho coordenados da Hct. Sempre terá meu respeito...uma pena as provas de fim de ano e férias terem atrapalhado seu último desempenho. Agradeço por ter dado aquelas aulas de TW pra minha mulher enquanto eu trocava a fralda do meu filho (quebrou um galhão).
Broway: Essa conta teve muitos donos, mas nenhum foi tão notável quando o Lobão (último dono). Sozinho ele mantege a Hct no seu lugar. Fez questão de mostrar gráficos que mostrava que ele sozinho contra toda a Hct estava na frente (quem lembra do tópico vai rir comigo). Uma pena ter usado scripts ilegais no speed...tonto tomou ban em todos os mundos.
GPenna: Não te culpo por ter ido pra Hct...foi foi o maior noblador de HCt que eu já vi! uma verdadeiro carrasco! Mas, ao seu redor todos viraram a casaca e os seus amigos pararam de jogar. Você tomou uma decisão coerente e ninguém pode te culpar. E por isso eu não ligo por você estar me atacando.
Vonrra: Conheci tantos donos dessa conta e ajudei a quase todos ... o penúltimo (O grande farmer) recebeu 20 Fulls meus de apoio pra depois virar HCT e dar a conta a outro (que inclusive está me atacando).
.Noturno: A Deb não curtia você huahau, mas eu nunca tive o prazer de jogar contra você! O que prova que você é um líder eficiente. Tens o meu total respeito.
Sera???: Lembro que já falei com você várias vezes, mas nunca era na sua conta hauhauha e eu sempre estava falando depois de sair vitorioso de uma batalha. Você parece ser um cara cativante, mas é fraco na parte tática.
Diegus Maximus: Todo jogador que entrou nessa conta é noob...bati em todos...todos noobs (inclusive o Ramsés II).
3moitas e madonna-: Sempre serão lembrados como os maiores traidores que eu tenha conhecido. Deviam fazer co-play e mudar o nick para Judas2013.
General INc3: Foi muito bom jogar com você Cabelinho e InC original...(mas, te noblei cabelinho hauhuahauah tá no meu stats) kkkkkkkkkkkk

Neste mundo eu vi Ramsés II e escorpião rei 2 declararem guerra na primeira semana de jogo huahauhuaha vi todo mundo fazendo co-play...vi o suporte estragar a forma do co-play...vi mais banimentos do que qualquer outro e por fim vi mais de uma intervenção estranha do suporte.
Vou voltar pro meu BR10 onde ainda se jogam com as antigas leis de carater.

MP onde provo que o platooom aceitou a fusão e depois fugiu está no meu perfil (Aqui é proibido postar MP)...já encaminhei para um player da NVS

Como último ato assumo que fui derrotado! Pelas ações da Hct e pela falta de ações da NVS.
Meus parabéns a todos os player que começaram comigo no dia 26/01 (dia de início do mundo e meu aniversário) e estão até agora no jogo sem fazer pausas...vocês sim são os vencedores do BR41.

O meu último sem mais,
13Nunes ( Fernando Nunes )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82981

Guest
Vlw Fernando boa sorte na vida ae, vc foi um dos poucos que nunca iria desistir da Silence, por isso sempre vai ter meu respeito.
Diferente de muitos outros sai do mundo com a cabeca erguida.
abraço
 

DeletedUser11477

Guest
Adeus, e desculpe pelas medalhas de defensor do dia que estou te dando :p
E se você diz que me apoiou, bem, vários me apoiaram. Não é por isso que deixarei de atacar alguem que minha tribo considera inimigo.
Boa sorte no br10
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Nossa cara, quanto mimimi
Tá pior que minha namorada
 

DeletedUser21554

Guest
Como ele já postou sua despedida estarei fechando o tópico para não causa SPAM.

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo