Nunca informe a sua senha aos outros!

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Não informe a sua senha para seus amigos, membros de tribo ou familiares, a partilha de senhas não é permitida.

É permitido que mais de um usuário jogue na mesma conexão ou computador, porém cada um deve ter a sua própria senha e apenas o dono da conta deve saber a senha. O fato de um jogador saber a senha do outro é considerado multi contas!!

Lembrando que a equipe de suporte nunca irá solicitar a senha dos jogadores. Nós não enviamos mensagens privadas pedindo informações!

Na sala de chat, todos os membros da equipe tem um @ antes do nick, veja na imagem abaixo:

dschat.png


Então caso você veja um usuário no chat com o nick de um membro da equipe mas sem o @ na frente do nick, isso quer dizer que esse não é o verdadeiro membro da equipe, mas sim um outro usuário se passando por ele.

Chat Oficial Tribal Wars Brasil

O sistema de tickets é a única forma oficial de suporte aos jogadores. Para acessar o sistema, vá em http://www.tribalwars.com.br/ticket_login.php

Para entender melhor o sistema de tickets, clique aqui.

Para ver todos os membros da equipe, vá em http://forum.tribalwars.com.br/showgroups.php

Nunca abra links externos que receber por mensagens de outros jogadores, alguns sites são maliciosos e irão roubar a sua senha! Você é o responsável pela segurança de sua conta, nós não podemos reparar a maior parte dos danos causados por roubo de contas, então tenha cuidado.

Sempre que receber uma mensagem no jogo pedindo informações sobre a sua conta, por favor clique em "Reportar insulto" que está abaixo da mensagem recebida.
 
Editado por um moderador:
Topo