Nun Consigo Ver as Aldeias no mapa

DeletedUser

Guest
Bem , depois que ativei minha conta premium. eu fui no mapa né passei o mause em cima de uma aldeia cmo de custume... mais nun monstro nada , nem nome , nem ponto... nada ___________________________________________________________________ Queria saber , se tem solução pke é uma coisa mtu util... e oq aconteceu... se é problema do tw ou alguma otra coisa... Obrigado .

DeletedUser

Guest
Veja em Configurações >> Configurações se a opção que falaste não está desativada...

DeletedUser

Guest
Nun existe essa opção na configurações -> configurações... e eu tb nun consigov ver o tempo , nem o lvl dos edificios ( Eu nao tirei os lvl , tanto que eu boto pra tirar e continua mesma coisa eu boto pra ver os lvl eles tb nun aparece ) ___________________________________________________________________

DeletedUser

Guest
Eu tbm to com um problema parecido!! so q o meu aparece o lv tudo, só q quando eu desço o mapa(o mapa da esquerda q tem as aldeias, sem ser os dos quadradinhos) nao aparece nenhuma aldeia sendo q existem muitas aldeias perto de mim

DeletedUser

Guest
não aparece ao lado da aldeia,aparece um pouco mais distante,procura!

DeletedUser

Guest
Nunka aconteceu isso comigo então infelizmente não posso ajudar

DeletedUser

Guest
Gostava de ajudar so que embora minha experiencia no tribalwars e em todos os mundos, ñunca me sucedeu tal coisa de modo a que não posso dizer nada de momento

Editado por um moderador: