Nubisse deste mundo

DeletedUser

Guest
Vejo ao meu lado um grande contingente de noobs...e me pergunto é no mundo 7 inteiro?
Ocorreu algo de errado no dia do seu fundamento, ou foi no decorrer?

Nunca vi um mundo com tantos multi contas, tantos moitas, tantos barbaros, e tantas tantas "familias".

Até onde acham que esse mundo chega?Guerra de verdade para mim não existe..IB? LA RID? LE?

para mim a unica tribo (sim to desenformado mesmo) que esta em guerra é a PG e a EFX e ainda contra um conglomerado de nadas.

a vizao de mais alguem sobre o mundo 7 é parecida?

"só vai ter guerra quando a paz acabar (quando as ab tiverem sussego)"

L.R.C
 

DeletedUser31433

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk conglomerado de nadas auhauahauahauahuahauaha

pois.... eu nunca joguei em outro mundo tanto tempo
mas tenho essa mesma visão do m7

Fora que o povo daqui é briguento e encrenqueiro de mais hein
 

DeletedUser

Guest
Vejo ao meu lado um grande contingente de noobs...e me pergunto é no mundo 7 inteiro?
Ocorreu algo de errado no dia do seu fundamento, ou foi no decorrer?

Nunca vi um mundo com tantos multi contas, tantos moitas, tantos barbaros, e tantas tantas "familias".

Até onde acham que esse mundo chega?Guerra de verdade para mim não existe..IB? LA RID? LE?

para mim a unica tribo (sim to desenformado mesmo) que esta em guerra é a PG e a EFX e ainda contra um conglomerado de nadas.

a vizao de mais alguem sobre o mundo 7 é parecida?

"só vai ter guerra quando a paz acabar (quando as ab tiverem sussego)"

L.R.C

Isso é fato, tem jogador que nem disfarça, sicronizar ataques em contas diferentes.

Nessa LA~RID não vo falar quem é, mas essas pessoa tem em suas mãos 6 contas em MDF, é ataca o mesmo jogador, rsrs :) (Não adianta denunciar, pq o suporte responde...IREMOS INVESTIGAR= NADA)

Bom, tem muitas multi-contas nesse M7, por isso tem seus pontos bons é ruins...

Eu mesmo nunca joguei sujo :D:D
 

DeletedUser

Guest
ja joguei sujo..varias e varias vezes..mas não como alguns fazem..a exemplo de alguns secos e molhados ;)....

a grande destrição deste mundo é o exesso de poder os MDF's tirao tanto tempo de quem os porta que acabam por elimina-los...

enquanto isso tem quem se divirta evoluindo aldeia de barbaros
 

DeletedUser15070

Guest
É por isso que eu to largando o mundo 7, eu to entrando todo dia na minha conta, libero uma aldeia aqui pra um amigo, outro aqui pra outro, envio apoios quando a tribo pede, torro uns ataques em algum EA infeliz, mas enfim, não to mais evoluindo a conta.

Cansei, não é pelos inativos, e sim pelas trapaças, 5000 multi contas, 5000 "amiguinhos do suporte", eu lembro quando tava em guerra com a =IBDL=, NOSSA! Como eu sofri pra conseguir banir o MCGLM que era multi do Lilliam.

Eu tive que mandar 500 tickets ao suporte, e tive ainda que organizar mass tickets com meus amigos, foram uns 50 tickets ou mais denunciando.

O engraçado é que sempre que um sujeito bem conhecido respondia o ticket nada acontecia, o ban só chegou a acontecer quando a Dallila3000 respondeu.

Dallila3000, amo ela, sempre que ela responde meus tickets eu vejo um banimento.

Agora tem muito peixe grande ai jogando com MC, e ta triste a situação, ta muito sem graça.

Tem tribos ai que de 100 membros, 80 são tudo multi dos líderes.

Ainda bem que to largando esse mundo, quem quiser me encontrar me procura no Br 26 com o mesmo nick.

O bom e velho Gold vai estar lá, e qualquer um que me procure e diga "Gold sou teu parceiro do M-7" vai receber um lugar ao meu lado.

Vlw irmãos, foi muito bom a época de lutas ao lado de vocês e que nossa amizade seja eterna.
 

DeletedUser

Guest
Realmente tem muitos multis o problema é que todos estao com Nicks bem diferentes, os que tavam com parecidos ja foram banidos...
 

DeletedUser

Guest
Realmente tem muitos multis o problema é que todos estao com Nicks bem diferentes, os que tavam com parecidos ja foram banidos...

rsrsrsrs
no meu ponto de vista se o suporte chegar a banir todos os multicontas do mundo 7, o mundo será fechado por inatividade, pois mais de meio mundo vai ser banido...;)...
 

DeletedUser18768

Guest
rsrsrsrs
no meu ponto de vista se o suporte chegar a banir todos os multicontas do mundo 7, o mundo será fechado por inatividade, pois mais de meio mundo vai ser banido...;)...




Qualquer responsável por uma tribo sabe muito bem que as contas em modo férias são usadas para apoiar e atacar jogadores diversos, afinal de contas, o MF é uma conta como outra qualquer e não da para ficar apenas logando com o intuito de não deixar virar bárbaro.


Outra coisa é usar contas desse tipo para se apoiar ou atacar o mesmo inimigo, aí as coisas mudam de figura.

Pra finalizar, tu nem joga em mundo nenhum e ainda fica opinando sobre pessoas que não conhece, sem lógica.
 

DeletedUser

Guest
Qualquer responsável por uma tribo sabe muito bem que as contas em modo férias são usadas para apoiar e atacar jogadores diversos, afinal de contas, o MF é uma conta como outra qualquer e não da para ficar apenas logando com o intuito de não deixar virar bárbaro.


Outra coisa é usar contas desse tipo para se apoiar ou atacar o mesmo inimigo, aí as coisas mudam de figura.

Pra finalizar, tu nem joga em mundo nenhum e ainda fica opinando sobre pessoas que não conhece, sem lógica.


só te pergunto porque será que o jadar perdeu 2 milões de pontos em questão de uma semana???:confused:

e o od dele ñ subiu nem 1,5 milão de pontos...

para um jogador do calibre dele que usa de 3, á 4 aldeias de defesa por aldeia de ataque o od dele tinha que ter subido mais vc, ñ acha?

mais uma coisinha, se ñ jogo, em mundo nenhum e ñ conheço ninguem como sei de coisinhas, que nem os membros da sua tribo sabem?

agora vc ja sabe quem sou...com certesa vai me chamas de [...], mas eu jogo nesse mundo desde o tempo que ainda esistia IB-CHE(como será que eu ainda estou por aqui)...se vc se lembra...t+:D...
 

DeletedUser18768

Guest
Você é o jadar que a efx e algumas Eas estão noblando?


Ahh...entendi. Ao invés de passar sua conta para amigos der tag, preferiu repassar para inimigos, é isso?




Típico comediante...
 

DeletedUser

Guest
Você é o jadar que a efx e algumas Eas estão noblando?


Ahh...entendi. Ao invés de passar sua conta para amigos der tag, preferiu repassar para inimigos, é isso?




Típico comediante...


errado novamente, ñ sou o jadar mas sabia da historia...

pelo que sei ele te deu a conta né, que vc usou para tentar espionar a RHOAN...mas ñ deu muito certo...e depois vc deixou ela para noblaguem...

galérinha da EFX, ñ se esqueçam de mandar mensaguens agradecendo o titio teror, pelas aldeias nobladas de graça...

t+ (isso ainda vai longe...).;)
 

DeletedUser18768

Guest
eu nao uso contas, nem perco meu tempo pora isso...a conta foi repassada para ser noblada, se alguém tentou algo com ela, só lamentooo!

Jogadores inimigos repassando senhas pra gente e vice-versa é mais normal do que possam imaginar,fazer o quê, né?

no dia que perder meu tempo entrando em todas contas que me oferecem, com o risco de levar ban a toa...putz!



Tenho mais o que fazer...tipo, atacar mais do que qualquer outro e noblar mais inimigos do que qualquer outro player do M7, por exemplo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu nao uso contas, nem perco meu tempo pora isso...a conta foi repassada para ser noblada, se alguém tentou algo com ela, só lamentooo!

Jogadores inimigos repassando senhas pra gente e vice-versa é mais normal do que possam imaginar,fazer o quê, né?

no dia que perder meu tempo entrando em todas contas que me oferecem, com o risco de levar ban a toa...putz!



Tenho mais o que fazer...tipo, atacar mais do que qualquer outro e noblar mais inimigos do que qualquer outro player do M7, por exemplo.
"dan"!!!

"se eu foce vc eu diria a mesma coisa!!!" rsrrsrsr.

...assunto incerado...:D
 

DeletedUser

Guest
Eu não sou multi contas. Já possui mdf diversos que utilizei para enviar apoio e ataque para a tribo. Mas isso não é ser multicontas. Ser multicontas é ter + de 1 conta com senha em sua posse. Se for para ser noblada eu até aceito , mas para seu próprio benefício é jogar sujo.

E como já citaram a cima, no m7 existem muitos multicontas sim e o suporte tem q abrir o olho pois ao meu ver não estão fazendo a coisa certa. E há muitos banimentos que são infundados e só podem ocorrer pq há certos " amiguinhos dos membros do suporte" que manipulam o jogo.

Só não parei ainda nesse jogo por causa dos amigos que tenho aqui e porque ainda tenho muito a somar ainda para a tribo.
 

Schifter

Guest
Vejo ao meu lado um grande contingente de noobs...e me pergunto é no mundo 7 inteiro?
Ocorreu algo de errado no dia do seu fundamento, ou foi no decorrer?

Nunca vi um mundo com tantos multi contas, tantos moitas, tantos barbaros, e tantas tantas "familias".

Até onde acham que esse mundo chega?Guerra de verdade para mim não existe..IB? LA RID? LE?

para mim a unica tribo (sim to desenformado mesmo) que esta em guerra é a PG e a EFX e ainda contra um conglomerado de nadas.

a vizao de mais alguem sobre o mundo 7 é parecida?

"só vai ter guerra quando a paz acabar (quando as ab tiverem sussego)"

L.R.C

ta na hora de você voltar pro m3 apoiar o front :)

Brinks
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
É por isso que eu to largando o mundo 7, eu to entrando todo dia na minha conta, libero uma aldeia aqui pra um amigo, outro aqui pra outro, envio apoios quando a tribo pede, torro uns ataques em algum EA infeliz, mas enfim, não to mais evoluindo a conta.

Cansei, não é pelos inativos, e sim pelas trapaças, 5000 multi contas, 5000 "amiguinhos do suporte", eu lembro quando tava em guerra com a =IBDL=, NOSSA! Como eu sofri pra conseguir banir o MCGLM que era multi do Lilliam.

Eu tive que mandar 500 tickets ao suporte, e tive ainda que organizar mass tickets com meus amigos, foram uns 50 tickets ou mais denunciando.

O engraçado é que sempre que um sujeito bem conhecido respondia o ticket nada acontecia, o ban só chegou a acontecer quando a Dallila3000 respondeu.

Dallila3000, amo ela, sempre que ela responde meus tickets eu vejo um banimento.

Agora tem muito peixe grande ai jogando com MC, e ta triste a situação, ta muito sem graça.

Tem tribos ai que de 100 membros, 80 são tudo multi dos líderes.

Ainda bem que to largando esse mundo, quem quiser me encontrar me procura no Br 26 com o mesmo nick.

O bom e velho Gold vai estar lá, e qualquer um que me procure e diga "Gold sou teu parceiro do M-7" vai receber um lugar ao meu lado.

Vlw irmãos, foi muito bom a época de lutas ao lado de vocês e que nossa amizade seja eterna.


Meu caro amigo Gold, me entristeceu muito ver que vc desfez a tribo que fundei. Pior ainda é que minha conta foi apagada quando deixei em MDF.

Estou agora no M28.
 
Topo